Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 2
Capítulo 2 Festa part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente vou explicar tudo nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/2

::::::Nos dias atuais::::::

PDV Demi

Atrasada.Atrasada.Atrasada.

Sim, eu estou atrasada para a festa hoje na casa da Megan. Ok, eu não queria ir mas ela é a minha melhor amiga.

Peguei o vestido preto, e calçei meus sapatos pretos de tachinhas, arrumei meu cabelo secando ele no secador, coisa que eu quase nunca faço.

Fiz uma maquiagem marcada, e o resultado final, ficou, hm emo.

Mas eu gostei, não ficou aquela coisa ridicula toda particinha que eu usava a uns 4 ou 5 anos trás. Ok, eu era tola, muito tola.

Ouvi a buzina do carro de Chaz, peguei minha bolça já preparada, e desci as escadas.

-Aonde você vai Demis? -Perguntou Emilly minha irmã de 4 anos.

-Oi meu amor, eu vou em uma festa com os meus amigos. Daqui a pouco eu volto. -Falei dando um beijo na testa dele, e correndo para fora.

Entrei no carro de Chaz já meio ofegante.

-Nossa tá gata hein Demis. 

-Cala a boca Chaz. Qual é a tal surpresa que veio de longe? -Perguntei realmente curiosa.

-Você vai ver na festa gatinha. -Falou dando uma risada e ligando o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, bom o capitulo tá super mini, por que eu vou para uma festa agorinha mesmo, e pá.
Então eu prometo que posto outro quando eu chegar (e respondo os reviews também)
Ok?
Beijooos::* amo vcs!