Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

::::: Leiam e deixem reviews :::::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/1

4 anos atrás de tudo acontecer....

                               PDV Demi

        Já eram 6 horas e eu já estava de pé me arrumando e arrumando as minhas coisinhas.

        Acabei de me enfeitar e resolvi que seria bom comer alguma fruta. Peguei meu celular na penteadeira e desci as escadas ajeitando os meus cabelos castanhos.

        Abri a geladeira e peguei uma maçã, não estava a fim de tomar café na mesa com todos, estava sem paciência.

        Resolvi então ir para a casa de Emilly, para esperar ela se arrumar para irmos à escola.

        Entrei no carro e rumei a casa daquela bitch. Liguei o rádio e estava tocando Califórnia Gurls da Katy Perry.

        Cheguei à casa de Emilly e bati o interfone.

                [...]

        PDV Justin.

        Ouvi o despertador tocar freneticamente ao meu lado, droga, quinta-feira. A única coisa que realmente me anima é que amanhã é sexta-feira então, nada de aula e de gozações.

        Arrumei-me com as roupas de sempre. Ou seja, roupas de nerd.

        Tomei o café da manhã e fui pegar o ônibus escolar.

        Mais um dia entre tantos outros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

::::::Deixem reviews:::::