Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 4
Capítulo 4 Uma festa e um pedido de desculpas.


Notas iniciais do capítulo

:::::::Tá pequeno, demorei e pá, e leiam as notas finais ::::::::::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/4

PDV Justin

Olhei para aquela garota com certo nojo, não acredito que ela estava ali. Selena estava certa, eu nunca deveria ter vindo nessa festa, mas Chaz e Ryan insistiram tanto...

       Ela não parecia àquela garota de alguns anos trás, ela usava preto? Deste quando Demetria usa preto?

       Senti meu olho esquerdo tremer um pouco, e uma raiva subir a minha cabeça.

       -Justin?-Perguntou, ela parecia mudada, mas as aparências enganam certo? Sim, certo, não é possível que aquela garota egoísta tenha mudado.

       -O que você está fazendo aqui? –Perguntei irritado.

       -Megan é minha melhor amiga. –Falou, e logo abaixou a cabeça olhando para os sapatos com várias tachinhas douradas.

       Não resisti e dei uma gargalhada.

       -Ah, a Megan é sua melhor amiga?

       -Que eu me lembre você insultava a Megan assim como me insultava. Cadê a Hanna, Kamille, e Angel? Argh como você pode ser tão falsa com as pessoas?

       -Elas, desistiram de mim, como todos. –Falou olhando para o chão.

       -... E me desculpe, por tudo que eu fiz com você, eu era uma idiota, eu, me desculpa. –Continuou. Ela pareceu sincera, resolvi não insistir em nada, pois eu acabaria me estressando, e eu sei que isso não terminaria bem.

       Dei os parabéns a Megan e sai de perto delas sem me referir a Demi novamente.

       Sentei no bar e respirei fundo, peguei meu Iphone olhei no visor e me surpreendi.

              10 ligações perdidas de Sel.

       Droga de celular no silencioso!

       Selena vai fazer um interrogatório quando eu chegar em casa, droga, droga, droga, e ainda para piorar a situação, não me saia da cabeça os olhos daquela garota. Que droga, eu devo odiar ela, mas ela não sai da minha cabeça.

       Resolvi ir para casa logo, eu preciso de outro banho, um banho calmo, e relaxante falei com os garotos     que eu estava indo embora e logo eu já estava dentro de meu carro.

       PDV Demi

       Eu realmente não queria saber se Justin queria me ferir com aquelas palavras.

       Mas se essa era a intenção dele, ele conseguiu, pois agora eu estou me sentindo um lixo, um grande lixo.

       Nesse momento eu estou no banheiro, chorando rios de lágrimas me sentindo uma imprestável sem valor algum.

       Todas aquelas palavras me lembraram de tudo o que eu fiz, e passei. Lembrei da época que eu era “xingada e criticada” por não ter um peso ideal.

       Nenhum dinheiro pode comprar uma maquina do tempo, mas se eu pudesse comprar uma, com certeza eu iria dar todo o meu dinheiro para voltar no tempo, e mudar tudo o que eu fiz de errado.

       Olhei-me no espelho e encarei o reflexo ali apresentado, arrumei meus cabelos e molhei o rosto, tirei a maquiagem e refiz uma nova, pois a outra estava toda borrada, e eu mais parecia um panda.

        Respirei fundo e voltei para a festa, procurei Justin, mas não o encontrei em nenhum lugar, isso me deixou desapontada, fui até as garotas e dei apenas um pequeno sorriso, para mostrar que eu estava legal.

SUGESTÕES AMORECOS: BOM, A DEMI VAI TER DUAS AMIGAS A MEGAN E UMA OUTRA AMIGA (NÃO SEI O NOME AINDA QUEM QUISER SUGERIR UM NOME EU FICO FELIZ ) MAS ESSA SEGUNDA AMIGA EU NÃO SEI QUE FAMOSA EU COLOCO, ENTÃO ME MENDEM SUGESTÕES, TANTO POR ASK QUANDO POR MENSAGENS PRIVADAS!!!!!!(TAMBÉM VALE FAKE É SÓ ME MANDAR A FOTO OU O LINK U_U) OBRIGADA LINDAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, ficou uma merda, eu sei...Foi mal, é que tipo, não são nem 21 horas e meus olhos estão começando a ficar pesados e pá, enfim amanhã é a entrega de boletins .__. acho que fiquei com B em laboratório hohohohoho mas acho que o resto foi tudo A, hehe soy nerd u_u
Ahh obrigada a JuuMarques que deu algumas ideias para o cap e talz, (tava sem ideias hehe) enfim, mucho obrigada lidja!
EEEEE ESTOU ACEITANDO RECOMENDAÇÕES LIDJAS GOSTOSAS!
Hehehehehehehe
GENTE SER FANTASMA NÃO É LEGAL U_U EU NÃO GOSTO U_U
:c
E... Deixa eu ver, o que mais eu tenho para comunicar...Ah estou pensando em a Demis arrumar um boyfriend o que vocês acham?? Hein?? lol
E... é só. kkkk
Beijooooos:::*
PS: Ficou grande mas dá para ler u_u