Never Forgotten escrita por 1derfulhazza


Capítulo 6
Discovering


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo novo com muito amor =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221708/chapter/6

Tudo estava fresco na mente de Niall, sua conversa com Jake não sumia de sua mente nem que ele queresse e mesmo que queresse, aquele mistério nunca ia acabar. 

Niall acabara de sair da sala de Sally Baker e parou a observar as criancinhas perto da castanheira, lá estava Jake, timidamente longe das criancinhas sentado no corredor com seu caderno na mão seus olhos iam da arvore até o caderno e voltavam a mesma. Niall deu passos lentos até perto da criança que se assustou. 

-O que está fazendo Jake? - Niall sorriu vendo a -obra de arte- que Jake fez. 

-A arvore - Jake sorriu. Oi Niall - Jake sorriu novamente. Gostou do meu desenho? - Jake virou seu caderno para Niall que sorriu. 

-Está lindo Jake - Ele sorriu. 

-A professora disse que amanhã é o dia da arvore, você sabia que existia dia da arvore tio Niall? - Jake disse pintando o tronco da árvore. 

-Sabia, e sabia que são elas dão as friutas que você come? Você gosta de frutas Jake? - Niall olhou para o menino que o olhou também.

-Mamãe me obriga a comer dizendo que são saudaveis, mais prefiro refrigerante, chocolate pipoca salgadinho, essas coisas - Jake sorriu. 

-Sua mãe é muito chata com você Jake? 

-As vezes ela começa a brigar comigo e chora do nada,ai eu fico mal, pensando que fiz algo de ruim para ela. Eu sou mal tio Niall? - Jake perguntou. 

-Claro que não, não pense isso Jake - Niall abraçou Jake de lado. Mas como assim chorar?.

-Ela começa a falar umas coisas sobre porque deixou não sei quem ir embora, porque ela não contou, eu não sei, mamãe as vezes é estranha - Jake deu de ombros. 

-Você gosta do seu pai Jake? - Niall perguntou e estava preparando a aflição para a resposa de Jake. 

-Eu nunca vi ele, mamãe diz que ele viaja muito - Jake respondeu.

-Você não sabe muito sobre ele não é? - Niall queria puxar mais informações e ele estava conseguindo. 

-Não, eu nunca vi ele. - Jake falou com um tom abatido. 

-Quantos você tem Jake? - Essa era a pergunta chave para começar a montagem do quabra cabeça mental de Niall. 

-Quatro - Jake disse. 

Isso tudo deixou Niall muito abalado com tudo aquilo, ele não conseguia dormir direito, assim que acordou do pesadelo -o que é frustrante, as poucas horas que consegue dormir e ainda é um pesadelo- deixou seus musculos doloridos e sentia seu corpo perder a força para tudo, ele ficou ali apreciando a ventilador de teto e começou a pensar em coiusas ridiculas em mesmo esquecer de tudo aquilo, a cadeça de Niall ardia, e um flashback de todos os momentos bos voltaram. Niall chorou em silêncio, ele precisava daquilo, e foi o unico jeito de tentar que toda aquela dor saísse de dentro dele, mas foi inutill, Niall apenas molhu os lençois. 

-Niall? Você está acordado? - Harry perguntou com uma voz sonolenta assuntando Niall. 

-Estou sim - Niall respondeu com uma voz embargada. 

-Perdi o sonbo e a fome apareceu, quer ir comigo comer alguma coisa? - Harry perguntou. 

-Claro - Isso foi a unica coisa que Niall disse. 

Assim que saiu da cama cuidou para não acordar Niall, sim eles estavam dormindo na mesma cama enquanto Harry e Louis estava fazendo o mesmo e Zayn dormia numa cama sozinho. Niall caminhou até o banheiro e fiteou sua face depressiva no espelho, ele deixou a face emerida ma agua por um tempo para "acordar" e depois vestiu outra coisa e desceu com Harry para o restaurante. 

Niall optou por u sainduiche natural e um suco enquanto Harry se deliciava com uma porção de batata frita. 

-Harry você acabou de comer e vai comer isso? - Niall riu. 

-Dei eu comer minhas batatas e você fica de boa Senhor Natureba - Harry lotou a boca de batatas. Aquilo era grotesco, mas fez Niall rir.

-Ainda acho que trocamos de corpo - Niall riu. 

-Eu também acho isso... DEVOLVA MEU CORPO NIALL JAMES HORAN! -Harry gritou fazendo Niall gargalhar. 

-Só você para me fazer rir quando quero chorar - Niall falou voltando a ficar sério. 

-Meu ursinho quer chorar? O que houve? -Harry apertou a bochecha de Niall o fazendo sorrir fracamente. 

-Você sabe a rzão de tudo, é ela. - Niall fitou solo. 

-A Paloma? - Harry susurrou como se fosse proibido falar o nome dela. 

-Sim, ela mesmo - Niall continuou com seu tom de voz baixo. 

-Você ainda gosta dela? - Harry sussurou e Niall apenas assentiu positivamente. 

-Ela tem um filho agora, uma familia, ela deve me odiar e... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!