Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 13
Capítulo 13 No Look Back ²


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais :)
capa do cap: http://4.bp.blogspot.com/-gmOyGgecf7Q/T2I8AW4YouI/AAAAAAAACQ0/29v86dR8SBs/s1600/tumblr_lcjx2wN0Ja1qed0zmo1_500_large.jpg
ps: gostaram da capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/13

PDV Demi


Ouvi um barulho vindo de minha barriga, levantei da cama, e olhei para a mesma, logo em seguida ouvi mais um barulho, ok, ela estava denunciando que eu estava com muita fome.

-Hey amiguinha, nós já vamos comer. –Falei.

-Demi?! Tia Sarah pediu para você descer. –Falou Emilly adentrando em meu novo quarto, seu rostinho estava com um pouco de molho de tomate, dei uma risadinha, passei o dedo sobre a mancha vermelha e levei a boca. Ela fez cara de nojo.

-Ok, vamos? –Falei estendendo a mão, ela pegou a mesma e descemos.

Chegamos à cozinha e logo senti um cheirinho de macarrão, Tia Sarah estava servindo a mesa.

-Gosta de macarrão Demi? –Perguntou.

-Adoro! –Falei, minha barriga roncou novamente e ela riu.

-Vejo que está com fome, venha pode se servir à vontade. –Falou. Tia Sarah era bastante legal, tinha 34 anos, mas tinha a cabeça de uma garota de 15!

[...]

-... E agente pode dar uma volta pela cidade, e também ir ao shopping, e depois tomar um sorvete. E depois podemos ir a alguma festa! –Falava tia Sarah, Emilly olhava para ela com cara de tédio e eu apenas concordava.

Em pouco tempo, tia Sarah havia nos contado de toda a sua vida, descobri que ela era uma mulher decidida, e bastante divertida, era carinhosa, e amava crianças, amava musica e não vivia sem computador. Acho que seu corpo e sua aparência mudaram, mas as idéias continuam as mesmas de uma garota de 15 anos.

Voltei minha atenção para o desenho animado, Emilly estava quase pegando no sono, tia Sarah estava mais atenta do desenho do que eu e Emilly juntas. Senti meu celular vibrar em meu colo e logo “Radar” da Britney começar a tocar. Olhei no visor, e vi o nome que eu menos queria ouvir, ou ler nesse momento.

“Justin chamando...”

Ignorei a ligação, tia Sarah me olhou pelo canto do olho e logo soltou:

-Namorado é? –Perguntou logo em seguida ela deu uma gargalhada. Bufei.

-Tecnicamente não. Foi algo passageiro. –Falei voltando à atenção para o desenho, ela murmurou um “sei”, mas não tocou no assunto novamente, só eu sabia o quanto doeu saber que ele nem quis, mas olhar para mim, ou até mesmo que não quis se despedir, acho que ele não me ama tanto quanto ele falou.

Mas se ele não me amasse mais ele não me ligaria certo?

Errado, ele deve estar só me ligando para... Para algo, que eu realmente não sei o que é. Senti o celular vibrar novamente e a música invadir a sala novamente. Em um ato de impulso desliguei o celular, tia Sarah nem comentou novamente. Respirei pesadamente e subi as escadas, abri a porta do meu quarto, passei as mãos pelos cabelos e pelo rosto.

Droga, droga, e droga!

Fui até o banheiro, me despi e entrei em baixo da ducha gelada, a água escorria pelo meu corpo fazendo com que meus músculos ficassem rígidos, mas a água foi esquentando fazendo com que meus músculos se relaxassem.

Depois de tomar um banho nem muito demorado nem muito curto, abri o Box e passei a mão na toalha fofa e macia. Enrolei-me na mesma, parei em frente ao espelho, passei a mão em meus cabelos castanhos, peguei o hidratante que estava próximo a pia e passei o mesmo em minhas pernas e braços. Passei creme em meu cabelo, e sai do banheiro, entrei no closet disposta a ir a uma balada qualquer.

Peguei um vestido preto que não era tão justo, ele era justo no busto e um pouco na cintura, mas no resto era solto, ele batia na metade da minha coxa. Peguei uma jaqueta também preta, e coloquei uma sandália de salto nude.

Fiz uma maquiagem preta e nude, passei um gloss rosa claro, seguei meu cabelo o deixando ondulado, passei meu perfume favorito, peguei alguns acessórios e coloquei os mesmos.

Sai do quarto e avisei para tia Sarah que eu iria sair.

Liguei para um táxi, e pedi para que ele me levasse a balada mais agitada da cidade, ele confirmou com a cabeça e logo eu estava na frente de uma grande casa noturna com várias luzes piscando, comprei um ingresso com certa dificuldade. Entrei na boate e fui logo pedindo uma bebida, azul na qual o nome era bastante difícil, logo uma musica agitada começou a tocar, comecei a me remexer na cadeira.

Essa noite vai ser boa!

Vestido da Demi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51159542&.locale=pt-br

Desculpe os erros, não revisei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que nem deveria estar aqui, mas é que a saudade bateu sabe? Pois é, bom, já vou logo avisando que eu não sei se eu vou poder postar essa semana, por que vai começar as preparações para a minha festa de aniversário, então já viu né? E aaaaaaaaaaah meu niver tá chegando *OOOO* é dia 26 u_u
E DEIXEM RECOMENDAÇÕES E REVIEWS!!!!! QUEM DEIXAR RECOMENDAÇÕES VAI GANHAR UMA PRÉVIA DO PROXIMO CAPITULO! :)
Enfim! É isso, não sei que dia eu vou voltar a postar, mas a minha parte eu fiz, tá ai o cap! (ta um lixo mas é melhor do que deixar vcs sem lerem nada )
Beijoooooos:::*
Aguardo os reviews e recomendações :))))))))) .-.