Uma Noite de Lua escrita por Giihrsouza


Capítulo 15
Sacrifícios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22177/chapter/15

Miya

            Akatsuki? O que era isso?

            -Akatsuki?

            -Uma organização, mas não importa.

            -E quanto a mim? Você vai para essa tal organização mas e eu?

            -Será uma kunoichi que Konoha vai ter orgulho.

            Seu rosto estava com a dor estampada, dava para ver que a idéia de nos separarmos o machucava também, mas ele não admitiria isso, provavelmente nunca.

            -Isso não vai me fazer feliz tanto quanto estar com você, sabe disso. – Eu disse virando o rosto e olhando o nada.

            Ele puxou meu rosto e me beijou, devagar e romanticamente, como nos velhos tempos. Retribui com intensidade e ele logo respondeu, ficamos assim durante muito tempo, dando selinhos em meio ao intenso beijo para pegar ar e depois voltando.

            Eu sentiria falta do seu amor, do seu carinho...Para sempre. Então paramos para nos olhar e pegar ar.

            -Eu te amo. – Disse ofegante.

            -Eu também te amo muito, minha Miya. – Ele disse em meio a respiração acelerada. – Mas Miya, sabe que isso é uma despedida, não? Não posso ficar com você, tenho que me distanciar, assim vai ser melhor para nos dois quando for a hora.

            -É por isso que vem sendo frio com todos?

            -Preciso romper meus... Laços, antes que virem nós e me prendam aqui.

            Eu apenas baixei meus olhos.

            -Podemos fazer dessa despedida especial, sabe disso. – Ele me encarou com um ar cômico. – Eu poço fazê-la especial.

            Ele colocou a mão em minha cintura e me puxou para um abraço. Com certeza, seria especial, seria inesquecível.

 

Akane

 

            Meu Ryu... Como minha suposta melhor amiga não pode impedir que o namoradinho frio e calculista dela o matasse? Ela... Ela podia ter se enfiado na frente e morrido com alguma honra, mas nããão!!!! Minhas lágrimas eram grossas, eu soluçava com violência, fiquei feliz por ela pelo menos ter ido embora e me deixado sozinha.

            “-Eu não podia impedir o Itachi!”

            Foi o que ela disse, eu me lembrava ainda do timbre de sua voz, assustada, medrosa. Quando a encarei ela tapou a boca, como se tivesse falado demais, então era aquilo, Itachi Uchiha me tirara a ultima esperança de ser feliz aqui em Konoha. O meu único amor, morto.

            Eu nunca ouvi um eu te amo dele.

            E nunca ouvirei.

            Por causa dele. Por causa de Uchiha Itachi.

            Soquei a parede, queria... Queria... Matá-lo. Com minhas mãos, vê-lo sofrer, vê-lo pagar.

            Era assim que se sentia um vingador? Era assim que se sentia alguém com ânsia em ver o próximo cair? Sendo morto ou não? Sorri com malícia, esse sentimento era quente, bom. Me olhei no espelho, como eu era idiota, baguncei o meu curto cabelo colocando-o num modo brutal para cima. Eu estava melhor, triunfante, meus olhos azuis destacavam a ausência de amor e agora o dolorido coração que se congelara em minhas entranhas.

            Peguei todo meu arsenal de kunais e shurikens e pulei para a noite, eu estava decidida, eu iria ser a autora da morte de Uchiha Itachi.

 

Itachi.

 

            Estávamos estendidos dentro da fria água, Miya era linda de todos os jeitos ate de jeitos que eu nunca achei ser possível. Mas nada abafaria o meu destino, logo todo esse sonho acabaria e eu entraria para sempre nas trevas.

            Matar Ryu foi só o primeiro passo para lá, agora abandonar Miya sabendo que ela não mais estaria ao meu lado, seria feliz com outro... Respirei fundo para afastar a idéia de ela não ser mais minha.

            Nenhum de nos nos mexíamos, eu brincava com uma mercha de seu longo cabelo azul marinho, mas tinha que sair dali, recomeçar a cortar os laços.

            -Miya, deixe-me levantar. – Disse levantando-me e caminhando ate minha roupa.

            Ela suspirou pesadamente.

            -Nunca esqueça que eu te amo, Itachi. – Ela disse.

            Eu me virei já com minha calça e beijei-a brevemente.

            -Nunca esqueça que eu também te amo.

            -Você não poderia, sabe... Aparecer em locais marcados para que agente fique junto?

            Ri com a idéia.

            -Creio que não meu amor.

            Logo estávamos vestidos, eu a beijei pela ultima vez.

            -Adeus. – Disse.

            Ela começou a chorar, eu lutei contra toda a minha vontade de ir acudi-la e me virei para ir para a vila. Caminhei desanimadamente pelo centro, era tudo tão igual, a delegacia, o comércio, as pessoas... Tudo muito nostálgico.

            -Uchiha Itachi. – Alguém rosnou meu nome.

            Me virei para ver quem era. Akane.

            -Akane? – Perguntei.

            Será que ela sabia que...

            -Você matou Ryu! – Ela gritou.

            Sabia. Eu não disse nada, sei que ela não me entenderia como Miya entendeu, afinal de contas ela o amava e por isso justificativa nenhuma iria servir para abafar o que fiz.

            -Assasino! – Ela continuava gritando.

            -Tenho meus motivos. – Foi só o que consegui responder. – Se quiser, fale com Miya, acho que ela irá comentar com você de qualquer forma.

            Isso só a fez ficar mais sombria. O que estava havendo com essa mulher?

            -Meu assunto é com você.

            Como?! O que ela faria, me mataria? Quase ri com a idéia, não tinha outra coisa que eu queria se não morrer e sair do mundo que eu considerava lindo.

            A pouco descobri que o mundo shinobi nada mais é que uma grande casca de um ovo de avestruz, resistente, mas não impossível de se quebrar, essa casca esconde o ódio que movimenta tudo, países só contratam a vila simplesmente para resolver seja richas ou então problemas internos, sem se preocupar com o bem estar do ninja que o serve, usando-o apenas como quem usa uma kunai. Fechei a cara.

            -Resolva-o então, fale o que quer. – Desafiei-a, eu já sabia que ela queria me matar. Por incrível que pareça, eu não faria objeção, já tinha me despedido de Miya, agora minha vida era um grande vazio mesmo, que diferença a morte traria? Apenas a paz.

            Ela avançou, mas um grito ecoou.

            -NÃO! – Miya gritou entrando na minha frente.

            Akane a acertou em cheio no pulmão, ela caiu de joelhos... Não... A Miya não... Meu mundo acaba de ser desolado.

           

Akane.

 

            Eu o matei! Pensei mas um grito inrrompeu minha comemoração.

            -Ela não... O que você fez sua lezada?!

            Itachi estava chorando de joelhos, Miya tinha uma kunai no peito e cuspia sangue. Eu tinha acertado a minha melhor amiga.

            -Miya! Por Kami! Por que fez isso?

            Ela tossiu sangue mas respondeu.

            -Porque você não pode ficar remoendo-se por uma morte, tem que dar a volta por cima. – Seus olhos estavam pesados. – Akane, perdoe-o, ele tem motivos... E por favor, seja feliz e se for preciso, volte para o vento. – Ela tossiu. – Eu fiz isso para salvar sua alma minha amiga, eu não quero nunca brigar com você e se você o matasse...

            -Miya... – Ele sussurrava no rosto dela.

            -Eu te amo Itachi, peço que não... – Ela contorcendo de dor. – Nunca desista do que julga estar certo, lute pelo que você mais ama, seja um shinobi que a vila se orgulhe!

            Ainda não estava crendo no que via, ela caída, sangrando e a cada sopro que seus pulmões recebiam ela se contorcia de dor.

 

Itachi.

 

            Era um adeus definitivo dela... Meu peito rugia em dor, ela ainda me apoiava no leito de morte e tinha deixado uma mensagem de apelo, nunca desistir de nossas amizades para Akane e para mim... Não desistir de meus sonhos.

            Porém eu já tinha tudo preparado, meus sonhos já não valiam nada para mim, eu só queria que a vila ficasse bem, esse agora não era meu sonho mas um objetivo.

            Me aproximei ainda mais dela e dei um selinho nela.

            -Em breve estarei com você.

            -Daí seremos felizes. – Ela respondeu após se contorcer mais uma vez.

            -Para sempre.

            -Eu te amo... – Ela respirou fundo e depois fechou os olhos seu coração foi diminuindo, ate que o silêncio me cortou como uma faca.

            Eu nunca esqueceria que tinha amado Miya Hyuuga, que tinha lutado por ela, que tinha amado-a ate o seu ultimo momento, uma morte honrosa pela própria amiga que ela não queria magoar, para a amiga do vento e ainda sim, morreu deixando sua mensagem, persistência, que eu sempre levarei comigo, sempre levando seu semblante nas estrelas de uma bela noite de lua.

 

            Narradora

 

Esse romance nunca daria certo, sempre haveria uma despedida, sendo dolorosa ou não, a história é assim. Itachi não mata todo seu clã deixa vivo seu irmão a quem ainda tinha um amor imenso e intenso. Porem Sasuke acha que o irmão não passa de um destruidor de sonhos e decide um objetivo doentio, vingar o irmão. Itachi agora deve estar com Miya! Então, final feliz não?! Ah, Akane volta a ser do vento, mas sempre aprendendo e vivendo, acho que podemos dizer que ela esta bem seja lá onde estiver.

 

Mas agora eu tenho uma coisa para dedicar a minha melhor amiga Thais Campanate, a quem eu sempre dediquei cada palavra dessa fic.

 

            Thais,

Como vê aconteceram várias coisas nessa história, romance, drama, sorrisos, mortes, separações. Mas algo não se pode passar em branco, o sacrifício de uma amiga pela outra. Desde o inicio te falei que eu fazia a história meio que baseada em nós.

            Muitos devem estar achando que sou louca, afinal a Miya salvou o Itachi não Akane. Pense comigo minha amiga, Akane estava com o coração dolorido, gelado, corroído pelo desejo de vingança, por isso Miya se enfiou na frente, se Itachi morresse, a amizade morreria ali e a alma da Akane também.

            Conte comigo para ser sua Miya, aquela que vai te livrar de tudo que te atormenta, que te apoiará, que será sua amiga do vento. Porque o que seria de mim sem você?

            Você sempre me deu apoio.

            Segurou minha barra e me ouviu quando eu precisei.

            Me mostrou coisas que só mesmo em uma amizade verdadeira é possível de se sentir, como o seu amor e carinho.

            Obrigada por existir, eu te amo demais minha amiga, quero que nunca abaixe a cabeça sem antes lutar, sem antes procurar alguém que te ajude, pois você vai achar, você vai me ter sempre ao seu lado, sempre te apoiando, lutando, apanhando com você.

           

            Eu te amo,

Giih.

 

            Para todos que leram a Fic, obrigada, pelo carinho, apoio e Reviews que sempre levantaram meu moral e me colocavam na frente da tela para escrever.

            Beijos e obrigada a todos novamente.

            Amo v6!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! xD
Foi mal msm ter, matado a Miya! =P
Mas espero que tenham gostado!
Deixem Reviews com os seus comentários.
Beijos nu s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.