Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 5
Stuck in your head like I knew you would


Notas iniciais do capítulo

OLÁ CENOURITAS DO BOOBEAR *o* Queria agradecer pelos reviews e pelas as mensagens no Twitter *O* vocês são umas fofas,enfim...vou postar o capitulo 5 e espero que gostem *O* PS: Leiam as notas finais ;3 beijos gatitas x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/5

Fitava o teto do meu quarto, já havia feito a tarefa e estudado para o teste de história que teria na outra segunda-feira era sexta-feira a tarde e eu não tinha nada para fazer, queria ficar em casa sozinha e me afogar no súbito mar de confusões que havia em minha mente, por que é tão difícil ter 16 anos? Arfei e virei de costas enterrando a cara no travesseiro, fiquei um tempo assim e então resolvi ir ao cais para ver se encontrava Charlie, Caroll, ou qualquer outro conhecido que eu pudesse conversar. Coloquei meu suéter branco com listras azul-marinho e desci as escadas de dois em dois, minha mãe já havia chegado! Graças a Deus, hoje ela iria jantar em casa.

-Tess!- ela apareceu na sala sorridente – surpresa!- ela comentou abrindo os braços e eu ri, indo abraça-la. E ela me abraçou de modo mais acolhedor, de modo mais forte, parecia que ela nunca queria me soltar por nada nessa mundo, ela beijou o topo de minha cabeça e perguntou – aonde vai? – eu sorri sem jeito e respondi:

- Eu vou dar uma volta no cais, mamãe! –ela sorriu docilmente e falou:

-Tudo bem querida, só que não demore muito! Hoje eu que vou fazer o jantar. – eu sorri , eu sentia falta de mamãe em casa, geralmente ficávamos eu, Louis e Mate em casa sozinhos até tarde.

                                                           ***

-Oi Tess! – escutei alguém me cumprimentar me virei para o lado e era Charlie, ele estava com uma camiseta azul céu, uma bermuda caqui e uma jaqueta cinza amarrada na cintura, ele era lindo, extremamente lindo tão lindo que não parecia real. Seus olhos azuis perfuravam os meus.

-Olá Charlie.- eu o cumprimentei e ele sorriu se sentando ao meu lado , estávamos no mesmo local em que eu havia conversando com Caroll na quarta-feira.

- Eu vi você velejando na quarta-feira...-ele comentou fitando o mar a sua frente, eu ri baixo e comentei:

-Como sabia que era eu? – ele riu abaixou a cabeça e comentou:

-Foi só ver um cabelo loiro esvoaçante no meio do oceano...foi fácil.- nós rimos, e eu perguntei:

-Você ficou sumido por alguns tempos, Charlie! Por que voltou a cidade? -  ele sorriu de canto e comentou:

-Eu sofri um acidente, Tess. E felizmente consegui me salvar! –ele apontou para o machucado que ainda parecia vivo em sua testa pálida.

-Ah ! Deve ter sido um susto ! – eu comentei fitando o mar abaixo de meus pés que brincavam com a água. Estava começando a escurecer e eu vi Charlie se levantar:

-Bom eu tenho que voltar para o chalé, tenho que organizar algumas coisas para o meu novo barco.

- O que aconteceu com o seu barco, Charlie ? – eu indaguei porém ele parecia ter ido embora correndo, por que simplesmente desapareceu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm...esse capitulo pode parecer insignificante e besta...mas não é haha' é um pouco importante para o desdobramento da história. Enfim minhas lindas eu queria agradecer por estarem lendo a minha fanfic e deixando reviews, significa muito para mim *-* e eu também queria avisar que o próximo capitulo...eu acho que vocês vão gostar bastante haha' então... deixem um reviewzinho básico para o capitulo 6! Já sabem né? Se não tiverem conta do NYAH e quiserem falar comigo,ou se a fanfic estiver péssima e vocês quiserem me xingar,ou só para dar um oizinho meu twitter é @1DTeamBrazil, beijos minhas lindas e obrigada novamente x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.