Uma Ligação Perdida? escrita por Nunezes

Uma Ligação Perdida?

Quando ainda não era famoso, Justin se apaixonou por uma garota. Uma garota que o - deixou em menos de dois meses de namoro sem nenhuma satisfação, sem nenhuma carta e nem se que terminar o namoro.
Por um bom tempo sofreu, mais ainda guardava esperança que algum dia ainda iria a - encontrar e iriam ser felizes como sempre planejou.
O tempo passou rapidamente e com ele á vida de Justin que deu uma volta total. Agora ele é um grande cantor bem sucedido e esta namorando uma das cantoras mais querida no momento, Selena Gomez.
Tudo se encaixava perfeitamente até que um dia seu amigo recebe uma ligação que seria capaz de mudar seu mundo. Uma ligação que sabia muito bem quem era. Era ela, seu grande amor do passado que precisava de ajuda. Ajuda? Sim, uma ajuda que apenas ele seria capaz de ajudar, mais será que ele seria capaz de largar tudo que havia conquistado por alguém, que nem se quer mais lembrava dele? Será que essa seria apenas mais uma ligação perdida?


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Paródia, Poesia, Romance, Suspense, Songfic, Orange, Ecchi, Shounen-ai, Humor Negro, Shoujo-ai, Horror, Lime, Furry
Avisos: Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo

Capítulos: 1 (1.047 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/05/2012 às 12:03 | Atualizada: 06/05/2012 às 12:03


Notas da História:

* Nem sei porquê quiz fazer essa fanfic. Mais fiz então estou postando.
* reviews e recomendações são muito bem vindas.
Reclamações: @Cerealcompinga


Capítulos

1. Apenas uma ligação.
1.047 palavras