Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 3
Capítulo 3 Festa part 2 (Um Encontro)


Notas iniciais do capítulo

::::::LEIAM AS NOTAS FINAIS E DEIXEM REVIEWS::::::::::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/3

Em toda a “viagem” eu fiquei pensando no que o Justin estivesse fazendo aqui no Canadá, é obvio que ele veio “descansar” e ver sua família, mas bem, eu realmente estava pensando se ele não iria ir a alguma festa com Chaz e Ryan.Provavelmente sua namorada (Selena) não iria deixar, ou não iria gostar da idéia.

       Resolvi ligar o radio, Chaz estava prestando atenção na estrada, mas reparava em cada movimento meu. Isso era hm estranho, é estranho...

       -Você acabou com os chicletes de menta?-Perguntei surpresa, afinal hoje de manhã ele tinha comprado duas caixas.

             -Claro que não sua louca, uma está no porta-luvas e outra está em casa...

             -Ah, eu vou pegar um, se importa?-Perguntei já pegando um chiclete. Ele deu uma risada alta e sarcástica.

             -Deste quando Demi Lovato pede permissão para pegar algo? –Falou ainda com um sorriso debochado.

             -Sinceramente, não sei... –Falei um pouco pensativa.

             -Acho que uma pessoa vai gostar dessa nova Demi. –Falou e logo seu sorriso desmanchou. Ele parecia pensativo.

             -Chegamos. –Sua voz soou alta diante do silêncio dei um pequeno sorriso saindo do carro.A casa de Megan estava iluminada, havia seguranças ao redor da casa, estranho, Megan nunca se preocupou com “penetras” pelo contrário, ela adora conhecer pessoas novas.

             -Por que os grandalhões? –Murmurei para Chaz que deu uma gargalhada.

             -Para a segurança de uma pessoa. –Falou no meu ouvido, ok esse suspense está realmente me matando, até parece que o aniversário é meu!

             Chaz entregou uma carteirinha para um dos grandalhões que chegou os nossos nomes na lista. Ele abriu a fita vermelha típica de premiações e coisas do tipo.

             Passamos por um tapete vermelho com alguns confetes jogados no chão. Chaz abriu a porta de vidro escura e logo as luzes da “boate” me cegaram.

             -Uau, que lindo!- Falei realmente encantada com aquilo, a sala da casa/mansão de Megan estava toda decorada com luzes coloridas e papeis cortados no chão, havia também um bar, um espaço de karaokê, uma pista de dança que no momento estava tocando Rihanna, as portas de vidro transparentes estavam escuras, havia balões, na parede principal havia um mural com várias fotos de Megan quando criança, na escola, em festas, e na grande maioria com seus pais e comigo o que mais me encantou, havia também um espaço para as pessoas deixarem recados e suas assinaturas, em uma mesa próxima havia uma mesa de banquete com doces, bebidas, e um espaço onde provavelmente ficaria o bolo.

             Chaz foi cumprimentar algumas pessoas, logo avistei Megan conversando com a Caitlin.

             -Oi garotas. –Falei as duas se assustaram e me abraçaram, dei uma gargalhada e comecei a reparar a roupa da Megan que era um vestido Roxo curto acima dos joelhos, um sapato prata com alguns brilhos, e alguns acessórios, Cait estava com um vestido azul bebê, um sapato também prata só que sem muito brilho, e alguns acessórios.

             -Megan me desculpe não tive a chance de te dar um feliz aniversário. – Falou uma voz atrás de mim. Meu corpo endureceu não sei por que, e meus pelos se arrepiaram. Essa voz é conhecida.

             Olhei para trás dando de cara com dois olhos cor de mel.

Roupa da Demi no capitulo anterior: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48932370&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que na sinopse a Demi perde os pais em um acidente, e nesse capitulo ela ainda está no Canadá, bom é que esse acidente vai acontecer mais para a frente ok?
E outra coisa eu somente estou postando por causa da JuuMarques, e da IsaaVianna que deixaram lindos reviews, obrigada suas lindjas!
Ah e tem gente lendo Give Your Heart A Break *o* tipo tem três leitoras oficiais e a fic está em um favorito *OOO* muito obrigada!
Bom, é isso, e DEIXEM REVIEWS RUUM U_U
BEIJOOOOS:::*