Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 14
Counting Stars


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é muito importante que vocês apertem as partes em azul okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/14

Me vesti e sai do banheiro .

–Nossa minha namorada é muito linda!-Eric exclamou

Ri.-Eu sei.

–E metida.

Sorri e o abracei.

–Você acha que seu pai não vai achar muito vulgar?

Ele riu.-Não,nunca.Você parece um anjo com essa saia.

Nós havíamos passado a tarde toda arrumando o quarto,e o Klaus havia vindo aqui para nos avisar que teríamos um jantar especial no andar de baixo,e eramos para irmos vestidos a caráter.

Claro que eu não tinha entendido nem metade do que ele havia falado ,mas claro ,Eric me disse o que ele havia dito.

Como a gente havia chegado três e pouco da tarde, e ficamos mais ou menos duas horas arrumando aquele lugar,(Eric queria que a cama ficasse na frente da janela ,sim ele é meio que perfeccionista nessas coisas) , agora já eram Sete e meia.Hora de descer.

Ele desceu na frente,e como ele segurava minha mão ,eu fiquei uns três degraus atrás dele.Podia ver Klaus sentado num sofá com mais dois lugares vagos,Elisabeth com uma roupa tão colada e curta que se ela passa-se pelas ruas de São Paulo eu juraria que ela era brasileira e não Alemã e que estava indo a balada ,e um casal ao seu lado.

–Halo!-Eric disse oi com todos.

Todos (menos Elisabeth) se levantaram.

Pude perceber que Eric me apresentava ao casal quando ele disse meu nome.

–Esses são Evelin e Adam.-ele falara raidamente pra mim.

–Hallo ! Schön, Sie zu treffen!-digo com meu maior sorisso.

–Sie wissen bereits, unsere Tochter ?-Evelin pergunta.

Tochter era filha né? E Wissen era algo parecido com Conhecer...Será que eles estão me perguntando se eu conheço a filha deles?

–Ja, ich weiß schon ! -digo que a conhecia-I met her at the Eric site.-tento explicar em inglês.

–Do you speak English?-Klaus pergunta surpreso.

Começo a explicar em inglês que morei um ano nos Estados Unidos,em Chicago para ser mais expecifica.

–We can drop the German for a few days then!-ele diz contente.

Comemoro feliz que poderei falar em inglês e entender todo mundo durante esses dias ,dizendo AMAZING!I LOVE IT! empolgada fazendo a maioria rir ,tenho que dizer mesmo que Lizzie não riu?

–Eric , tell me you sing very well !-Klaus diz depois de todos nós sentarmos no sofá.

Olho para Eric,ele conta para o pai que eu canto mas não conta que falo inglês,belo namorado ein.

–Yes!-concordo.-But not so well.

Eric discorda e fala que canto muito bem sim,que eu mandava audio cantando para ele quando a gente se falava só virtualmente .

–Prove it!-Elisabeth ri sarcastica.

–Oh Right!-concordo.

–You can play the keyboard?-Adam pergunta apontando para o que estava no canto da sala.

Por que eles tinham um teclado no canto da sala?

Ah é,Eric toca.

–Maybe...what song you want to hear ?-pergunto em dúvida.

–One Republic!-Klaus exlamama sorridente.

–Okay...let's go.-me levanto e olho para ERic com um olhar matador.

Ele solta um "Acho que ela vai me matar depois disso,mas beleza" fazendo todos rirem.

–I hope you enjoy "Counting Stars".-ligo o teclado no sonzinho que tinha ali perto e explico que cantei essa música na minha pequena formatura do nono ano e que todo mundo tinha meio que gostado.

–Você vai arrasar-Eric diz sorrindo pra mim.

–Bom mesmo.-concordo rindo um pouco.

Esse era o lado bom de falar um língua que ninguém conhece ,você fala o que você quiser,até segredos com seu namorado.

–Vai perder.-Elisabeth diz com um sorriso falso.

Suspiro.

–Acho que não.-digo sorrindo e começo a tocar.

–My favorite song!-Klaus diz sorrindo e aplaudindo quando acabo.

Sorri vitoriosa.

–Me too!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tem parte em inglês e alemão,por isso queria saber se vocês querem que eu escreva tudo em português mesmo ou se querem que eu continue assim?HELP! HILFE! SOCORRO!