Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 14
Capítulo 14 Womanizer


Notas iniciais do capítulo

Capitulo uma droga como sempre :s
Boa Leitura.
capa:http://3.bp.blogspot.com/_gKPC5QzEeyU/TQGW6omBc2I/AAAAAAAAAO8/wvjtaJojKsQ/s1600/tumblr_ld2vycVQQc1qajglpo1_400_large.jpg
PARABÉNS ARTHUR SEU POIO TE AMO MUCHO!!! ♥
Arthur é meu irmão ok?
E Juuh a recomendação não chegou linda!!! Manda de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/14

Capítulo 14 - Womanizer


Acordei assustada – minhas pálpebras se arregalando – e arfante.

         Passei a mão em meus cabelos castanhos, olhei para o lado, mas acho que fiz movimentos bruscos demais, assim, percebi que estava com dor de cabeça.

         O despertador tocava freneticamente ao meu lado, procurei o mesmo na mesa de canto –achei o mesmo e o desliguei – levantei da cama ainda atordoada com a dor de cabeça, me arrastei até o banheiro. E fiz minha higiene matinal.

         [...]

         Sentei no banco próximo ao balcão peguei o pequeno papel branco – que estava em cima da mesa – a letra ali escrita era bastante elegante, logo percebi que era a letra de tia Sarah.

         “Demi, fui ao supermercado com Emilly, não sei se chegaremos logo.”

         Levantei do banco e logo fui para um dos armários cor de creme aonde tia Sarah guardava suas louças, peguei uma pequena frigideira, abri a geladeira e peguei um ovo, coloquei óleo na frigideira e deixei esquentar, quebrei o ovo e joguei dentro da frigideira comecei a mexer e coloquei um pouco de sal, peguei um prato e coloquei minha comida no mesmo, peguei um suco de laranja e coloquei em um copo.

         [...]

         - [...] Então ele veio aqui e perguntou em que parte de Atlanta você estava. Ai eu falei que não iria falar por que ele iria te machucar muito. Mas ai a linguaruda da Mel falou. –Contou Megan super revoltada com Melody, dei um meio sorriso, olhei para a webcam e falei firme:

         -Eu não me importo mais com ele, quero na verdade que ele se exploda. – Falei, mordi os lábios sabendo que isso era uma mentira e tanta.

         Megan enrugou o cenho e falou.

         -Sério? Bom, então você deve saber que ele pediu a Selena em casamento. –Falou.

         No momento eu realmente fiquei sem chão.

         Ele realmente pediu Selena em casamento?

         Mas ele me disse que tinha terminado com ela – quando eu ainda mantia contato com ele –.

-Meg, eu... Eu preciso desligar. Eu te adoro. –Falei com a voz fraca, fechei o notebook com mais força do que o necessário.

Senti as lágrimas traiçoeiras me assombrarem. Por que eu deveria chorar por esse idiota?

Essa peste só me faz ficar deprimida e triste, não sei por que eu me importo tanto com ele.

Eu realmente deveria esquecê-lo.

Aquele mulherengo de merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gatinhas, como estão vocês?
Bom, eu to legal, tirando o fato de que eu me acidentei na aula de Educação Física (quase quebrei uma perna e um braço)
Nunca gostei de educação física agora é que eu não gosto mesmo.
Enfim, ninguém quer saber do meu desastre então...
E aí? Gostaram? Não né? :s
Espero os reviews e recomendações, e vou logo avisar de novo:
QUEM DEIXAR RECOMENDAÇÕES GANHA UMA PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!
Beijos::*