Você É Um Em Um Milhão! escrita por AnaIsabela


Capítulo 1
Alguém que (não) me faz sorrir!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221659/chapter/1


Oi sou Hinata Hyuuga.Tenho quase 15 anos. Estou no último ano do colegial, tenho ótimos amigos:


O Sasuke Uchiha é o garanhão,todas as meninas - menos eu - correm atrás dele!E ele finge nem vê-las.


A Sakura Haruno é a mais tímida, muitos meninos são afim dela...Mas - assim como Sasuke - ela fingem nem vê-los.E DETALHE: ela é perdidamente e incondicionalmente apaixonada por ele!


O Naruto Uzumaki é o mais idiota! Ele sempre tem brincadeiras pra todas as horas... Ás vezes ele é divertido...Ás vezes ele é só um idiota.


E eu Hinata, não vou me descrever.Afinal, quem se descreve se limita. Meu pai é Hiashi Hyuuga, ele é meio severo ás vezes... Mas eu sei que é pro meu bem. Minha irmã, Hanabi Hyuuga é minha...É a minha... Ah, o que foi? Não dá pra escolher a família!


– HINATA!


Argh, justo agora que eu estou escrevendo o idiota do Naruto vem me atrapalhar!


– Oi naruto! - olhei pra ele - o que foi?

– Nada... - eu não disse que ele é um idiota? - eu só queria ficar aqui com você! Pode?

– Pode... - eu tenho escolha? - Cadê a Sakura?

– Não sei... Deve estar na biblioteca...

– E o Sasuke?

– Deve estar correndo das meninas... - neste instante o Sasuke passou correndo de umas meninas histéricas e nós dois rimos.

– Nossa... Você é vidente?

– Acho que sou \Õ/

– Cala a boca! - joguei o caderno nele.

– O que é isso? - apontando pra lista que eu havia feito.

– Ah... É a minha lista de cursos pra faculdade.

– Hum... E que cursos você vai fazer?

– Eu pretendo fazer teatro!

– Senhoras e senhores, eu vos apresento a linda, a magnífica, etc e tal: Hinata Hyuuga!


Nós dois rimos... Era engraçado como ele me fazia rir, tinha vezes que ele era insuportável de tão idiota... Mas tinha vezes que ele me fazia feliz, sei lá... Eu me sentia confortável ao lado dele.


Um mês depois...


AAAHHH, ainda não acredito! Hoje é o meu aniversário! 27 de dezembro de 2OO4, finalmente meus 16 anos. O ano que eu acabei o colegial está acabando... \õ/


– Hinata vem aqui?

– O que foi Hanabi?

– Eu queria ir ao shopping comprar o seu presente!

– Agora?

– É, AGORA! - eu não disse que não dava pra escolher a família?

– Tô indo!


Fomos ao shopping, chegando lá... Vi um vestido lindo na vitrine, entramos na loja e já havia acabado ¬¬. Fomos em outra loja e nada... Até que deu 17:33 e eu já queria ir embora.


– Vamos Hanabi!

– Ah não, espera aí! Eu achei o vestido perfeito!

– Mas... - ela me empurrou pra dentro da loja e implorou pra vendedora me deixar sair da loja vestida com o vestido. - valeu moça!

– Hanabi, o que está acontecendo?

– Nada, eu só queria que você voltasse bonita pra casa! É o seu aniversário!

– Ta! - vou fingir que acredito!


Enquanto passávamos pela rua ela me pediu pra comprar várias coisas, desde revistas da capricho até salgadinho. Nisso a gente demorou 45 minutos. Chegamos na minha rua e quando eu abro a porta de casa:


– SURPRESA!


Eu preciso dizer que eles prepararam uma surpresa pro meu aniversário? Eu preciso dizer que a Hanabi só fez me distrair pra eles prepararem a festa? Eu preciso dizer que a minha família inteira estava presente?


Com certeza não!


– PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA.MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!


– Ah, gente! Obrigada mesmo!

– Parabéns amiga! - disse a Sakura me abraçando - Muitos anos de vida, e JUÍZO hein? - nós duas rimos.

– Valeu besta!

– Parabéns gatíssima! - Esse foi o Sasuke - JUÍZO hein? - por que todo mundo fala isso?

– Claro, claro! - nós dois nos abraçamos.

– Parabéns prima! - Esse era o Neji, meu primo mais legal! EU AMO ELE - Juízo nessa cabecinha!

– Ta bom... - o abracei - obrigada!

– Filha! - papai me abraçou - parabéns ok? Te amo muito!

– Valeu papai!

– Maninha! - Hanabi me abraçou. - Foi mal eu te encher o saco hoje!

– Tudo bem... Sem você isso não estaria nem acontecendo!

– Okay! - convencida ¬¬

– Hinata? - Naruto me abraçou - Parabéns! Te amo muito ok?

– Aham... - Por que ele estava me dizendo isso? - valeu Naruto!

– Sempre que você precisar, você me liga, ok?

– Sim, claro!


Nossa, o Naruto falou isso com se estivesse se despedindo! Coisa estranha... Mas o resto da festa foi normal...Depois dos parabéns eu não vi mais o Naruto.


– Amiga! - eu puxei a sakura - Onde ta o Naruto?

– Não sei! Ele me disse: "Adeus Sakura" e foi embora... Ele não se despediu de você?

– Pior que não! Ele só disse: "Te amo muito viu?" E “Sempre que precisar, você me liga!" Mas eu não entendi o propósito dele! SASUKE! - eu o chamei. - cadê o Naruto?

– Não sei... Deve estar por aí né?

– Pior que não! - Sakura respondeu. - ele se despediu de mim!

– Nossa, ele me paga! Ele nem se despediu de mim! - Sasuke falou com os braços cruzados.

– Sasuke, olha a Karin bem ali! Ela ta vindo atrás de você! - Sakura mentiu.

– AHHH! - Sasuke saiu correndo.


Ah meu Deus, esse Sasuke é uma piada...Bem, procuramos pelo Naruto e nada...Ligamos pra casa dele e NADA! Onde será que ele se meteu? Será que ele foi abduzido?Não... Os extraterrestres não iam querer alguém tão idiota como ele...


É, agora que eu já tenho 16 anos tenho que me preparar pro vestibular...Sempre fui uma boa aluna então acho que vou me dar bem. Sakura vai fazer Arquitetura e o Sasuke vai fazer Ciência da Computação... Estamos nos preparando para a grande prova...Vamos fazer para várias faculdades, mas, só podemos escolher uma.


Meu pai esta ansiosíssimo para o meu vestibular...Eu me sinto meio forçada por ele.E o Naruto...Nenhum sinal dele!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Um Em Um Milhão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.