Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 21
London calls me stranger


Notas iniciais do capítulo

Olá liiindas *_* amoo amo amo amo amo amo os recadinhos e os reviews que vocês deixam. Queria pedir desculpas por as vezes não avisar TODAS vocês que eu postei um capitulo novo, e que agora o numero de leitoras aumentou ai fica SUPEEER complicado eu enviar para todo mundo, ai eu perco! Mas eu estou fazendo o possivel viu,gatitas? Enfim amorinhas, postei mais um capitulo espero que goste, ele é importante *-* boa leitura bebês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/21

Eu suava frio por baixo do casaco, eu estava sentada naquela maldita sala de espera do hospital fazia uma hora e 32 minutos, fechei os olhos demonstrando cansaço e tédio. A radioterapia de Harry estava demorando muito, eu estava com medo dos resultados...Harry iria fazer a cirurgia daqui uma semana, e eu estava ansiosa para aquilo. Queria que ele ficasse curado. Essa já era a quarta radioterapia e como Tia Anne estava ocupada ela sempre pedia para que eu o acompanhasse. Estavamos em Londres, já havia se passado um mês que estávamos juntos. Era começo de  inverno e o céu acinzentado preenchia o ambiente frio e pobre de cores do hospital.

-Pai! – eu o chamei assim que o vi passar por mim vestido devidamente em branco.

-Olá princesa! – ele disse me trazendo para um abraço.

-Como ele esta? – eu perguntei aflita, e meu pai abriu um sorriso amigável:

-Ele esta bem, Tess. Já terminamos a radioterapia, ele já esta voltando para cá. – eu sorri e ele disse – Aproveite o dia, princesa! Eu preciso ir...tenho um paciente agora. – ele beijou o topo da minha cabeça.

-Obrigada papai! – eu disse sorrindo e logo depois me virando em direção a porta que dava para os quartos e eu vi Harry saindo, e conversando com a enfermeira. Ele sempre saia abatido das sessões da radioterapia, mas de uns tempos para cá ele saiu sem reclamar ou sem ficar estressado como antes. Ele se virou para mim e sorriu e veio andando em minha direção ainda um pouco zonzo. – Foi tudo bem? – eu perguntei enquanto ele me abraçava de lado e beijava o canto de minha testa.

-Foi. – ele respondeu com a voz cansada – vamos dar uma volta? Sei lá... tipo no shopping, ou ir no Eye of London? – ele perguntou olhando para a porta de vidro fora do hospital.

-Você não esta cansado? –eu perguntei cansada ajeitando a minha bolsa em cima do ombro.

-Eu estou cansado de ficar aqui. – ele respondeu e logo depois riu baixo. Eu sorri de canto. – vamos? – eu olhei para seus olhos verdes, e respondi:

-Vamos. – ele sorriu e beijou meus lábios levemente e fomos andando para fora do hospital.

                                             {....}

Era uma noite muito bonita. Céu azul do anoitecer com o ténue frio do começo do inverno. A cidade que nunca dorme  estava a mil cores atrás da janela de vidro do restaurante. Olhei para frente e Harry estava no mesmo jeito que eu olhando para fora, admirando a beleza da cidade. BigBen a mil cores, sob o céu que começava a escurecer cada vez mais. A lua era cheia e isso indicava que hoje a noite não iria chover. Eu estava mergulhada no mar de pensamentos. Como minha vida tinha se dedicado totalmente a Harry. Como eu queria mais do que tudo ficar ao lado dele, a cada respiração que ele dava. Queria checar se ele estava bem a cada minuto. Segurava essa vontade de tê-lo toda vez que o via, não queria que ele se assustasse, e me achasse uma paranoica.” You are my C6H12O6, sweet sugar every time that we kiss, I get butterflies “ escutei Harry sussurar junto com a musica, One Night Only, minha banda favorita. Ele voltou seus olhos para mim e sorriu e eu retribui.

-Eu te amo. – ele sussurrou e logo levou suas mãos as minhas, eu entrelacei nossos dedos e continuei observando seus olhos. Como eles eram expressivos! Eu conseguia decifrar  cada tom de verde que eu via ali. Ele estava dizendo a verdade...ele me amava e eu o amava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAWN *-* Cada vez que passa estamos mais apaixonada pelo Harry né? haha' enfim bebês a fanfic ainda esta no meio tem TANTA coisa pela frente :") na verdade ela já esta pronta o que facilita na postagem de capitulos ! Então comprem uma caixa de lencinhos por que eu chorei escrevendo haha' O que acharam do capitulo ? E o que estão achando da fanfic? Me digam bebês! Obrigada por tudo !
PS: Não esqueçam de deixar um review para eu disponibilizar mais um capitulo! xx @1DteamBrazil