Você É Um Em Um Milhão! escrita por AnaIsabela


Capítulo 3
Naruto-kun...?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221659/chapter/3



Os meninos chegaram, amém! E estão lindos! O Sasuke está com uma camisa social rosa linda! E o Kiba... Ah, o Kiba ta maravilhoso! Uma blusa social branca e um paletó preto. Ai, simplesmente perfeito!


– Oi meninas! Vocês estão um arraso! - Kiba falou me rodando - principalmente você! - me abraçou.

– Ah, você me deixou vermelha ta vendo? – eu falei dando um soco no ombro dele – vamos logo!

– Sim senhora! – disse o Sasuke – Bem, antes que a gente saia, tem paparazzis por todos os cantos!

– OH MY GOD! – Sakura disse quase desmaiando – me esconde Sasuke!

– Calma, amiga! – eu a empurrei – relaxa!

– Ok!

Quando saímos, eu pude ver a multidão de flashs por todos os lados... A Sakura quase desmaiou, o Sasuke teve que segurá-la o tempo todo... Eu e o Kiba? Nem ligamos, estamos acostumados!


Enfim, chegamos.Flashs e mais flashs nos cercavam.Tinha muita gente na estréia.Quase não conseguimos passar, e que trabalho nós demos pros seguranças, hein?


– Nossa, tem muita gente! - Sakura me cutucou dizendo - Eu vou desmaiar, Hinata!

– Calma, respira! - ela fez - Estamos chegando. - fui para o lado do Kiba

– Tudo bem com a Sakura? - ele falou sorrindo

– É... Ela está respirando! - nós rimos e entramos.


– E AGORA, EU VOS APRESENTO O CASAL QUE FAZEM OS NOSSOS QUERIDOS 'LARISSA E EDUARDO' - nome dos nossos personagens - HINATA HYUUGA E KIBA INUZUKA!


Todos nos aplaudiram.Eu me sinto a rainha da Inglaterra! A Sakura ficou um pimentão de tão vermelha passando pela multidão. Eu escutei um monte "Kiba, eu te amo", "Kiba, quer casar comigo?", "Kiba, quer ser o pai dos meus filhos?" Eu ria muito! Claro, havia vários fãs meus, mas os do Kiba eram mais engraçados!


– Ino! - eu a abracei - nervosa?

– Nem tanto... - ela olhou pro lado - ta bom, bastante nervosa!


Ino Yamanaka era a minha parceira de filme, ela fazia a vilã 'Suzana' no "Amores Inesperados”. Ela é super do bem, muito legal e divertida! E muito pateta também...Ela me lembra o Naruto... Ta bom, é hora da estréia e eu não vou ficar triste!


– E aí? Já ouviu falar na banda "Konoha’s Boys?” - ela me perguntou.

– Hum...Já, mas nunca ouvi! - olhei pro lado - por que?

– Eles vão tocar essa noite!

– Aqui? - ela afirmou - nossa, legal!Finalmente vou ouvir essa banda.


– AGORA EU VOS APRESENTO A BANDA QUE ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO: KONOHA’S BOYS!


Eu os vi entrar como se o tempo não tivesse passado, primeiro eu vi um moreno alto e bonito de rabo-de-cavalo. Depois eu vi um alto, branco – MUITO branco, melhor dizendo – e sorridente entrar. Em seguida entrou um ruivo com cara de psicopata com os olhos cobertos de lápis de olho. E, por último um loiro de cabelo espetado simplesmente lindo!


– Vamos lá, galera! - o mesmo loiro começou - vamos agitar! Um, dois, um, dois, três! Let's Go!


“-Quando olho para o céu,
vejo estrelas que me confortam.
Estrelas que parecem multidões de pessoas,
emitindo diversos tipos de luz.
Isso mesmo, e é por isso...
...que quero brilhar ao menos uma vez.
Fecho meus olhos e começo a rezar.
Confio meu sonho àquela estrela cadente”.

Nossa como a voz dele é linda!Fiquei encantada...Nem pisco! Eles continuam cantando.O ruivo também tem uma voz linda! Mas o loiro, ah...O loiro supera todos eles!


“- Nesse parque que venho sempre.
Posso ver o mais belo...
...pôr-do-sol.
Esse que sempre foi meu lugar especial.
Sempre que estava mal, vinha pra cá.
E desde então, envolvido por este sonho.
Não sou capaz de me realizar.
Talvez seja o fim.
Essa voz fraca que ressoa...
quando tudo parece dar errado.
Mas então eu me lembro...
...procurando aquela estrela cadente no céu estrelado.
O desejo que fiz quando era garoto,
não mudou com passar do tempo!”.


Ai, que lindo!


“-Quando olho para o céu,
vejo estrelas que me confortam.
Estrelas que parecem multidões de pessoas,
emitindo diversos tipos de luz.
Isso mesmo, e é por isso...
...que quero brilhar ao menos uma vez.
Fecho meus olhos e começo a rezar.
Confio meu sonho àquela estrela cadente”.

– Amiga, vem comigo no banheiro?

– Ta...


Fomos ao banheiro... Quando eu acabei de retocar a maquiagem ela disse que ia falar com o Sasuke e eu continuei andando...


Enquanto eu andava via várias pessoas chamando meu nome, e eu só sorria pra elas...Era flash pra tudo quanto era lado... Eu andava um caminho sem rumo até que eu bato em alguma coisa.


– Me desculpa, eu sou uma desastrada!


Até que eu reparei em quem eu havia esbarrado, sim!Eu esbarrei no loirinho lindo da banda, e como ele é mais bonito de perto... Nossa, nós ficamos parados por uns 20 segundos só nos encarando, e eu pude ver nos olhos deles uma magia que eu já conhecia antes, sei lá... Esse mar azul em forma de olhos me lembra os do...


– Naruto-kun...?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*
Música: Shooting Star [Naruto]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Um Em Um Milhão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.