Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 3
Maybe you're hoping for a fairy-tale too


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores :) tudo bom com vocês? Então vou postar mais um capitulo obrigada @da_horan pelo review ♥ boa leitura meus amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/3

Era final de verão e começo de outono, o que significava  dias quentes e noites frias, coloquei o meu uniforme e fitei pela ultima vez o píer da minha janela, coloquei minha bolsa sobre os ombros e desci as escadas, me surpreendi a não ver minha mãe e meu pai em casa, meu pai era Oncologista e minha mãe trabalhava com ele. Não tinha hospitais fixos, ás vezes trabalhavam aqui em Rey e algumas vezes em Londres, olhei Louis que revirava a mochila atordoado.

-Problemas ? – eu indaguei enquanto  o via tirar os papeis de sua bolsa.

-Não..-ele balbuciou – que dizer SIM!- ele disse irritado – eu não encontro meu trabalho de Sociologia!- ele finalizou bravo e eu escutei Mate latir, olhei para o lado e Mate estava abanando o rabo, ele era lindo um dálmata atlético e com poucas pintas.Mate saiu correndo e enfiou o focinho em baixo do sofá.

-Acho que ele encontrou.- eu comentei enquanto ajudava Louis a guardar as coisas em sua bolsa, Louis se agachou  e pegou o trabalho em baixo do sofá, eu ri e ele guardou o trabalho na mochila.Tomamos o café da manhã e fomos andando em direção a porta, iriamos a pé para a escola, fomos conversando e rindo como sempre.Eu e Louis éramos muito amigos, tínhamos apenas um ano de diferença em relação a idade. Quando me dei conta estávamos na frente da escola e avistamos nossos amigos na entrada, todos estavam ali . Quer dizer quase todos , Harry não estava ali me esperando sorridente e com olhos brilhantes como sempre.

-Bom dia campeões! – escutei Zayn comentar bem alto quando nos viu, e nós dois rimos.

-Bom dia! –respondi com a voz natural e logo escutei o estridente sinal avisando que deveríamos entrar nas nossas salas de aulas, é...parece que Harry iria perder a primeira aula.

                                                           ***

A tarde estava calma assim como o oceano, o céu alaranjado parecia pegar fogo porém transmitia um ar frio porém havia os raios de sol que batiam em minhas pernas descobertas me aquecendo espremi os olhos fitando o céu e o horizonte além do mar, o barco parou e eu esfreguei minhas mãos antes de descer , em um pulo eu desci do barco pisando na madeira úmida do cais, Harry havia faltado hoje provavelmente por que ele é muito preguiçoso e não conseguiu acordar, e como não o vi a tarde inteira resolvi velejar para relexar.

- WOW! Você deveria participar da regata de seis meses ,Tess! – escutei Caroll comentar a trás de mim, e logo me virei após amarrar o barco nas estacas no cais.

-Sabe que eu estou pensando seriamente em participar?- comentei divertida enquanto me aproximava dela, ela  estava do mesmo jeito que a vi no dia da competição , após o acidente eu comecei a ver Caroll todo os dias no pôr-do-sol era esse o meu segredo.

Ela se aproximou mais se sentando na ponta da madeira do cais, onde havia uma brechinha entre os barcos, tirou as sapatilhas vermelhas e  colocou os pés na água, e eu a acompanhei assim ficaria de costas para o fluxo e ninguém veria eu conversando com uma miragem, abaixei o olhar por mais que estivesse sorrindo eu estava machucada, Harry estava me confundido e eu odiava isso.

-Tess...o que você tem? – escutei Caroll indagar preocupada passando os pequenos dedos sob minha face tirando os meus cabelos que estavam bagunçados pelo vento.

-Ah Caroll, por que tudo para mim é mais complicado? Por que?- eu choraminguei fitando a água gélida do oceano que tocava meus pés, agora o mar tomara um tom terroso devido o horário.

-Tess, você não tem motivos para  lamentar!-ela disse confiante- Você é jovem, é linda e inteligente, deveria estar correndo atrás do que você quer!- ela disse sorrindo, apesar de ter apenas 9 anos Caroll sempre foi muito inteligente.

-E se o que eu quero, não me querer também? – indaguei fitando o céu, escutei ela suspirando.

-Tess, para com isso ! Você sempre fica nessa do  e se esquece, esquece essa palavra! Não pense em probabilidades, pense sempre em algo concreto! Vamos Tess, é óbvio que Harry quer você também!- me assustei ao vê-la citar o nome de Harry, olhei para ela surpresa e ela sorriu travessa.

-Como sabe do Harry? –ela riu e respondeu:

-Eu vejo o jeito que você olha para ele...-ela espremeu um pouco os olhos – é do mesmo jeito que a mamãe olha para o papai. – eu sorri de canto e ela continuou em um tom mais sério:

-Tess, se você não fizer nada para uma mudança, nada vai mudar! Você precisa correr atrás, antes que seja tarde demais...-ela finalizou um pouco baixo, e eu a encarei confusa:

-Como assim tarde demais, Caroll?- ela suspirou e respondeu:

- O amanhã é incerto, Tess...viva o hoje como se fosse a ultima vez.- Não acredito que minha irmão de 9 anos sabia tanto. – Deus te deu uma segunda chance, Tess. Não desperdice! – ela disse sorrindo – Você só sobreviveu naquele acidente por que Deus te deu uma segunda chance, Tess ! E se ele fez isso, é por que há realmente algo bom a sua espera. – eu sorri e ela retribuiu, logo ela se levantou e disse – eu tenho que ir, Tess. – eu assenti positivamente com a cabeça – mas me prometa uma coisa, me prometa que você vai começar a viver a partir de agora?- eu sorri e respondi:

-Eu prometo, Caroll !-ela sorriu e logo se virou e sumiu entre os barcos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn *O* que fofas haha' Então amores o que acharam desse capitulo? Estão gostando da história? Sim ou não? EU NECESSITO SABER HAHA' Então minhas lindas obrigada por estarem lendo ! BEIJOS @1DTEAMBRAZIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.