Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 6
Get me with those green eyes


Notas iniciais do capítulo

Booom amores *O* resolvi postar mais um capitulo agora *O* Vocês podem achar que agora a história vai "perder a graça" but not...por que ela ainda esta começando, vai ser agora a hora que os problemas vão começar haha' beijos gente boa leitura (ps: eu amo esse capitulo haha')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/6

-É simples Harry! – eu contestei enquanto fitava a página para o livro de biologia.

-Não, não é simples.- Harry protestou como uma criança mimada – Biologia não é fácil e nem simples, Tess.- ele finalizou a birra, e voltou seus olhos verdes para minha face.

-Harry! Zooplactons são heterótrofos e fitoplactons são autótrofos...qual é a complicação? – eu indaguei travessa, ele não disse nada apenas me fitava. Eu era capaz de  ver seus olhos verdes ficarem cinza e depois verdes novamente. Eu inalei o ar e exalei tentando me acalmar. Estar perto de Harry me trazia sensações estranhas, ele ainda me observava sorrindo de canto e meus olhos pareciam que eram atraídos para o dele. Então ele  se aproximou mais,porém parou no meio do caminho voltando seu olhos para baixo junto com o seu rosto para a colcha azul de sua cama. Que ódio! Fiquei irritada “Deus te deu uma segunda chance, Tess. Não desperdice!” ecoou novamente em minha cabeça, aquele menino sem atitude estava me tirando do sério, respirei fundo e o fitei novamente esperando – inutilmente – uma atitude de Harry porem ele continuava sentado deslizando o dedo sobre a colcha azul.

-Harry- eu o chamei um pouco alterada- qual é a sua? – ele me olhou um pouco assustado pelo o meu tom de voz – Na boa, você queria me irritar? Parabéns, você conseguiu. Olha você poderia por favor me dizer o que você realmente quer comigo, e parar com essa palhaçada que você esta fazendo?- eu suspirei irritada e ele continuava me encarando surpreso – Vire homem e assuma o que você realmente quer, e pare de me confundir com essas suas atitudes infan...-eu não consegui terminar a frase. De surpresa senti os lábios úmidos e macios de Harry sobre os meus eu ainda estava de olhos abertos, também pudera...fui pega de surpresa! Fechei os olhos e levei minhas mãos em seus cabelos cacheados puxando-os levemente, ele se levantou um pouco ficando apenas de joelhos e inclinou seu corpo sobre o meu fazendo com que eu ficasse deitada, eu estava completamente confusa e pirada com aquele beijo, será que Harry estaria sentindo o mesmo por mim? Senti ele separar nossos lábios eu ainda estava de olhos fechados com os dedos entre os seus cabelos. Abri os olhos lentamente desejando que aquilo não fosse apenas um sonho, e não era. Era algo real. Harry estava ali mesmo de frente para mim, com aquele olhos verdes me fitando e deslizando lentamente o seu dedo pela minha bochecha, eu sorri e o ato foi retribuído, logo ele me beijou novamente.

                                               ***

-Cadê a tia Anne? – eu perguntei fitando a televisão;

-Ela saiu, parece que foram em um jantar de confraternização. – disse Harry enquanto deslizava os dedos sobre o meu cabelo, respondi um “hm” e olhei para a tela do meu celular eram 2h36 da manhã, e teríamos aula amanhã. Suspirei pesado e abri os olhos me sentia sonolenta e o cafuné de Harry não me ajuda a manter acordada, fitei nossos pés eu com uma meia felpuda rosa ao lado dos pés deles com uma meia azul, era até uma cena cômica pela a diferença do tamanho de nossos pés subi meus olhos mais um pouco na altura da cocha e vi nossas mãos juntas era incrível como eu conseguia ser mais branca que ele, agora eu era o motivo do sorriso dele e ele era o motivo do meu sorriso. Eu nunca me senti tão bem.

-Harry eu tenho que ir....-eu disse me levantando mas ele segurou minha mão.

-Ah não, Tess! Fica mais um pouco! – ele implorou manhoso, e eu sorri canto.

-Eu até queria, mas são quase 3 horas da manhã...meus pais devem estar surtando.- eu disse e ele sorriu de canto. Me levantei e fui em direção onde estavam os meus tênis a sala estava escura iluminada apenas pelas cores brancas e azuis da televisão, calcei meus tênis e quando estava amarrando os cadarços Harry proferiu:
-Me desculpa.- ele disse cabisbaixo e eu voltei meu olhar para ele;

-Pelo o que?- eu indaguei enquanto calçava o outro pé;

-Por ter sido idiota, por ter feito aquilo. Me desculpa, Tess. Eu não sei o por que eu agi daquele jeito com você, eu acho que estava com medo...-ele finalizou e voltou a me olhar, eu sorri e fui andando em sua direção e depositei um selinho em seus lábios.

-Tudo bem,Harry. Acho que eu também lhe-devo desculpas...não deveria ter falado daquele jeito com você.- ele abanou a cabeça negativamente e me beijou, sorri entre o beijo. Peguei minha bolsa que estava no aparador e os meus cadernos e me despedi – Boa Noite. – ele sorriu e eu peguei meu caminho para a casa, não era longe morava na rua de trás da casa de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN *o* Fofos...então gente...foi esse o motivo que eu disse aquilo nas notas iniciais "ah agora eles já ficaram juntos,pronto acabou a graça" KK mas não gente, ainda tem MUIIITA (muuuita) coisa pela frente haha' eu queria realmente agradecer as meninas que estão mandando reviews e mandando as mensagens no twitter (@vivopor1D;@belafandi_;@1DLTS,@Only1DBr_;@_MyDream1D;@da_horan...sem falar nas deeewaas que deixam reviews aqui!) Muito obrigada gente sério mesmo de coração. Então gente o que acharam desse capitulo? Me contem quero saber *O* beujos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.