Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 10
We've got all the time in the world


Notas iniciais do capítulo

ooolá amoritas ♥ Obrigada pelos coments, e pelos reviews ! Vcs são DEMAIIIS Aqui vai mais um capitulo, esta curtinho mas esta fofo *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/10

Acordei no meio da tarde com o meu celular apitando, deslizei os dedos sobre a tela para desbloquear e abri a mensagem de Harry.

Vamos fazer alguma coisa?! x “ eu sorri, porém me lembrei que tinha que dar banho em Mate, e logo respondi.

“Depois que eu der banho no Mate, eu te ligo.x” e não demorou muito para ele responder

“eu te ajudo! Estou passando ai J x” Eu sorri , e logo desci da cama para tirar aquele pijama e colocar uma outra roupa.

[...]

–Tess! – escutei Harry me chamar e logo larguei a esponja no gramado verde, e olhei para trás e nisso fui atingida por um jato de água, quando abri os olhos escutei Harry rindo alto e eu sai correndo atrás dele estava parcialmente ensopada, ele continuou correndo porém eu consegui alcança-lo quando ele tropeçou e começou a rir.

–Idiota!- eu falei rindo e me deitei ao lado dele na grama, estava frio... principalmente agora – agora eu estou morrendo de frio!- comentei e ele riu e logo senti seus lábios em minhas bochechas.

–Vem cá!- ele disse e logo me puxou mais para perto e me beijou, eu retribui. Como era bom ter Harry por perto, eu queria ficar com ele todos os dias de minha vida. Fomos interrompidos por Mate que não parava de latir, Harry se levantou e falou passando a mão na cabeça de Mate – ai amigão, não tinha como esperar só mais um pouco? – eu ri e me levantei ajudando ele a secar Mate.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN *o* Foi fofo né? TODAS QUEREM UM HARRY.... Enfim meus amores, aqui esta mais um capitulo! Obrigada por estarem lendo ♥ e deixem um review para disponibilizar outro capitulo ! Beijos @1DTeamBrazil
SPOILER: Gente o próximo capitulo acho que vocês vão curtir, mas vão ODIAR o Harry. enfim gente, o próximo capitulo esta bem SURPREENDENTE ! Beijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.