Never Forgotten escrita por 1derfulhazza


Capítulo 5
Get Out Of My Head.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221708/chapter/5

x narração em terceira pessoa x 

Assim que os meninos entraram na livraria, a multidão deu berros, eram meninas se empurrando e estapeando pela magnifica assinatura de cada um membro da One Direction em seu livro mais que especial More Than This onde havia quatro anos de história de uma das maiores boybands do mundo. Havia poucas pessoas na livraria, se não fosse contada as mais de mil na fila. Uma delas chamou a atenção de Niall, era uma moça de cabelos castanhos e mechas levemente roxas a escolher atentamente um livro da prateleira dos romances dramáticos, aqueles cabelos, aquela blusa xadrez roxa, de qual era a cor favorita dela, o amor por romances dramáticos, fez Niall sem demora saber quem era aquela garota, era ela, Paloma, se assim que viu o livro desejado, foi logo vendo a capa traseira do livro tentado achar um resumo da história, satisfeita com o mesmo Paloma segui até o caixa e o comprou, pôs o livro na bolsa e saiu da livraria.

"Olha, não era o amor da sua vida?" Liam caçoou de Niall"

"É, era ela sim" Niall respondeu assinando um livro e depois dando a Zayn"

O tempo passou e a fila foi ficando cada vez menor, os garotos já não aguentavam tantas assinaturas até chegar na ultima.

"Hey Niall, quanto tempo" Aquela voz estremeceu o corpo de Niall, que olhou sério a garota. Era Jessica, sua namorada a sete anos atrás, devemos lembrar o quão trágico foi o fim do casal? Não devemos não lembrar desse fato.

"Oi Jessica, quanto tempo" Niall disse com a voz travada, Jessica conhecia muito bem Niall, ou ele estava nervoso, ou ele estava surpreso. Mas maquelas hora ele estava sentindo as duas coisas.

"Surpreso de me ver aqui Nialler?" Muitos devem estar pensando, como ela tem coragem de chamar ele de Nialler sendo que Paloma que primeiramente o chamava deste jeito"

"Um pouco" Niall disse ainda dando piscadelas para ver se aquilo era um vislumbre, viagem da mente insana dele, um pesadelo, ou algo de outro mundo.

"Outra hora nós nos vemos por ai, tchauzinho" Jessica piscou e foi embora. Niall estava tremendo por dentro, tudo que ele queria era não encontrar ela ali.

"Cara, você está legal?" Liam o cutucou e fez ele acordar no mesmo instante"

"Sim, cara, eu estou" Niall arrastou sua cadeira para trás e saiu para pegar uma água mineral.

"Niall James Horan, eu te conheço muito bem, eu sei que você está pensativo demais" Liam apareceu

"Sabe o que é muitas coisas estão acontecendo comigo nesse meio tempo que voltei" Niall deu um grande gole na água"

"Você diz, seu passado voltando a tona, memória e mais memórias?" Liam riu pelo nariz.

"Sim, é louco, eu, eu estou confuso e não sei o que fazer"

"Calma Niall, vai tudo ficar bem"

"Não quando você diz para a garota da sua vida que era melhor ela nunca ter aparecido na vida. Hã Liam?" Niall deu outro gole, ele estava extremamente nervoso, ele tremia e já não conseguia fitar Liam, o qual se afastou e foi embora. Niall ficou ali e tentou respirar e o que fez foi pensar em tudo que rondava a cabeça, deixando a mesma latejando de dor. Niall agradeceu por sentir seus pés finalmente livre de qualquer coisa, ele se jogou na cama do hotel e pegou no sono.

Na casa de Nori era impossível o clima estar melhor, as amigas estavam reunidas fazendo o que mas gostavam, rindo e tomando leite de canela com cookies. Nori era engraçada e contava os fatos do filho fazia Paloma gargalhar falando de Jake. Logo Jake e Thomas entraram correndo na casa. Jake correu para os braços de Paloma e Thom para os braços de Nori.

"Ei campeões, fizeram hoje muitas coisas?"

"Pintamos uma arvore" Thom disse lentamente"

"E e será que posso ver?" Jake abriu a sua mochilinha e tirou de lá um caderno, Paloma pegou o caderno e viu o desenho de uma arvore, era uma arvore bonita até"

"Ah é uma arvore linda Jake"

"Era pra arvore ter olhinhos e boquinhas Thom?" Nori perguntou"

"Era" Thom respondeu inocentemente"

Paloma olhou o relógio, era meio tarde, bom cinco horas era muito tarde devido a todas as coisas que ela fazia.

"Amiga, eu vou indo, qualquer coisa nós nos falamos amanhã, beijos"

"Ok, beijos" Nori se despediu da amiga que foi embora. Jake cantarolava alguma coisa no carro e logo Paloma percebeu ser uma das musicas da banda de Niall. Era More Than This, aquela musica de algum jeito, fazia Paloma tremer por dentro. Assim que chegaram em casa, Jake foi assistir TV e Paloma foi fazer algumas coisas na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!