Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 26
Memories can come back to life


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo beem fofo *-* e divino haha' espero que gostem ! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/26

Abri minha agenda  azul marinho que tinha uma ancora vermelha na capa, e parei na primeira pagina em branco, colei uma foto minha e de Harry no píer no fim da tarde. Aquela foto era tão bonita que eu conseguia sentir o cheiro da maresia só de olhar. O trem parou havíamos chegado a Londres, guardei a “agenda”  na bolsa, e me levantei. Andei por toda a Waterloo Station movimentada e apressada, ajeitei meu casaco para que eu pudesse me aquecer mais. E fui andando em direção ao hospital que ficava alguns metros dali. Entrei no local que já não era mais estranho para mim, as paredes brancas e tudo pobre de cor. Dei o meu nome e entrei na salinha destinada a família dos pacientes, ali estava Tia Anne deitada sobre o ombro do Tio Robin assistindo televisão:

-Olá. – eu disse, e eles me levantaram o olhar .

-Olá querida! – escutei Tia Anne falar doce e vir me abraçar, cumprimentei os dois e perguntei:

-Ele já entrou faz muito tempo? – Anne suspirou e respondeu acariciando minha face:

-Faz uma hora, querida. – eu assenti com a cabeça e eu acho que ela viu que eu estava meio nervosa – não se preocupe! São os seus pais que vão fazer a cirurgia...vai dar tudo certo.- ela disse calma e eu a- abracei.

Olhava a televisão que passava o filme Vicky Christina Barcelona, já havia visto aquele filme um quinquilhão de vezes. Suspirei fechando os olhos fortemente eu estava cansada e as horas pareciam se arrastar. Joguei Temple Run. Chequei o instagram dos meus amigos. Joguei Temple Run novamente. Escutei One Night Only. Assisti a uma corrida de gotinhas da chuva na janela. Tomei água. Desenhei corações na ultima pagina da minha agenda. Lixei as unhas. Bebi água novamente. Embacei o vidro e desenhei um pezinho. Fui ao banheiro. Comi um sanduiche. Joguei Temple Run novamente. Olhei para o visor do Ipad e vi o horário eram 17h14. Já era para eles estarem aqui, comecei a escutar conversas altas e passos aumentando gradativamente.

-Olá! – escutei meu irmão falar demonstrando um pouco de alegria. Após estarmos devidamente cumprimentados, ficamos sentados conversando sobre assuntos banais. Porém os assuntos foram se esgotando quando dei por mim, quase todos estavam dormindo. Encostei no ombro de meu irmão e fechei os olhos.

                                               [....]

-As notícias são boas! – escutei a voz de meu pai ecoar pela sala e logo abri os olhos – a cirurgia ocorreu tudo bem. – ele falou sorridente e bateu com os dedos na prancheta- ele terá que ficar uma semana sob observação, só para garantirmos que esta tudo bem antes dele voltar para casa! – meu pai concluiu.

-E a radioterapia? Continuara normal ? – escutei tia Anne perguntar:

-Sim! Ele continuara fazendo a radioterapia. – meu pai respondeu.

-Ele já pode receber visitas? – foi a vez de Robin perguntar:

-Apenas dos pais. – meu pai olhou para nós – infelizmente não vai dar para vê-lo hoje. – escutei ele finalizar e olhar para mim e Louis. Eu estava tão feliz que tudo tinha dado certo, que nem prestei atenção. Estavamos no final do ano. Iriamos passar o ano novo juntos.

Iria usar essa uma semana que Harry estava fora para estudar para matemática, era a prova final, a ultima prova do ano após essa prova estaríamos liberados para as férias de invernos. Iriamos passar o Natal em Doncaster com a vovó, e depois voltaríamos para passar o ano novo todos juntos, igual ao ano passado. Eu, Harry, Louis, Hannah, Niall, Liam, Zayn e agora Anna.

“ - Cinco, quatro, três , dois….UM! - gritamos em coro  e levantamos os nossos copos para cima olhando os fogos de artifício no céu escuro  e frio. Senti a areia gelada em meus pés e dei um gole na bebida em minha mão, olhei para o lado e vi Louis e Hannah se beijando.

-Tess. – escutei a voz rouca me chamar e logo olhei para trás e vi Harry parado na minha frente, ele se aproximou mais. Estavamos perigosamente perto – feliz ano novo! – ele disse e eu sorri, logo senti ele colocar  uma mecha de meu cabelo  atrás da orelha e se aproximar mais senti seus lábios quentes sob os meus e subi minhas mãos para sua nuca o trazendo para mais perto. “

Sorri ao me lembrar do ano-novo do “ano passado” foi a primeira vez que eu fiquei com Harry. Dizem que o que você faz na meia noite do ano novo será o que você ira fazer pelo resto do outro ano...e parece que é verdade, passei a meia noite do ano novo beijando Harry... e agora somos namorados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAWN EU QUERO UM HARRY! QUERO UM HARRY! KKKK Enfim amores o que estão achando da fanfic? Me digam viu..espero que estejam gostando! Enfim gatuxas deixem um review para eu disponibilizar o próximo capitulo! xx @1Dteambrazil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.