Give Your Heart A Break escrita por BruhPaiva


Capítulo 11
Capítulo 11 Noticia ²


Notas iniciais do capítulo

Viram? Nem Demorei!!
E agora sim! Miss Bieber esse capitulo é dedicado a você linda!
Sigam o exemplo dela! Deixem recomendações e reviews!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221667/chapter/11

PDV Demi

Engoli em seco mais uma vez, minha mente não estava raciocinando direito, e eu não sabia o que dizer, rodei meu anel no dedo algumas vezes, enquanto Justin olhava para as cortinas, ele franziu as sobrancelhas e fez uma careta, olhou para mim e eu pude ver que ele estava com os olhos um pouco marejados.

–Eu sabia que você não correspondia esse sentimento estúpido. –Falou, sua voz estava áspera e baixa. Ele foi andando em direção a porta, mas antes que ele pudesse destrancá-la e começar a me odiar muito mais do que no passado eu entrei em sua frente, passei a ponta dos dedos em sua face.

Aquilo era totalmente surreal. Justin Drew Bieberestava de olhos fechados enquanto eu passava os dedos em sua face, aquilo estava mesmo parecendo algum filme de romance.

–Eu amo você. –Falou ainda de olhos fechados.

–Eu também te amo. –Falei sem pensar, ele abriu os olhos e me encarou.

–O que você disse?

–Falei que eu também te amo. –Falei baixo, ele franziu o cenho.

–Se você realmente me amasse não sairia com esse tal de Zayn. –Falou com nojo.

Não disse nada apenas sai do quarto com uma raiva imensa do Bieber.

Desci as escadas e logo ouvi uma buzinada. Sai de casa sem falar nada.

Zayn deu um sorriso quando me viu, entrei em seu carro, ele estava vestindo uma calça preta, uma blusa branca com um casaco de couro também preto e tênis vermelho.

–Uau Demi, o impossível aconteceu você ficou ainda mais linda. –Falou, fiquei um tanto vermelha imagino eu, já que minhas bochechas começaram arder.

–Nossa! Obrigada. –Falei sem jeito.

Ele deu um meio sorriso e fomos para a boate, festa, nesse momento eu já não me lembrava aonde íamos. Estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo. Fechei os olhos tentando raciocinar um pouco, mas não foi possível.

–Demi, você está legal? –Zayn perguntou.

–Estou. –Respondi de olhos fechados, abri os olhos e dei um sorriso.

–Estava pensando na vida. –Completei.

–Ah, tem algo que eu possa ajudar? –Perguntou doce. Neguei com a cabeça. Meu celular vibrou logo vi que era uma mensagem de Megan.

“Volta para casa agora, por favor, é importante!”

–Zayn, preciso voltar! –Falei.

–Por que? –Perguntou.

–Não sei e que a Megan me ligou falando que era para eu voltar agora. –Falei confusa, Zayn virou o carro e nos voltamos para a minha casa, falei com ele que depois nos sairíamos.

Entrei em casa correndo todos me olharam com pena.

O que será que aconteceu?

        Megan engoliu em seco, ela estava trêmula e com os olhos vermelhos e marejados. Algumas lágrimas caiam de seus olhos.

        -Gente o que foi? –Perguntei curiosa.

        -Fala logo Megan! –Falou Chaz, aquele maldito silencio estava me irritando.

        -Demi, seus pais... Demi, o jatinho em que seus pais estavam, caiu no oceano. –Falou Megan com um fio de voz.

        -Que? –Falei e logo senti meus joelhos encontrarem o chão, minhas pernas já não agüentavam nada, era como se alguém colocasse a Terra em minhas costas.

        -É isso mesmo que você ouviu, sua tia Sarah acabou de nos ligar contando a noticia. -Falou Justin.

        Senti meu corpo ficar bambo e tudo ficar escuro de repente.

        [...]

        Emilly ainda passava as pequenas mãos em meus cabelos. Como eu iria contar isso para ela? Senti mais algumas lágrimas caírem em minha face, Emilly não parava com o carinho, ela apenas tentava me reconfortar. Levantei minha cabeça de seu colo e a encarei por algum tempo e a abracei. Não sei como eu iria conseguir viver sem a minha pequena. Ela retribuiu o abraço e sussurrou em meu ouvido.

        -Papai e mamãe, estão bem melhor agora! Eles estão com o Papai do Céu agora. –Falou. Olhei para ela e a abracei mais uma vez.

        Não sei o que seria de mim sem a minha pequena.

        [...]

        Os garotos colocaram as minhas malas e as de Emilly no carro. Despedi-me das garotas e dos garotos, Justin não estava presente na minha “despedida” e confesso isso me magoou muito.

        Emilly estava já dentro do carro, entrei no carro e fomos rumo ao aeroporto.

        Chegamos lá e fizemos todo o procedimento para embarcar esperamos cerca de trinta minutos, quando a voz ecoou pelo salão, a primeira chamada para o vôo para Atlanta. Respirei fundo.

        Agora era à hora de esquecer tudo o que eu vivi aqui, era hora de erguer a cabeça e não olhar para trás, esquecer a Megan, Melody, Chaz, Ryan, e o mais difícil de todos, esquecer Justin Drew Bieber.

        Peguei as minhas malas e as malas de Emilly e fomos até o portão de embarque. Agora minha vida irá tomar um rumo totalmente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMB tadinha da Demis né?
Own ._.
E deixem muitos reviews e recomendações ;)
Dependendo da quantidade de reviews eu posto depois de amanhã, ou amanhã :D
Beijoos::*