More Than Just Fate escrita por StardustWink


Capítulo 5
Attract {oldrival}


Notas iniciais do capítulo

Olá~ Desculpe a demora. Aqui está o cap! :D Eu achei legal inovar e colocar o estilo de luta como no jogo de pokémon, espero que gostem. :3
Casal desse capítulo: BluexGreen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221860/chapter/5

—-----

Blue usou ATRAIR! É SUPER EFETIVO!

—-------

 

Green nunca pensaria em toda a sua vida que um dia teria o coração roubado. Ele não sabia quando, não fazia ideia de onde e ainda estava debatendo o porquê, mas tinha certeza de quem fora à culpa.

Blue, a garota travessa mais imprevisível que ele conhecera na vida.

Uma hora ela estava lá, invadindo o ginásio para atrapalhar as batalhas que ele travava e em outra causava problemas que ele tinha de resolver depois. Mesmo assim, seu passatempo favorito sempre fora provocá-lo.

E, bem, parece que ele tinha certa fraqueza nessa categoria. Era como se ela fosse um veneno que entrasse de fininho por suas veias e se espalhasse em pouco tempo, infectando todos os seus pensamentos e transformando-os em Blue, Blue e Blue.

Ele tinha de admitir que ela era inteligente, até um pouco habilidosa. Porém, se aquela mulher tinha um dom, era o de contagiar todos ao redor para conquistá-los.

E ele, infelizmente, estava começando a ser afetado por isso. Talvez fosse esse o motivo dele estar em Celadon carregando milhares de sacolas de compras no momento.

— Ei, Green! - O líder de ginásio ouviu a voz típica dela chamando-o por trás. - Vai ficar por muito tempo aí? Eu quero comprar novos brincos!

— Tsc, irritante. - Ele reclamou, perguntando-se como fora cair nessa cilada. - Por que eu estou aqui mesmo?

— Para me ajudar a comprar, claro! - A morena respondeu , cativante com seu vestido primaveril. - Você acha que uma dama como eu pode carregar tantos sacos assim?

— Você capturou três lendários sozinha.

— Mas essas sacolas são pesadas! - Ela reclamou, fingindo magoar-se. - Vamos, Greenzinho, coopere um pouco!

— Essas suas enrolações não funcionam comigo. - O líder de ginásio a informou, colocando as sacolas no chão com certo cuidado e cruzando os braços em seguida.

— Tem certeza disso? - Ela deu um sorriso desafiador.

Green pôde jurar que ouvira um som equivalente a “Estou ferrado” em música de videogame.

Blue te desafiou para uma batalha!

Blue usou CARINHA DE ANJO!

Green não foi afetado!

— FIGHT

—POKÉMON

— ITENS

— RUN

A CATIVIDADE de Blue impediu-o de fugir!

Blue usou CHANTAGEM!

Green evadiu o ataque!

Green usou “PARE LOGO COM ISSO E ME DEIXE IR”!

Não é muito efetivo...

A garota bufou, chateada por seus planos não estarem dando certo. Porém, seu rosto se iluminou com uma ideia nova. Ela sabia a algum tempo de uma fraqueza especial de seu antigo amigo.

— Hey, Green... - Ela enlaçou um dos braços na nuca do mesmo, ignorando as pessoas em volta. Aproximou seu rosto à milímetros do dele e sorriu. - Se eu te beijar você fica?

Blue usou ATRAIR!

...

É SUPER EFETIVO!

A face do garoto esquentou ao máximo, e ele tratou de impor distância entre os dois. Ela começou a rir, satisfeita com a eficiência de seu ataque.

— Sabia que ia funcionar! - Blue comemorou, risonha. - Eu sei sua fraqueza agora~

Green arfou, tentando controlar seu pulso acelerado, e lançou um olhar mortal para a jovem.

— Não, não, Green, não venha com encaradas para cima de mim. - Ela balançou o dedo indicador. - Eu venci, não tem como você me derrotar.

Não tem?— Ele raciocinou. Aquela garota era aproveitadora, sempre estava usando de seu charme para convencer os outros. Mas será que o no contrário...?

O garoto sorriu, recobrando as forças.

— Ei, travessa, posso mudar um pouco seu acordo? - Ele voltou a diminuir a distância entre ambos, dessa vez envolvendo-a pela cintura com o braço direito. A respiração dela falhou, e ele tornou então a pousar sua mão livre no rosto da jovem. - Se eu te der um beijo, você me deixa ir?

—Quê-

E, com isso, ele acabou definitivamente com a distância e deu-lhe um beijo. Curto, mas intenso, que deixou Blue um pouco tonta quando se separaram.

— E-eh? - Ela murmurou, corada e com a mão na boca, enquanto ele sacava seu Charizard da pokébola.

— Até mais. - Ele se despediu, montando no dragão de fogo com um sorriso no rosto. Até que usar charme de vez em quando não era tão ruim. Principalmente quando isso deixava Blue daquele jeito.

Afinal, ela tinha roubado seu coração. Mas ninguém nunca disse que dois não podem jogar esse jogo.

Green usou ATRAIR!

É SUPER EFETIVO!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, farei o pedido da Nami de preciousmetal como próximo capítulo, seguido de commoner. Depois eu não sei xD Talvez agency ou outro de frantic, verei o que eu termino primeiro. :3
Até o próximo capítulo pessoal! :D Não se esqueçam de dar reviews /le pede com olhos brilhantes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Just Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.