Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 12
Capítulo 12 No Look Back ¹


Notas iniciais do capítulo

Leiam o que está de negrito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/12

PDV Demi

Entreguei o pequeno papel com o endereço da nova casa de minha tia Sarah, ele digitou o endereço no GPS e logo ligou o carro, cerca de trinta minutos nós estávamos em frente a grande casa branca com detalhes em azul, dei uma nota de cinqüenta dólares ao taxista e falei para o mesmo ficar com o troco.

Bati a campainha, e logo uma mulher de cabelos longos e castanhos com olhos cor de avelã e branca como eu atendeu a porta, logo reconheci tia Sarah, ela estava muito bem, os anos quase não fizeram muita diferença para ela. Emilly estava olhando para nós duas sem dizer nada.

-Meu Deus Demi, como você está bela! Está uma moça agora! –Falou, dei um meio sorriso e pude sentir minhas bochechas arderem. Ela olhou para Emilly e deu um grande sorriso.

-Emilly Lovato, a ultima vez que eu te vi, você estava um bebezinho. –Falou, Emilly deu um sorriso tímido.

-Vamos entrem! -Falou dando passagem, a sala era linda, era enorme em tons de bege e marrom, tinha dois sofás de couro, beges uma estante em madeira marrom, e uma televisão no mínimo de 50 polegadas. Tinha uma mesa de centro de vidro com alguns enfeites, entre diversas coisas, enfim, a casa de tia Sarah era linda, e digamos que não era uma casa, era uma mansão mesmo.

Ela mostrou o quarto de Emilly que era todo rosa e branco, com algumas pinturas de borboletas e flores.

O meu era um quarto em cores neutras assim como a sala. Mas mesmo assim era perfeito, e combinava bastante comigo. Joguei minhas malas na cama, tia Sarah foi fazer o almoço com a ajuda de Emilly enquanto eu preferi arrumar meu quarto.

Fui até a mesinha ao lado da cama, lá tinha algumas fotos minhas, de Emilly, e de meus pais. Passei as pontas dos dedos na foto em que estávamos todos juntos em Londres no ano passado. Bons tempos, quando dei conta de mim mesma, percebi que algumas lagrimas caiam de meus olhos.

Limpei as mesmas, respirei fundo e olhei para o teto, peguei minhas malas e coloquei tudo nos devidos lugares no grande closet.

Sem olhar para trás Demi!

Hey princesa leia isso aqui:

Bom, eu vou colocar a fic como hiato, pois tem 19 leitoras e no capitulo passado eu ganhei seis reviews, isso é um descaso comigo! Eu não vou ficar me matando para escrever para ganhar só 6 reviews não!

Quando vocês derem valor ao que eu estou escrevendo eu posto novamente.

Mil desculpas as que comentam! Vocês não merecem isso meus doces! Mas é a única opção!

Ah quando vocês resolverem deixar reviews eu vou fazer o seguinte, quem deixar recomendações vai ganhar uma prévia do capitulo (aprendi isso com a MissCaams bolton)

É isso. Deixem reviews! O dedo não vai cair!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Poxa gente me deixem feliz com os reviews e com as recomendações! Meu aniversario é daqui a duas semanas me deem isso de presente ): (não vou falar quantos anos eu vou fazer u_u)
PS: quando der eu respondo os reviews do outro capitulo. :/
.-.