Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 9
I fell in love at the seaside


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥ obrigada por acompanharem a fanfic,e mandarem reviews e pela as mensagens no twitter vocês são simplesmente incríveis ! Enfim amores...eu vou postar mais um capitulo aqui...e eu achei ele fofo haha' espero que gostem. beijos x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/9

Hoje o dia foi chato. Acordei muito cedo e me sentia um lixo. Fui para a escola. Harry faltou, o que me fez ficar com remorso. Ri das piadas de Louis. Suportei Zayn me perguntando a cada segundo o por que eu e Harry estávamos estranhos ontem. Fui ao open shopping com Annabeth, e ela é legal. Fui velejar um pouco. O outono já estava chegando e isso fazia com que os ventos aumentassem. E agora eu estou aqui deitada na parte de cima do meu barco olhando o céu límpido e desejando nunca ter brigado com o Harry. Aquele silêncio dele me matava.

 -Tess! – escutei alguém me chamando e logo olhei para cima,e me deparei com Charlie. Engoli a seco, era essa a hora eu tinha que contar que ele estava morto. Levantei minha cabeça do chão e ele se sentou ao meu lado.

-Olá Charlie...- o cumprimentei, ele sorriu, meu Deus já citei que ele era lindo? Pena que estava morto – encontraram o seu barco...-eu disse com a voz trêmula, e ele arregalou os olhos de surpresa:

-Sério?- ele comentou cruzando os pés e colocando os braços como apoio nos joelhos – Por que não me avisaram? –ele  me perguntou, e eu fechei os olhos e murmurei:

-Por que você esta morto.- ele olhou rapidamente para mim, e ficamos em silêncio vi seus olhos marejarem;

-Mas por que...você me enxerga ? – eu suspirei e confessei:

-Desde daquele acidente, eu vejo minha irmã...e eu consigo ver você também, Charlie.- ele abaixou os olhos:

-Deus te deu uma segunda chance, Tess.- ele sorriu, e eu retribui – obrigado por estar comigo. – eu sorri e abri a boca para falar alguma coisa porém fui interrompida:

-Tess? – era Harry, aquela voz rouca nunca iria me enganar. Olhei para Charlie que se levantou e acenou, e logo sumiu em meio os apetrechos de velejar. Voltei minha cabeça para trás e vi Harry, ele estava lindo, um pouco pálido porém lindo! Estava com uma calça caqui, um allstar branco e um suéter em um tom meio vinho, me levantei virando para ele que veio andando em minha direção. Parecia um anjo, com a luz do sol batendo em seu corpo e os cachos sendo levados pelo vento – me desculpa? – ele disse com a voz mansa e encostando de leve sua mão em meu braço descoberto, eu levantei a cabeça e com os olhos espremidos por causa da forte luz do Sol vi sua face, consegui ver o arrependimento em seus olhos – eu fiquei com medo foi só isso, eu sempre me assusto quando tenho essas crises.- ele disse também abaixando um pouco a cabeça por conta do Sol.

-Tudo bem..-eu falei em um fio de voz, ele olhou para mim, colocou suas mãos em minha cintura me trazendo para perto, e selou nosso lábios. Eu envolvi meus braços em seu pescoço, o calor de seu corpo esquentava o meu.

                                                           ***

-Por que faltou hoje? –Perguntei enquanto analisava nossas mãos entrelaçadas e acariciava seus dedos.

-Perdi a hora! – ele comentou com naturalidade e eu ri pelo nariz. Harry beijou o topo de minha cabeça. Estávamos sob o céu estrelado deitados no meu barco, eu estava entre suas pernas com a cabeça repousada em seu peito e vestindo seu suéter. Fechei os meus olhos para capturar todas as sensações daquele momento. A respiração calma e lenta de Harry. O calor do corpo dele me aquecendo. A sensação das mãos dele nas minhas. O seu cheiro. Ou como sua mão deslizava sob meus cabelos trazendo uma sonolência.

-Hey..Tess.Nós estamos namorando? – ele perguntou me fazendo abrir os olhos levantei minha cabeça de seu peito e me virei para ele, ficando totalmente de frente para ele.

-Eu não sei...- eu falei confusa ,e ele fitou minha mão em seu peito.

-Quer namorar comigo? – ele perguntou e eu sorri, beijei seu rosto e logo o abracei:

-É claro que sim,Hazza!- ele sorriu e me abraçou mais forte,tirei minha cabeça da curva de seu pescoço e ele me beijou, um beijo totalmente apaixonado de tirar o folego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN QUE FOFURA NÉ? Quem quer um Harry levanta a mão o/ haha' então amores...o que estão da fanfic? Queria saber a suas "impressões" sobre ela. Tem algo que precisa ser melhorado? Então minhas lindas, this is it...espero que estejam gostando! Beijos até a próxima @1DteamBrazil.
PS: Não se esqueçam de deixar review para que eu disponibilize o próximo capitulo :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.