Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 6
Capítulo 6 Acordando Tarde.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo tá mini, eu sei, mas é que daqui a pouco eu tenho que estar na escola por que vai ter uma excursão hoje e terça tem outra (para o clube hehe, o único problema é que eu vou ter que estar lá na porta da escola 7:00 da matina)
Então me desculpem sério mesmo!!!!
E eu também demorei um pouquinho e pá.
Boa Leitura!
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/6

PDV Demi

Depois de longos 15 minutos finalmente chegamos à casa de Ryan, os pais deles estavam em uma viagem a negócios então durante quatro dias Ryan ficaria “sozinho” em casa.

       Todos nós estávamos acomodados na sala, Ryan e Justin foram fazer a pipoca enquanto Megan foi pegar as latinhas de refrigerante.

       -Que filme nós vamos ver? –Perguntei. Ryan entrou na sala com uma vasilha enorme de pipocas e logo respondeu.

       -Não sei, pega alguns filmes na gaveta direita ai. -Falou indicando para uma mesinha ao lado da televisão de 50 polegadas.

       Separei alguns filmes e logo todos nós resolvemos ver A casa dos sonhos.

       [...]

       -Esse filme é uma bosta. -Reclamou Melody, no momento só tinha eu, Justin, e Melody acordados, o resto tudo dormiu na metade do filme.

       -Concordo. –Falou Justin.

       -É... –Falei baixinho me levantando deixando algumas pipocas caírem.

       Peguei o celular e me assustei com as horas.

                           20h: 35 min

       -Gente eu tenho que ir... –Falei.

       -É eu também, vamos rachar um táxi? –Perguntou Melody.

       -Vamos. –Falei pegando minha bolsa, Justin foi arrumar a bagunça. E eu e Mel fomos embora.

       [...]

       “São 12 horas e 25 minutos”...

       Pulei da cama assustada, como assim meio dia e vinte e cinco?

       Vesti um short jeans meio desfiado, uma blusa branca escrita “Love”, e uma rasteirinha preta.

       Desci as escadas correndo. Marta estava servindo o almoço, meus pais estavam sentados na mesa junto com Emilly.

       -Apareceu a margarida. –Brincou meu pai, dei um sorrisinho. E me sentei.

       -Filha, você está de férias, mas nem por isso pode ficar dormindo até essa hora. – Chiou mamãe.

       Concordei com a cabeça.

Recomende a fic e me deixe feliz!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish desculpa pela bostica de capitulo, você mereciam mais :/
Enfim ._. muiiiito obrigada a todas que comentaram no outro capitulo.
E eu aceito recomendações LOL
E é isso...
Beijoooos:::*
Amo vcs demais!