Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 22
Snail shell


Notas iniciais do capítulo

85 REVIEWS? Sem contar os comentários no twitter. MEU DEUS *-* Sério gente vocês são divinas amo vocês, OBRIGADA mesmo DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO por estarem lendo essa fanfic! Enfim minhas lindas ,me desculpem a demora para postar é que o fim de semana foi complicado, fui em uma festa de 7 HORAS! Sim a festa durou 7 HORAS cheia de gatos e pans haha' entõoon aqui esta mais um capitulo bonitinho ♥ haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/22

- Fecha os olhos! – escutei Harry me pedir enquanto eu me sentava em uma das cadeiras que haviam no píer.

-Por que? – eu perguntei confusa e ele disse se aproximando mais;

-Feche os olhos,Tess! – ele estava sorridente, e eu sorri de volta e fechei os olhos como ele havia mandado. Escutei alguns passos e o barulho das águas batendo na madeira do píer. O barulho das ondas...o barulho da paz. Respirei fundo inalando a maresia e involuntariamente sorri. – Pode abrir. – escutei Harry comentar e o vi parado da minha frente segurando um colar, um belo colar de ouro que reluzia com os fracos raios de sol que saiam dentre as nuvens. Era um colar lindo, uma concha aberta com duas bolinhas de pérolas dentro.

-Harry é lindo. – eu disse pegando-o com o maior cuidado e sorrindo.

-Eu sabia que ia gostar. – comentou ele orgulhoso – deixe eu colocar para você. – ele pediu e eu me virei de costas para ele prendendo o meu cabelo com as mãos, e logo senti ele colocar o colar.

-Obrigada Hazza! – eu pedi o abraçando, e ele retribuiu.

                                        [...]

- Harry esta doente não é? – escutei a voz fina de Caroll soar atrás de mim.

-Sim... – eu respondi cabisbaixa, e ela se sentou ao meu lado cruzando as pernas.

-Você deveria cuidar dele, Tess...não de mim. – ela respondeu sincera e convicta.

-Caroll, eu fiz uma promessa não é? Eu não vou deixar de cumpri-la. –eu disse olhando para ela, Caroll fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente:

-Não, Tess... destine seu tempo a ele, tudo bem? – eu fechei os olhos sentindo vontade de chorar – esqueça de mim e de Charlie...nós não somos reais, apenas você nos vê. – eu senti meu maxilar tremer. – me prometa, que vai cuidar de Harry? – ela disse e eu assenti positivamente com a cabeça:

-Eu prometo....- minha voz estava trémula, e ela sorriu e se levantou:

-Adeus, Tess. – ela disse sorrindo – você não vai mais me ver...porém eu vou estar sempre com você! Por que nós somos irmãs não importa o que aconteça, permaneceremos irmãs não importa se a Terra pegar fogo. Se a água do mar subir. Se o vento soar forte demais...não importa. Eu vou continuar te amando. – ela repetiu as minhas palavras e eu me emocionei , e logo ela foi andando em direção ao mar e desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn que fofura *-* momento ternurinha esse capitulo haha' então amores o que estão achando da fanfic? ME DIGAM eu NECESSITO saber *-* beijos minhas amorinhas @1DteamBrazil.
PS: Não esqueçam de deixarem review para eu disponibilizar mais um capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.