Many Directions escrita por LovaticForLife


Capítulo 10
Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221878/chapter/10

Caramba cadê o desodorante, to procurando a meia hora, tenho que ir logo pra piscina. Já procurei até embaixo da cama.

Ah lembrei está no banheiro.

– Por que a porta ta fechada? – me perguntei já que nós nunca deixamos a porta fechada enfim dane-se.

Abri a porta e deparei-me com Bianca, enrolada na toalha, perfeita, sério, sem palavras pra descrever o quanto essa menina me encanta e estava me encantando mais a cada dia.

– Niall que você está fazendo aqui? – perguntou enquanto se tornava uma pimenta de tão vermelha que estava.

– É, eu vim pegar o desodorante e esqueci que você tava aqui, desculpa – disse pegando o desodorante e vermelho também, só que de querer rir.

– Ah tudo bem, mais alguma coisa antes de eu fechar a porta?

– É, eu queria escovar os dentes, mas só se não te atrapalhar – Ela estava com uma cara, que eu achei que fosse me bater.

– Niall é claro que pode, vou no seu quarto me trocar tudo bem? – Agora sim ela estava mais calma.

– Vai lá, mas tranca a porta. – Eu disse rindo.

Bianca estava saindo do banheiro. E quando fechou a porta, a toalha dela prendeu e como explicar? Ela foi e a toalha ficou e eu vi tudo, não consigo descrever, só sei que vi o que vi.

– Ah, meu deus que vergonha, Niall você viu alguma coisa? – Ela perguntou já enrolada de novo na toalha

– Não vi nada não – respondi já escovando os dentes e rindo mais ainda.

Então comecei a pensar que a cada gesto, a cada palavra, a cada coisa fofa e a cada coisa afobada e atrapalhada que ela me dizia, eu gostava mais e mais dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Many Directions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.