Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 5
Capítulo 5 What Makes You Beautiful


Notas iniciais do capítulo

Awwwwwn eu to tããooo feliz!!! *o*
Eu vou ganhar um hamister *o* meu sonho vai se tornar realidade *OOOOO* mucho fofo!!!
E nossa! Muito obrigada pelos reviews e sugestões eu amei todos!!!!!
Vou falar tuuuudo lá em baixo, então é para ler ok? Ok.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/5

Dois dias depois...

PDV Demi

–Melody sua retardada. –Pensei alto, logo depois eu reparei que a webcam estava ligada, ela fez uma careta e logo depois mostrou o dedo do meio.

–Que coisa feia... –Repreendi Mel com um gesto de não com a cabeça. Ela revirou os olhos e deu uma gargalhada.

What time is it where you are?
I miss you more than anything
Back at home you feel so far
Waitin' for the phone to ring
It's gettin lonely livin' upside down
I don't even wanna be in this town
Tryin to figure out the time zones makin' me crazy

You say good morning when it's midnight
Going out of my head alone in this bed
I wake up to your sunset
And it's drivin' me mad I miss you so bad
And my heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged
Heart heart heart is so jet-lagged

So jet-lagged Cantei antes de atender o telefone, cara, eu amo muito essa música!

–Não estrague a música Demi-Falou Melody, fiz uma careta.

–Oi Megan!- Atendi o celular sem dar muita importância às bobagens que Melody dizia.

–Hoje, você vai à lanchonete, do lado daquela sorveteria que eu adoro. Daqui a 10 minutos você tem que estar lá, avise a Melody. –Falou e desligou.

Nem me deixou escolher... Que droga!

Falei com Melody, ela falou que já estava indo para a tal lanchonete, desliguei o notebook, me vesti e sai de casa.

[...]

Entrei na lanchonete, e logo vi o pessoal sentado na mesa conversando, Megan e Melody jogando batatas fritas uma nas outras, depois eu sou a idiota...

Pera ai, eram para ser quatro pessoas: Chaz, Ryan, Melody e Megan, mas ali havia cinco pessoas, e Cait tinha ido acampar com seus pais ontem e só iria voltar daqui a quatro dias.

Mas se não é Cait é o... Justin.

Se eu fosse embora agora será que eles vão perceber? Eu posso inventar alguma desculpa tipo, que um meteoro caiu em cima de minha cabeça. Não, isso é quase impossível de se acontecer.

Qual é Demi, não seja covarde, ele irá te ignorar e você vai ignorá-lo, só isso.

–Demi finalmente, pensamos que um meteoro tinha caído em sua cabeça. –Brincou Ryan, droga, era uma boa desculpa!

–Err... Mas não caiu... –Falei me sentando ao lado de Melody e Megan.

–Mas se caísse iria ser melhor do que estar aqui... -Sussurrei.

–Vai querer o que? –Perguntou Chaz.

–Nada não... -Falei. Reparei que Justin estava me encarando.

–Hey, gente, olha aqueles gatos... –Falou Megan. Eu e Mel olhamos e reparei que um deles me encarava. Todos eram muito bonitos.

–Megan não é educado ficar encarando as pessoas. –Falei, no mesmo instante Justin parou de me encarar.

–Demi, um dos gatinhos ta te encarando desde que você chegou. –Falou Melody que logo depois deu um risinho.

–Talvez ele gostou da Demi ué, não vejo problema nisso. –Falou Chaz.

–Chaz não zoe o garoto. Afinal, eu não tenho nada, nem bonita eu sou! –Falei. Chaz fez uma careta.

–Demi, tu é uma gatinha ok? Fecha o bico. –Falou Megan.

–Eu vou pedir uma coca. –Falei me levantando da mesa, e indo até o balcão.

–O que a senhorita deseja? –Perguntou um rapaz.

–Uma coca. –Falei e dei um sorriso.

Alguém parou do meu lado, olhei para cima, e vi um dos garotos da outra mesa. Ele me encarava, será que ele é um assassino da tesoura?

–Oi, meu nome é Zayn. -Falou e deu um sorriso.

–Oi, meu nome é Demi, prazer... - Falei estendendo a mão, ele apertou a mesma.

–Nome bonito. –Falou, dei um sorriso e abaixei os olhos até o chão.

–E, sorriso bonito também. –Falou baixinho. O moço colocou minha coca no balcão de mármore.

–Sua coca-cola. São dois dólares. –Falou o atendente. Zayn entregou o dinheiro para ele.

–Não precisava pagar a coca. –Falei sem graça.

–Não tem problema, eu faço questão.

–Quer sentar? –Falou puxando uma das cadeiras de uma mesa vazia para mim.

–Claro. –Falei me sentando.

–Então Demi, você é daqui do Canadá?-Perguntou.

–Sou sim, e você? –Perguntei abrindo a coca.

–Não, sou da Inglaterra, eu me mudei para cá com Joe, meu amigo. –Falou.

–Ah, e por acaso, Joe é um daqueles garotos? –Perguntei olhando para a mesa dele.

–Sim, é o que está sentado na ponta esquerda, o resto são alguns garotos que nós conhecemos...

–Ah... -Falei, olhei para a minha mesa e Melody me fez um gesto de que eles estavam indo embora.

–Err... Zayn, meus amigos estão indo embora, você pode me passar seu telefone? –Falei. Ele deu um sorriso.

–Claro. –Entreguei meu celular a ele, e logo ele anotou um numero.

Ele me entregou o celular dele e eu anotei meu numero.

–Foi bom te conhecer Zayn. Me liga depois! –Falei. Ele fez um gesto de sim com a cabeça, e eu sai correndo da lanchonete.

Encontrei o povo, no estacionamento. Entramos em um carro que eu nunca tinha visto antes, era grande e preto, até os vidros eram pretos, sugeri que deveria ser de Justin. Chaz e Justin foram nos bancos da frente e o resto no banco de trás.

–Que gato era aquele Demis??? –Perguntou Megan curiosa.

–Zayn. -Falei.

Ela e Melody fizeram um coro ridículo de um: hmmmmmmmmm, ridículas essas duas....

PDV Justin

A minha discussão com Selena não saia de minha cabeça. Outra coisa que não saia da minha cabeça, era a Demi conversando com aquele tal de Zayn.

Aquele cara é ridículo, não sei como as garotas acharam aquele cara bonito...

Revirei os olhos, liguei o rádio para abafar meus pensamentos.

Zayn: http://data.whicdn.com/images/21849736/boy-cute-hot-one-direction-zayn-malik-Favim.com-277540_large.jpg

Melody: http://3.bp.blogspot.com/-IM1wRVnomhk/TyI4NauliaI/AAAAAAAAD3g/97j19lYSZfM/s1600/37538797.jpg

Roupa da Demi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49306580&.locale=pt-br

MEU TUMBLR DE FANFICS: http://justin-bieber-fanfics.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo também tá uma bosta...
Enfim, muito obrigada pelas sugestões!
E quem não foi escolhido, por favor não fique com raiva ._.
E SIGAM MEU TUMBLR DE FANFICS!!!! E QUEM RECOMENDAR A FIC VAI GANHAR UM BRIGADEIRO, E UM BEIJO DO JUSTIN U_U KK
Gostaram da nova capa? Eu quero sabe hein??? Então falem sobre isso nos reviews!!!
Awn to tão feliz que eu vou ganhar meu hamister *o*
hehe!
Enfim, deixem reviews gatas lol
Beijooooos:::*