Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 25
The gift


Notas iniciais do capítulo

ooi amorinhas obrigada pelos reviews viu? 102 WOOOAH! Por isso vou postar DOIS CAPITULOS HOJE *-* AAAAEE HAPPY FRIDAY HAHA' Espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/25

- Ah! Harry foi maravilhoso! – eu falei enquanto andávamos de mãos dadas na saída do show.

-Fico feliz que tenha gostado, Tess. – ele disse beijando minha cabeça, olhei novamente nossa foto que havíamos tirado no show. Estavamos tão bonitos... abraçados e sorridentes. Entramos no carro dele e antes dele dar a partida. Ele tossiu. Tossiu novamente. E tudo se tornou uma crise de tosses. Eu tirei da bolsa a garrafa de água que eu sempre carregava comigo, já estava acostumada com essas crises, já haviam se tornado mais constantes. E ele também estava começando a ficar mais magro. Estiquei a garrafa de água e ele estendeu a mão e a pegou.

-Desculpa. – ele disse com a voz rouca – vamos? – ele perguntou dando a partida no carro e eu assenti positivamente com a cabeça.

                                            [...]

- Tess... eu tenho um presente para você. – escutei Hannah falar enquanto entrava na cozinha da casa dela.

-Ah é? Nossa ultimamente tenho ganhado muitos presentes. – eu comentei e ela riu.

-Não me leva a mal ta? – ela disse eu a encarei confusa, ela abriu a bolsa que estava em cima do balcão e da tirou um pacote amarelo retangular. Eu peguei de sua mão e abri...era uma espécie daquelas agendas, sabe? Com todas as páginas em branco onde você se expressa...e deixa tudo do seu jeito.

-Ah...Hannah! Eu adorei! – eu comentei. E era verdade! Era realmente disso que eu estava precisando.

-Olha...eu sei que você esta em um momento difícil. E eu acho que isso vai te ajudar! – ela disse sorridente e me abraçando. – eu te amo, Tess. – ela disse e eu abracei:

-Eu também te amo, cunhadinha ! – ela riu e perguntou se sentando em minha frente:

-Como foi o show? – ela indagou curiosa:

-Foi maravilhoso! O Chris Martín estava tão perto de mim que eu conseguia ver os pelos na orelha dele ! – eu respondi e nós rimos.

-É  hoje a cirurgia né? – ela perguntou novamente fitando a bancada de mármore:

-É. – eu respondi – eu estou indo para Londres daqui uma hora...é que não tinha trens para depois da escola.- eu conclui.

-Eu e os meninos vamos as 17h00, Tess! Nós temos aquela avaliação de sociologia, que você gabaritou. – ela disse e eu ri.

- Espero que de tudo certo na cirurgia. – eu falei fitando a bancada.

-Ei, Tess! – escutei Hannah me chamar e levantei os olhos – vai dar tudo certo. – ela disse confiante e eu sorri.

-Bom...Hannah! Amei o presente mas eu preciso ir tomar um banho e tirar esse uniforme! – eu avisei e ela sorriu em consentimento:

-Até daqui a pouco, Tess! – ela disse e eu me levantei pegando a minha bolsa e o meu presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem mais um capitulo uhu *-* haha '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.