Foto de Giihrsouza
Giihrsouza
ID: 12485
Cadastro:
  • 04/03/2009


  • Sou usuária desde 2008 e meu sonho é poder tornar das minhas ideias livros impressos em papel e tinta. Meu pior defeito é a falta de tempo (Finalmente estou cursando Medicina) e os longos lapsos de imaginação (geralmente causados por uma sisma de perfeccionismo quanto ao que escrevo).

    Porém, acha-se sempre uma brecha para se fazer aquilo que se gosta, não é mesmo? Amo escrever e ler. O site me proporciona isso. Se quiser conhecer meu trabalho, sinta-se a vontade para ler uma de minhas fanfics. São todas, com exceção da Uma Noite de Lua, Twihard e Beward. Porém são de Universo Alternativo e por isso, fora os personagens, tudo é original.

    Como leitora, tenho muito cuidado com que leio. Geralmente nada me agrada a inicio. Mas se agradar, prepare-se para receber uma leitora fiel e fanática. Sou assim com tudo que amo. Não sei amar pela metade.

    Bem, isso são impressões que tenho de mim. Mas se quiser tirar suas conclusões, por favor sinta-se a vontade em me adicionar no Facebook e conversaremos. Adoro trocar ideias com autores e leitores.

    https://www.facebook.com/giselersouza



    giihrsouza mudou seu nome para ice queen04/12/2014
    ice queen mudou seu nome para Giihrsouza13/04/2015