Sailing escrita por Familybieberbr


Capítulo 20
Sweet sugar


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAWN LINDAS! Eu fico tão feliz que estejam gostando da fanfic ♥ Enfim amorinhas aqui vai mais um capitulo para vocês ! Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221688/chapter/20

-Pessoal!- escutei Harry pronunciar e todos voltaram os olhares para ele – eu preciso contar uma coisa para vocês. – ele continuou após respirar fundo e checar que Niall havia desligado o X-box. Eu levei minha mão até a dele procurando levar segurança e logo depois voltei o meu olhar para baixo. Eu não queria, eu não queria escutar ele falando aquilo de novo. – Não sei se vocês perceberam...mas eu ando meio mal e faltando alguns dias de aula....- ele começou. Conseguia sentir a dor em sua voz – E  o motivo por tudo isso, é por que eu estou com câncer. – ele disse finalizando  e eu senti meu coração pular até minha boca, respirei fundo e abri os olhos lentamente. Silêncio. Silêncio permanecia naquela sala que antes estava cheia de alegria e agora estava obscura e chorosa. Escutei alguém fungar e olhei para o lado e  vi Zayn, fungando.

-É grave? – Escutei Niall perguntar com a voz trémula e com os olhos marejados.

-É. – Harry respondeu sorrindo melancólico, tentando melhorar a situação. Ele se levantou e respirou fundo.

-Harry! –escutei Hannah resmungar chorosa e logo abraça-lo.

-Não fica assim, Hannah... – escutei Harry falar fraternalmente e abraça-la. Suspirei e olhei para o lado, e vi Louis sentado com a cabeça para baixo mordiscando o lábio inferior.

-A cara....- escutei Liam dizer enquanto abraçava Harry. Logo depois foi Zayn que já estava chorando um pouco. Anna que chorava. E depois Niall que estava tão nervoso que de vez em quando soltava uma risada nervosa.

-Acho que podemos dar um abraço em grupo, o que acham ? – escutei Anna comentar sorrindo em meio de lágrimas, eu e Louis nos levantamos e fomos em direção a Harry abraçando-o.

-Eu amo vocês. – Harry disse enquanto completava o abraço.

                                           [...]

Eu sempre achei que soubesse das coisas, eu sempre achei que eu sempre soubesse o que a vida me destinava, porém eu vi que eu estava enganada. Eu sempre pensei que eu estivesse preparada para o pior, por que desde que Caroll morreu...eu pensei que nada poderia ser pior que isso, mas a vida sempre se surpreende. E uma coisa pior do que perder pessoas que você ama, é saber que em algum momento – próximo – você iria perde-las para uma doença tão maléfica. Uma doença que simplesmente ira arrancar de seus braços a pessoa que você ama. Senti minhas pernas tremerem e apertei mais forte a mão de Harry. Estava um pouco frio e estávamos andando pela rua ao anoitecer, o Sol já havia sumido e o céu estava em um azul mediano... nem tão claro, nem tão escuro. Olhei para o céu e estava com poucas estrelas, voltei os olhos para o centro e estávamos andando em direção a entrada do Píer Harry adora ir ali. O píer estava movimentado, as luzes coloriam o espaço e alguma banda indie tocava ao fundo. Fomos andando de mãos dadas até a roda gigante, sem trocar uma palavra...mas não estávamos bravos um com o outro só queríamos evitar algumas possíveis lágrimas, pois era inevitável tocar no assunto, quando conversávamos. Paramos na fila, logo após comprar os tickets. Eu olhei para o nosso redor cheio de casais, rindo e conversando, eu soltei um sorriso tímido E olhei para Harry que fitava os seus allstars, suspirei e senti meus olhos arderem. Aqueles momentos nunca iriam se repetir, engoli a seco o abracei , encostando minha cabeça em seu peito e suspirando, ele parece que entendeu o recado e me abraçou deslizando sua mão direita do topo de minha cabeça até minha cintura, colocou levemente seu queixo sobre o topo de minha cabeça e respirou fundo. Queria congelar aquele momento para sempre. Para que eu Harry sempre ficássemos assim, que nunca ninguém ousasse nos separar. “It?s like feeling your heart go to and fro
the tears crash down like waterfalls
…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse capitulo foi tristinho e fofo ♥ Enfim amores, o que estão achando da fanfic? Quais são as suas impressões sobre a fanfic? Me digam *O* Amo quando vocês comentam! Enfim amorinhas obrigada por tudo! @1DteamBrazil PS: Não se esqueçam de deixar um review para eu disponibilizar o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.