Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 15
Capítulo 15 Convite


Notas iniciais do capítulo

10 reviews e eu posto o próximo
Juuh gata do meu coração, quando a recomendação chegar eu dedico o capitulo a você minha gata!
Boa Leitura!
Capa:http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5qdv5xuTV1rvhd8go2_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/15

Capítulo 15 – Convite

      

       PDV Demi

       Meses depois...

       Prendi meu cabelo em um coque desajeitado, tia Sarah via um canal de fofocas e Emilly estava comendo os chocolates que ganhará de tia Sarah hoje cedo. Encarei os vários pratos, talheres, copos, panelas, vasilhas e vários outros objetos. Coloquei as luvas amarelas que protegiam minhas unhas que eu acabara de pintar e que me deixaram com cara de lavadora de pratos de alguma lanchonete no norte do Texas.

       Depois de alguns longos minutos, que para mim pareceram uma eternidade, eu finalmente tinha acabado com aquele serviço, sentei no sofá de couro ao lado de tia Sarah, olhei no relógio ao meu lado e vi que faltavam apenas alguns minutos para eu ter que ir para o trabalho.

       Bom eu tinha sorte em conseguir esse emprego, mas acho que Hellen me deu esse emprego foi mesmo por eu ser amiga de Lynn sua filha mais nova que por sinal tinha a mesma idade que eu 18 anos, indo para os 19.

       Peguei o meu celular e coloquei em meu colo, desbloqueei o teclado e comecei a digitar uma mensagem chamando Lynn para tomar um sorvete depois do trabalho.

       “O casamento de Justin Bieber está saindo ás mil maravilhas! O vestido de Selena Gómez será desenhado por Elizabeth Brown uma estilista americana que fez vários vestidos muito importantes.”

       Desviei meus olhos do celular e encarei a tela da televisão, havia uma foto de Justin e Selena em um shopping. Olhei para o celular novamente e senti que meus olhos estavam começando a arder.

       -Vou me arrumar. –Falei me levantando, tia Sarah murmurou um “ok” e eu subi, adentrei em meu quarto já sentindo as lágrimas traiçoeiras caindo de meus olhos, por que ele fazia isso comigo?

       Entrei dentro do banheiro a fim de tomar um banho calmo e relaxante.

       Sai do Box quando eu finalmente acabei meu banho, meus músculos estavam relaxados e eu tinha a sensação de que eu havia deixado muita coisa naquela água, desde o casamento de Justin até a morte de meus pais, encarei os antidepressivos em cima da pia, tomei um comprimido e me encarei no espelho, penteei meus cabelos e passei creme. Fui para o closet e coloquei uma roupa básica e comum. Lynn ja havia topado ir tomar um sorvete no centro. Peguei as chaves do carro em cima da cama, peguei minha bolsa já preparada e sai porta a fora.

       [...]

       Assim que virei à esquina logo pude ver a grande loja da mãe de Lynn. Estacionei o carro no estacionamento de clientes e fui para o interior da loja.

       Marco estava colocando as novas mercadorias nos devidos lugares, Lynn estava sentada em uma das cadeiras do caixa mascando chiclete, e os outros funcionários estavam correndo para todos os lados arrumando a loja para ser aberta. Pela primeira vez na semana eu não havia me atrasado, e isso era bastante bom.

       -Hey sua bitch! –Gritou Lynn para mim, sua irmã mais velha Paige a encarou com um olhar de reprovação. Mas ao que parece ela não pareceu se importar.

       Lynn era bastante rica, sua mãe tinha várias lojas de roupas espalhadas pelos Estados Unidos, seu pai era um empresário de sucesso, e sua irmã Paige estava se formando em Advocacia.

       -Oi para você também Lynn. –Falei com um sorriso sarcástico nos lábios, ela deu um sorriso e se levantou da cadeira.

       [...]

       Lynn estava pegando seu sorvete enquanto eu estava sentada em uma das cadeiras de plástico da sorveteria. Ela foi andando calmamente até mim se sentou ao meu lado e começou a comer o sorvete de baunilha, morango, chocolate e mais vários sabores.

       [...]

       Abri a porta de casa, olhei na sala e não havia ninguém. Fui até a cozinha e Emilly estava sentada vendo tia Sarah fazer omeletes.

       -Hmmm, boa noite. –Falei, Emilly me deu um abraço e tia Sarah me lançou um sorriso.

       -Demi querida, esse envelope chegou para você, chegou pelo correio, hoje à tarde. -Falou apontando para um envelope marrom bem claro, feito de papel, abri o mesmo e dentro havia outro envelope, já esse era cor de gelo, com letras muito bonitas escrito:

       Selena Gomez e Justin Bieber

       Enruguei o cenho tentando imaginar que droga era aquilo, abri o envelope cor de gelo, e logo vi um convite, ele era branco e dourado, e estava escrito.

       Demi Lovato e amigos;

       Abri o convite e li o conteúdo. Quando encerrei a leitura, minhas pernas ficaram bambas.

       Ele realmente havia me mandado o convite para o casamento dele?

       Tia Sarah percebeu que eu havia mudado de comportamento, ela abriu a boca para falar algo, mas eu já estava correndo para meu quarto.

       Joguei aquele maldito convite na cama, estava pensando o que eu faria com aquilo.

       Lancei um olhar para o telefone sem fio e corri até o mesmo.

       Disquei o número já conhecido, que eu ligava freqüentemente para desabafar, chorar, rir, e gargalhar.

       Disquei o número algumas vezes, mas por conta do nervosismo eu sempre errava alguma tecla, respirei fundo e tentei novamente.

       -Alô? –Falou já a voz conhecida. Ela estava ofegante, deveria ter corrido para atender a ligação.

       -Alô, é a Demi, Lynn preciso de sua ajuda amiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic vai ter 21 ou 22 capitulos, então ela está em reta final!! LOL
Recomendações?
10 reviews e eu posto o próximo, caso contrario, nada de capitulo.
Beijoos::*