Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 11
Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/11

Todos na piscina se divertindo menos Harry e Lívia que foram “correr” duvido. Por mais que a piscina estivesse congelando não estávamos com vontade de sair dali.

– To com fome, quem é o lindo que vai arranjar alguma coisa pra comer? – Niall perguntou, me mirando, é claro eu que teria que ir.

– Zayn vai comigo buscar comida pro baleia aqui? - Zayn estava agarrado com Giovana, me olhou com uma cara tipo “ jura que se vai perguntar”.

Partir pra minha próxima opção:

– Isabelle vem comigo?

– É claro que vou.

Pronto consegui Isabelle sozinha pra poder me aproximar dela, é meu plano teve sucesso até essa parte.

– Isabelle acho seu nome tão lindo, tipo princesa sabe... não sei porque estou falando isso, mas é o que acho – Jura Liam que você falou que acha o nome dela lindo, jura? Nossa se mata.

Sim eu estava muito nervoso, mas precisava me soltar, mas esperei a resposta

– Obrigada Liam, eu tava pensando aqui, como vocês conheceram agente e parece que gostaram da gente, poderiam dedicar alguma música hoje pra gente?

– É claro que podemos, dedicarei One Thing para você, pode ser? – espero que ela tenha percebido o duplo sentido.

– Jura? Ah nossa é tão bom poder conhecer, conversar e abraçar as pessoas que você mais ama no mundo. - foi um desabafo rápido e confuso, assim que ela terminou me deu um abraço, lógico que retribui.

Chegamos na máquina de salgadinhos e pegamos 4 pacotes de Doritos e duas latinhas da Coca.

– Então quando formos pro Rio quer dividir o quarto comigo? – perguntei já não me aguentando de vontade de falar que essa menina era minha e demais ninguém.

– Vou pensar no seu caso – respondeu e abriu aquele seu belo sorriso que ilumina mundo.


Voltamos pra piscina. Decidimos que para nos conhecermos melhor iríamos jogar “Eu nunca”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.