Never Forgotten escrita por 1derfulhazza


Capítulo 4
Searching For The Answers.


Notas iniciais do capítulo

Então teve uma menina que reclamou das minhas " que uso invés de - ... Então, eu tinha esses caps salvos e até onde eu fiz com " vou postar assim e os proximos entaaão serão com - :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221708/chapter/4

"Eu fui num show seu,  junto com meu ex namorado um dia, ele também era belieber na verdade eu encontrei ele em um encontro de fãs e minha melhor amiga também conheci lá" 

"Muito legal meu amor, muito legal" Justin sorriu" 

"Prontinho" Disse" 

"Ah você é legal sabia?" Ele beijou meu rosto" 

"Obrigada" Sorri"

"De nada" Ele disse e logo foi chamado para ir ao palco" 

"E o teu filho, melhorou?" 

"Aham, ainda bem graças a Deus"

"Ah sim" O que ele tinha?" Sarah pegou uma maça" 

"Era um vírus" Dei de ombros" 

"Ah sim" Sarah sorriu"  Peguei meu celular da bolsa e liguei para Sally

"Hey Sally como está o Jake" 

"Bem, ele está ótimo, ele está até brincando com a Hannah"

"Você diz Hannah Horan?" 

"Sim ela mesmo, há algum problema nisso Paloma?" Olhei para ver se via Sarah ali provavelmente ela tinha ido comer" 

"Se parar para pensar eles são primos e nem sabem" 

"Isso é verdade ela é filha de Greg e ele filho de Niall e..." 

"Sally? Alô Sally?" Sally desligou na minha cara. Fiquei sem entender as coisas e aquilo foi estranho.

 "Ei eu to falando com você a séculos" Sarah me acordou dos pensamentos infames" 

"Ai o que" Falei aborrecida mas sem alterar o tom de voz" 

"Seu almoço lesada, está com a cabeça onde?" 

"Ah sim" Ri comigo mesma" 

Segui ao refeitório e comi, de verdade queria saber onde encontrava forças pra não vomitar aquela comido horrível, deve ser que estou a três anos suportando"    

Sally estava no meio da ligação com Paloma quando ela olhou alguém adentrar seu escritório, ela não podia continuar a ligação então ficou sem reação a ver Niall adentrar seu escritório sem falar nada. Então apenas finalizou a ligação.

"Ouvi meu nome?" Niall disse se apoiando numa cadeira"

"Não de jeito nenhum" Ela falou rapidamente se embolando nas palavras" 

"Quero saber algumas coisinhas sobre um aluno seu e você vai ser querida de dar não é?" Niall sentou na cadeira que a poucos minutos era apoio de seus antebraços"

  "Dependendo do que..."

"A ficha de Jake" 

"Isso é particular, não posso te dar"

"Vai negar eu ver uma ficha?" 

"Isso é particular e só os professores tem acesso"

"Eu preciso saber de uma coisa" 

"De qual?" 

"Será que eu preciso pagar para você deixar?" 

"Fique com seu dinheiro Horan. Eu não preciso de suborno" Sally olhou séria para ele" Um minuto, procurarei a ficha de Jake"  Minutos depois Sally deu a Niall a ficha de Jake. Que percorreu seus olhos desvairadamente procurando o que ele queria e ali estava. Afiliciaços Paloma Knopf mãe e o nome do pai estava em branco o que começou a fazer Niall juntar peças do quebra-cabeça. 

"Achei o que queria, muito obrigada Senhorita Mosley" Niall piscou e levantou deixando a sala de Sally" 

Quando deu minha hora eu quase agradeci aos céus por finalmente aquele inferno ter acabo antes que eu batesse naquela vaca da Jennifer Lopez, quem ela pensa que é pra me chamar se maquiadora de quinta?" segui em passos rápidos para o shopping eu não ia lá a alguns meses, faz um tempo aue meu trabalho e ter um filho quando se tem apenas 23 anos não é algo que deixe as pessoas livres para fazerem o que quiser. Cheguei no shopping e fui ao Burguer King, fiz meu pedido e fui comer, assim que acabou eu decidi terminar as batatinhas. Entrei no twitter e não havia nada de bom lá, eu ainda nem sei porque tenho um. Ah eu até lembro para que usava. Meu celular tocou e era Sally

"Hey, mil desculpas por antes, acho que deu um problema e não consegui te ligar antes" 

"Ah tudo bem então sem problemas, se Jake está bem, então está bem, mais tarde"

Desliguei e continuei a dar uma volta no shopping, logo a loja onde estava foi fechada. Era aquela coisa entrou ficou não entrou não entra mais. 

Segurança impediam meninas loucas de entrarem ali queria entender o que acontecia  mais não demorou, eu logo vi os cinco sentamos em fileira assinando livros. As meninas choravam igual loucas depois de que cada um dava sua assinatura. Apenas continuei procurando um livro bom, mas a gritaria daquelas meninas adolescentes era extrondoso. Achei um livro que parecia legal "Conto de fadas em Manhattan" Pelo que li na sinopse atrás de um livro era sobre o namorado que não aceitava a gravidez da namorada, ai ela se mata. Isso parece ter cara de drama, eu amava dramas. 

Peguei o livro e sai dali, não fiz contato nenhum de olhar com Niall e muito menos com qualquer outro garoto. Segui para casa e Nori me ligou feliz "Amiga, você não acredita" 

"No que?" 

"Justin Bieber falou de você na TV" 

"Mas o quê?" Quase engasguei"

"É, ele falou que te achou mega simpática e geralmente as maquiadoras só dizem oi e o nome delas, mas uma fã como você nunca. Paloma você é muito muito sortuda" 

"Ai Nori nem é, eu só fiz meu trabalho, mas estou gritando por dentro depois de ouvir essa"

 "Mas então, como está o Jake" 

"Meu amor, vou ai na sua casa, ai nós conversamos melhor ok?" 

"Ok tchau" 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.