Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 24
I wanna make you feel alive


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH 95 REVIEWS *-* QUASE 100 ! KKK Ai gente muito obrigada por estarem lendo a fanfic, e me DESCULPEM pela demora eu sei que eu nunca demoro desse jeito...mas é que eu to em semana de provas, tive uma prova de Biologia quarta e vou ter uma de português no sábado, sem falar que eu vou no show do ONO então meu DEUS NERVOS A MIL HAHA' Espero que gostem desse capitulo eu achei ele bem fofo *_* Boa Leitura, e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/24

- O que é isso ? – eu perguntei curiosa fitando o pacote vermelho em minha frente.

-Um presente. – escutei Harry falar sorridente e me observando – vai abre! Você vai gostar! – eu o encarei duvidosa e comecei a rasgar o pacote. Era um CD. Um CD do Coldplay – uma das minhas bandas favoritas – eu sorri, eu realmente havia gostado!

-Ah Harry! Eu amei, não precisava! – eu agradeci observando a capa do CD – e eu não comprei nada para você.

-Ei...eu sou o namorado aqui! Eu que compro os presentes. – ele disse eu sorri adorava chama-lo de “namorado” eu sorri e ele continuou – ia comprar o CD do One Night Only...mas é que você já tem todos...- ele parou por um momento e disse – abre o caixinha do CD, tem uma outra surpresa! – ele disse sorridente. Eu abri a caixinha e logo me deparei com dois ingressos. Dois ingressos para o show do Coldplay amanhã. Arregalei os olhos, eu queria gritar. Mas estávamos no meio do restaurante.

-Harry! – minha voz mais alta que o normal – como você conseguiu? Estavam todos esgotados! – eu falei ainda surpresa.

-Meu padrasto ele conhece o agente da banda...e conseguiu dois ingressos para nós! Gostou? – ele contou animado.

-Eu não gostei! Eu AMEI! – disse sorridente – você é o melhor namorado do mundo! – eu falei sorridente.

                                  [...]

-Qual delas você quer? – eu perguntei mostrando a cartela de fotos preta e branca para Harry, ele fitou e disse apontado para a ultima uma que ele estava beijando a minha bochecha.

-Eu vou ficar com esta. – ele disse sorridente e pegando a cartela da minha mão, e destacando a foto e guardando na carteira – Bem que agente poderia ser que nas fotos, né? – ele comentou após olhar a nossa foto, o encarei confusa. – Sempre sorridente. – ele continuou – sem ter problemas...sem dores, sem nada. – ele comentou e fitou o chão.

-Harry...você esta com medo, não é? – eu indaguei maternalmente e colocando minhas mãos sobre seus ombros.

-É claro, Tess. – ele respondeu com a voz vacilante – eu vou passar não sei quantas horas em uma sala de cirurgia, e eu nem sei o que vai acontecer. – ele disse olhando para mim.

-Harry, tenha fé. – eu falei convicta – nada vai acontecer, tá? – eu falei acariciando sua face. Beijei sua testa traçando o caminho até sua boca. Beijando-a. Não queria pensar naquela cirurgia. Ele não iria me deixar agora.

-Obrigado. – ele disse olhando diretamente em meus olhos – se não fosse você, Tess! Eu já estaria morto a muito tempo. – eu  o-beijei novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN *-* Gente o que acharam desse capitulo? Queria agradecer vocês por não abandonarem a fanfic *-* Então amorinhas estou escrevendo a parte dois da fanfic Let It Go quem sabe que poste ainda esse mês...não sei haha :x espero que estejam gostando da fanfic! Bom meus amores deixem um review para eu disponibilizar outro capitulo ! Beijos @1DteamBrazil xx