Apaixonada Pelo Desconhecido escrita por Potato


Capítulo 12
Carro.


Notas iniciais do capítulo

Vou ser rápida,TENHO QUE DORMIR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221773/chapter/12

Espero o sinal bater sem parar de balançar meus pés .

Faz dois meses que namoro Eric e hoje é o ultimo dia de aula antes das ferias.O pai de Eric alugou uma casa num sítio no interior de São Paulo para passar as férias,e eu fui convidada para passar uma semana junto com eles.

Provavelmente minhas malas estavam arrumadas desde antes de ontem.Era o nervosismo....o pai de Eric não fala português,e desde o dia em que nós começamos a namorar ele me "ensina" algumas coisas em alemão.Já que um dia ou outro eu conheceria seu pai...e a família do seu pai também,que era tudo da Alemanha.

Eu não sabia muita coisa,e não era também ,pouca coisa,Eric garantiu que era o suficiente.Espero que esteja certo.

Foi muito difícil de convencer meus pais de eu ir passar as férias de Julho lá,por que minha família viria para cá,mas prometi que no Natal Eric que teria que passar com a gente.Então foi combinado desse jeito.

O sinal bate , e então junto as minhas coisas rapidamente e me despeço das meninas ,que passariam as férias na casa de Praia do namorado da Alice,seria a maior festa,elas me prometeram me mandar fotos direto do Espirito Santo só para eu morrer de inveja,vê se isso pode Brasil?!

A Nicole vai nos levar para o tal sítio,então tenho que correr para pegar meu ônibus logo.

Por favor não atrasem!

Mais alguns passos e lar doce lar!

Abro a porta.

–CHEGUEI FAMÍLIA!-grito fechando a porta.

–Bela,a Nicole já está vindo!Você demorou demais!

–Eu sei...-joguei a mochila no sofá e abracei minha mãe-O último ônibus atrasou pacas!

–Vou te dar um dinheiro para emergência e ...-ela colocou a mão no bolso da calça .-Para almoçar ,ou sei lá,lanchar,não quero que viage sem comer nada,ta me ouvindo mocinha?

Rolei os olhos e concordei

–Sim senhora mamãe.-fiz uma reverencia tosta e peguei o dinheiro em sua mão,arregalei os olhos ao perceber quanto tinha.-250 reais mãe?

Ela balançou as mãos como se fosse uma adolescente que acabou de ver o crush passar ao lado dela e sorrir para ela.

–Lembre-se,EMERGÊNCIA!-ela fez a sua cara de mandona.-E quero o que sobrar.

–Ta...-eu disse colocando o dinheiro no bolso.-Vou trocar de blusa,minha mala ta na cozinha?

–Está,eu fiz umas marmitinhas.

–Mãe,assim eu vou acabar engordando.-a cortei rindo.-Já volto!

Subo apressada as escadas tirando a blusa no meio do caminho,pego a regata que deixei em cima da minha cama e um cardigan simples,confortável e ideal para o carro frio de Nicole.Ela ama carro com ar condicionado,e eu acabo morrendo de frio lá de tão forte que é.

A blusa de uniforme foi deixado em um canto qualquer do quarto.Desço as escadas e logo uma buzina deu para ser ouvida,o que fez com que minha barriga esfria-se como que eu fosse a Elza de Frozen e congelasse minha bariga de uma forma estranha.

Os olhos de minha mãe correm meu corpo e logo sorri.

–Manda um beijo pro papai!-disse quando ela me deu minha mala e abriu a porta.-E pra Meg também!Fala que eu vou sentir falta deles!

–Tá bom!-ela riu.-Vai,você podem se atrasar.

–Tá.-suspirei passando pela porta de entrada de casa e me encaminhando para o focus preto a minha frente.A porta de trás logo se abriu e de lá saiu o meu namorado.Ele não usava um casaco.

–Oi.-ele rouba de mim um selinho enquanto pegava minha mala de minha mão.-Você está linda.

–Você também.-sorri.

–Pode entrar...só vou colocar essa mala no porta malas.

Concordo com a cabeça e entro no carro.

–Boa Tarde tia Nicole!-digo assim que ela vira para mim.

–Boa Tarde Bela!-ela sorriu.-Preparada?

–Não tenho certeza.-ri nervosa.

–Vai dar tudo certo....o pai do meu filho é legal!

Concordo com a cabeça.

Eric entrou no carro enquanto gritava um despedida para minha mãe,o que me fez abir a janela e também me despedir.

–Te amo!-grito quando o carro acelerou um pouco.

–Eu também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei pequeno
Mas é que eu tenho q acordar 05:30 hj e já são 01:50
SOCORRO!SOCORRO!SOCORRO!SOCORRO!SOCORRO!SOCORRO!
Espero que tenham gostado!
Bjusssssssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.