Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 8
And satisfaction feels like a distant memory


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI MEUS AMORES *o* Sei que o combinado foi um capitulo por dia, mas é que ai vocês são uma fofas que eu tenho vontade de MORDER NHAC* por isso que eu vou postar mais um agora haha espero que gostem boa leitura :* acho que nesse capitulo vocês vão começar a ficar bravas com Harry...não sei, enfim.. ahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/8

-Poderíamos ir para Londres, o que você acha? – escutei Harry indagar enquanto estávamos sentados no jardim de minha casa jogando STOP, eu olhei para ele falei:

-É uma ótima ideia!- ele se levantou e pegou sua jaqueta que estava em cima da mesa, eu o observei e indaguei – agora? – ele riu e disse colocando a jaqueta:

-É,vamos? É perto, é  apenas meia hora de trem! Algum problema?

-Claro que sim, Harry! Temos aula amanhã! – eu disse olhando para sua face,ele revirou os olhos e disse me levantando da cadeira:

-Da para parar de ser tão certinha ? –ele falava enquanto fazia cosquinhas em minha barriga – vamos seja rebelde apenas uma vez, a vida é feita para ser vivida! Temos que aproveitar...-ele fez uma pausa – antes que seja tarde de mais. – eu parei um pouco e fiquei olhando como ele estava abatido e como os seus olhos verdes não tinham mais tanta cor. – Vamos? – ele perguntou e logo me beijou rapidamente, eu assenti positivamente com a cabeça e peguei minhas botas de cano curto que estavam embaixo da mesa, peguei mina bolsa e fomos andando em direção a estação de trem.

                                                           ***

-Viu, não demorou quase nada!- ele comentou enquanto me puxava para fora da Waterloo Station, fomos andando de mãos dadas pelas ruas de Londres. Era realmente linda aquela cidade, ainda mais a noite ! O BigBen brilhava sob o céu escuro e sem estrelas, a famosa Smog de Londres deixava tudo mais clássico e mais bonito, decidimos que iriamos jantar no Nando’s e acabamos lembrando de Niall.

- Gostou ? – Harry indagou enquanto andávamos de mãos dadas pela as ruas de Londres em direção a Waterloo Station, eu sorri e parei em sua frente envolvendo meus braços em seu pescoço:

-Eu amei! – disse, e ele sorriu. Beijou delicadamente meus lábios. Continuamos andando em direção a estação, ela estava vazia nós nos  sentamos em um daqueles bancos para esperar o trem chegar. Harry tossiu uma vez. Tossiu outra vez. E outra vez. Esse amontado de tosses se tornou uma crise que me deixou assustada, ele arfava em busca do ar, ele ficava cada vez mais pálido, tossia cada vez mais forte com o punho esquerdo na frente da boca e a mão direita sobre a barriga se contorcendo.

-Harry.- eu o chamei um pouco desesperada e logo abri minha bolsa pegando a água, mas ele não parava de tossir as tosses estavam mais secas e ele não conseguia achar o ar, ele tossia, tossia e tossia! Senti meus olhos marejarem e minha visão abafar, quando a crise de tosse começou a cessar, Harry com as mãos trémulas pegou a garrafa de água em minha mão. Eu continuava estática vendo beber água com os olhos úmidos e avermelhados, eu ficou um pouco fitando o teto, já havíamos perdido o trem.

-Nós perdemos o trem. – ele avisou com a voz um pouco rouca, ainda sem olhar para mim.

-Não se preocupe, eu vou ligar para um de nossos amigos vir nos buscar.- eu comentei com a voz vacilante, eu ainda estava com a visão turva, disquei o numero de Zayn e trocamos poucas palavras. – Zayn esta aqui em Londres, ele falou que já esta vindo nos buscar.- eu avisei, e Harry apenas assentiu com a cabeça, ele ainda olhava para o teto. Ele não queria olhar para mim. – Harry. – eu o chamei e ele apenas virou os olhos para mim e depois voltou  a olhar para o teto – Você esta bem?- eu perguntei, e me senti uma estúpida de ter perguntado isso, por que era óbvio que ele não estava.

-Sim.- ele respondeu seco, por que ele estava me tratando assim?

-Então o que foi isso? –eu perguntei para ele com a voz mansa.

-Minha bronquite.- ele falou ríspido – esqueci de tomar os remédios. – ele estava sendo grosso, muito grosso. Eu fechei os olhos e falei:

-Não precisava falar assim.- desisti de olhar para ele, e me endireitei no banco e fiquei olhando o trilho vazio. Escutei Harry suspirar cansado, e vi pelo canto dos olhos ele beber mais um pouco de água.

-Desculpa, Tess. Me expressei mal...-ele disse com a voz mansa e colocando seus braços sob meus ombros mas eu permaneci sem olhar para ele, então ele começar a jogar sujo. Afastou o meu cabelo e começou a deslizar seu nariz na curva do meu pescoço, e logo depois beijando aos poucos o meu pescoço – desculpa, Tess.- ele murmurou e eu juntei minhas forças e me levantei, chequei e tinha uma mensagem de Zayn avisando que estava ali perto dali.

-Zayn já esta aqui. – Ajeitei minha bolsa sobre meu ombro e olhei para Harry que estava com a cabeça e o corpo encostado na parede me olhando como se dissesse “sério que você não vai me beijar?!” rolei os olhos e fui andando em direção a saída do metrô, escutei seus passos atrás de mim e então ele ficou no meu lado, não segurou minha mão fomos andando até o carro sem trocar uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minhas lindas ? O que acharam do capitulo ? QUE SUSTO NÉ? Enfim... minhas lindas obrigada por todos os coments no twitter queria agradecer a @1DSENSATI0N que começou a ler a fic agora a pouco, e também a @Only1Dbr_ que esta ajudando a divulgar a fic ! Além de agradecer a todas vocês,CLARO, por lerem e comentarem a fanfic *O* DIVAS ♥ Enfim minhas lindas, eu realmente PRECISO saber o que estão achando! Ps: deixem um review para eu disponibilizar o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.