Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 13
Elisabeth (sem ser a minha mãe)


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE PRECISO DE AJUDA!
https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_86e140

VOTEM EM MIMMMMM PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

LOVE YOU GUYS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/13

Eu estava deitada no colo de Eric quando fui acordada com um beijo e um sussurro que dizia "Pequena,acorda meu amor." e também um " Chegamos amor,que tal você acordar?"

Sorri ainda de olhos fechados.

–Nossa nunca fui acordada assim.-eu disse segurando o riso.

–Achou ruim?-ele beijou minha bochecha.

–Achei engraçado .-ri.

–EI!-ele começou a fazer coquinhas em mim.

–ERIC!-comecei a gritar e me sentei rapidamente no banco do caro.-PARA!SOCORRO!HELP!

A porta que se encontrava atrás de mim foi aberta bruscamente e eu só não cai por que Eric havia me segurado.

–Então já me trocou por outra?-uma voz carregada com sotaque Alemão disse.

Viro a cabeça para trás para ver quem que tinha falado isso ,e então me deparo com uma menina loira,os cachos eram feitos por um babyliss com toda a certeza,a maquiagem não era tão forte ,mas a base e os corretivos foram muito bem usados,e isso você pode considerar com uma pele estilo festa,na qual eu não uso nem em festa.O batom rosa era bonito,a roupa curta revelava o quão robusta ,ou seja,cheia de curvas ela era e os saltos eram maravilhosos e terríveis para um sítio estavam em seus pés.

–Desculpe?-perguntei me referindo ao que ela havia dito.

Ela sorriu de lado como se estivesse se exibindo de alguma forma.

–Estou falando com ele.

Olho para Eric com uma sobrancelha erguida como se eu estivesse perguntando quem era aquele ser de olhos verdes no sitio do pai dele.

Ele deu um suspiro pesado.-Bela,essa é a Lizzie,Elisabeth,essa é a Isabela...minha namorada.

Lizzie?Aquela Lizzie?Do chat?

Sorri forçado.-Hallo !

–Miststück!é um prazer te conhecer!

–Elisabeth!-Eric a reprovou.

Do que ela me chamou?

Ela bufou.-Desculpe,foi totalmente sem querer,sim?!Seu pai está te chamando Eric....e você também coisinha.

Ela se afastou.

–Ela me chamou de que?

–Não vale a pena.

–Eric.

Ele segurou minha mão e me ajudou a sair do carro.

A mãe dele provavelmente estava lá dentro,cumprimentando todo mundo.Eric pegou as malas e eu todas as coisas que estavam no nosso cantinho.Ou seja uma almofada ,um edredom e uma bolsa média cheia de vasilhinhas com extintas comidas que minha mãe havia me dado.Foi uma viagem de exatas duas horas.Estava cansada,pensava que era em São Paulo.Ei!Onde a gente tá?Vou ficar muito apavorada se descobrir que Eric é aquele tipo de homem que sequestra mulheres para virarem prostitutas!Meu Deus por que estou pensando nisso?Sai de reto!

–Ela te chamou de Vadia.Desculpe por isso.

Olhei para a porta com todo meu ódio e então sorri.

–Não vou me rebaixar.Não vou.

–Por isso que te amo.-ele me dá um selinho rápido e então subirmos os pequenos degraus da escada e entramos dentro da grande casa. Ok,não era tãoooo grande ,era média.Uma casa de sítio aconchegante e moderna.Gostei.

–Vater!-Eric diz ao ver um homem parecido com ele,mas muito mais velho e quase careca.

Essa palavra eu sabia o que significava,era Pai.

Sorri para a cena fofa e logo fui em direção aos dois.Eric m e chamava.

–Vater, das ist die Isabela!Meine Freundin!

Sorri para o seu pai e apertei a sua mão ,mas logo fui puxada por ele para um abraço e dois beijos no rosto.

–Schön, Sie zu treffen!-olhava para Eric a cada palavra dita para ver se eu falava certo,eu fiquei uma semana praticando como se falava "é um prazer te conhecer!" para usar somente uma vez.

–Sie sehr schön! Mein Sohn ist glücklich!

Olhei para Eric com um ponto de interrogação na minha testa.Ele riu.

–Ele quis dizer que você é muito linda,e que eu ,o seu Sohn ,é muito sortudo.

Ah!! Claro! Eu havia treinado essa palavra também,Como pude esquecer que Sohn era filho?

–Vielen Dank!-agradeci.

Eric conversou mais com o pai e eu fiquei lá...só escutando e não entendendo nada,até que ouvi meu nome.

–Amor?-Eric me chamou

–Hola!

Ele riu.

–Vamos subir pro nosso quarto?

–Claro,partiu.-me direcionei para Klaus,pai de Eric.- Wir sehen uns dann!

–Aprendendo rápido!-Eric disse orgulhoso por eu ter dito um simples "Te vejo depois"

–Sou um a boa aluna.-sorri.

Subimos uma escada e então segui meu namorado até ele parar na terceira porta da esquerda.

–Lar doce lar!-ele abriu a porta.

–Calma ai.-parei na porta.-Você disse nosso quarto?

Ele riu.

–Sim,nosso quarto amor.

–Mas...

–Relaxa.Não acontecerá nada que você não quiser.

Sorri.

–Você é tão fofo.-eu sorri.

–Ownnnnnnn-ele me abraça.

–e Idiota.-cheguei a conclussão .

–Idiota é?

–Aramm

–Ok.-ele me pega no colo e me joga na cama de casal.-Idiota?

–E infantil!

Ele fez uma cara de surpreso e então começamos uma guerra de travesseiros.Super radical .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADIVINHA QUEM TA DE FÉRIAS E VAI POSTAR PRA CARAMBA