Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 4
Why can't you see,what you're doing to me?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas ♥ aqui vai mais um capitulo para encerrar o domingo! Fico tão feliz com os reviews *O* obrigada viu lindas? muito obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/4

“-AAAAAAAAAAAH! LOUIS POR FAVOR PARA! ESTA MACHUCANDO!- eu implorava entre risadas e lágrimas para que ele solta-se meus punhos, estávamos indo para a casa da vovó no Natal e para passar o tempo na viajem a noite eu e Louis estávamos jogando “misericórdia” era um jogo onde um tinha que apertar o mais forte que podia o punho do outro até a vitima pedir misericórdia, escutava Caroll rir alto.- LOUIS POR FAVOOOOR!- eu implorei novamente e minha mãe se virou para nós;

-CHEGA VOCÊS DOIS! –Ela foi autoritária em vão, pois Louis continuava apertando meus punhos.

-Louis por favor!- eu pedi novamente, dessa vez sem gargalhar quase chorando- PAPAI!- eu o chamei e meu pai virou para o banco de trás;

-JÁ CHEGA! LOUIS SOLTA ELA AGORA OU...- meu pai não terminou a frase, pois perdeu o controle do carro senti apenas um impacto e logo segurei o braço de Caroll...”

Abri os olhos e abanei a cabeça, minhas mãos suavam frias olhei para o quadro negro repleto de matéria e comecei a copiar esquecendo as lembranças que voltavam me assombrar “Deus te deu uma segunda chance, Tess. Não desperdice!” as palavras de Caroll rondavam minha mente, ela estava certa e eu iria falar hoje com Harry! Olhei para o fundo da sala e ele estava ali na ultima carteira quieto e abatido copiando a matéria do quadro.

  ***

-Por que faltou ontem? – eu perguntei para Harry enquanto nós dois andávamos pelo orla da praia, era como se fosse um passei fixo sempre íamos a praia depois da escola antes do almoço caminhar para conversar.

-Estava febril.- ele respondeu colocando as mãos nos bolsos – Era pouca coisa, mas conhece Anne Styles, não é? Se desespera por nada. – ele riu e eu também – perdi muita coisa na escola? – ele indagou voltando seus olhos para mim, estávamos perto muito perto e já havíamos parado de andar . Estávamos frente a frente, perigosamente perto conseguia ver seus olhos perfeitamente, poderia distinguir todos os tons de verdes que o compunham, desci meus olhos para seus lábios carnudos e logo depois cai em mim.

-Não.- eu respondi em um tom de voz, e ele continuou me fitando. Parecia sorrir com os olhos  eu engoli a seco, conseguia sentir sua respiração tão próxima que quase me joguei em seus braços ele se aproximou mais como se fosse me beijar porém desviou a boca pousando em minha bochecha beijando demoradamente.

-Eu preciso ir, Tess! –ele comentou sorrindo sem jeito – mas nós vemos amanhã na escola? – eu sorri e assenti com a cabeça.

-Até amanhã, Harry.- eu disse acenando e ele acenou de volta sorrindo e voltou para o calçadão correndo. Uma súbita raiva tomou conta de mim, tinha vontade de chorar. Harry era tão estúpido, que tipo de palhaçada ele estava querendo fazer?  Ele só esta me deixando mais confusa, o modo como ele me olhou ainda me assombra eu suspirei e segurei as lagrimas, eram lagrimas de raiva e de atordoamento as piores que existem parecem que vão queimar o seu rosto do modo que descem.- Idiota- eu murmurei enquanto prendia meus cabelos em coque alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse capitulo? Esse Harry ta que ta né? haha beijos lindas espero que estejam gostando da fanfic ! NÃO ESQUEÇAM dos reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.