Você É Um Em Um Milhão! escrita por AnaIsabela


Capítulo 2
Vestibular & Faculdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221659/chapter/2


AAAHHH! O vestibular chegou, é hoje! É agora - melhor dizendo -, ai que infortúnio! Eu estudei bastante...Calma Hinata, calma! Respira, inspira...Pronto!


– Boa Sorte, filha!Você vai ser dar bem! - meu pai disse me abraçando.

– Valeu pai...Tchau! - eu disse acenando pra ele.


Ok entrei na sala, me sentei, esperei 10 minutos.Lá vem a prova.OH MEU DEUS! SÃO MUITAS QUESTÕES! Respira, inspira... Melhorei...Hum... Vamos lá:


50 questões ao todo – foi o que eu consegui contar – e só uma eu tenho que responder para terminar! Vamos lá! Pronto, fui na segunda opção! Acabei...Epa, eu fui a última a acabar! [:O]'


Quatro anos depois...


– Não Daniel, você não pode fazer isso comigo! - eu me ajoelhei - por favor! Não me deixe!

– Cale a boca Hina... - ele deu um tapa em sua cabeça - Desculpa gente... Eu sempre confundo as coisas!

– Ai, tudo bem... Já me acostumei! - o diretor falou.


Pois é, como - eu acho - vocês já perceberam que eu virei atriz! Uma atriz bem novinha...Afinal eu ainda tenho 21 anos! E esse que esta atuando comigo é o meu amigo Kiba Inuzuka, meu melhor amigo desde que eu entrei na faculdade! Sim, aquela segunda opção estava certa!


O Kiba é legal, bem divertido... E um ator muito bom! Nesses cinco anos que eu passei com ele nós brigamos, nos reconciliamos... Brigamos e de novo nos reconciliamos! É, nossa amizade é assim!


A Sakura continua sendo minha amiga! Nos separamos pela faculdade, mas sempre mantemos contato, e ela está namorando o Sasuke! Não é o Máximo?


O Sasuke - além de estar namorando a Sakura - é um expert em computadores... Ele vive indo lá em casa concertar o meu!


– Hinata - Kiba começou - que horas nós vamos para o premier de estréia do filme?

– Hum... Não sei, que horas começa mesmo?

– 19:00 - ele pensou - eu acho!

– Tu me mata de tanto orgulho, sabia? - eu o cutuquei.

– Eu te mato é de amores! - ele me abraçou.


Viram? Ele me mata de orgulho!


– Ahn... Hinata - ele deu uma pausa - eu quero te propor uma coisa.

– O que foi? - eu quis saber - Fala logo Kiba!

– Calma! Eu vou falar na festa! Te pego 19:00?

– Argh, ta bom!


Esse premier que nós vamos é a estréia do nosso filme: "Amores Inesperados", eu estou estreando no cinema como protagonista.E o Kiba também, nós somos o "casal" de amigos que se apaixonam no filme. É pura comédia romântica.


Como ainda é 12:00 vou almoçar com a Sakura! Marcamos pra passarmos a tarde toda juntas.Vamos ao cabeleireiro, manicure e pedicure! Tudo que temos direito, afinal... É a nossa estréia! Não, a Sakura não estrelou o filme comigo! Ela só fez os cenários e como ela ajudou bastante a fazer o filme ela tem que estar na estréia!E, é claro; o Sasuke vai também!Almoçamos, falamos de vários assuntos, desde cores de esmaltes até cores de vestido.Minutos depois fomos ao cabeleireiro.


– Orochimaro, que saudades! - eu disse abraçando meu cabeleireiro preferido! - e aí?

– Oi Orô! - Sakura disse.

– Olá amada! - me olhou - Ai minha estrela! - me abraçou - vou ótimo e você e o Kiba?

– O que tem ele?

– O que tem ele, Hinata? - Sakura se intrometeu - ele te ama menina!

– É, da pra ver os olhinhos dele brilhando quando ele te vê!

– Vocês estão brincando com a minha cara! - eu bati no braço do Orochimaro - ele é só meu amigo!

– Se você diz... - Sakura olhou para Orochimaro - então Orô, o que você pretende fazer em nós duas?

– Hum... Vamos começar com isso aqui...


Passamos a tarde inteira no cabeleireiro e na manicure...A Sakura está com o seu cabelo rosa preso em um rabo de cavalo bem alto, suas unhas estão brancas. Meu cabelo está solto, liso e com umas mechas em baby liss e minhas unhas estão pretas.


Agora estamos esperando os meninos na minha casa, eu estou com um vestido preto e rosa lindo! A Sakura está com um vestido azul marinho super chique! Ela ta linda!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Um Em Um Milhão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.