Uma Ligação Perdida? escrita por Nunezes


Capítulo 1
Apenas uma ligação.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem erros *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221647/chapter/1

- Pensei que nem se lembrava mais da gente. - Chirs, o menor de todos, se pronunciou fazendo Justin bufar. Esquecer? Jamais. Eles eram grandes amigos. Não! Não, não eram amigos e sim irmãos, não de sangue e sim de coração daqueles que sempre estão perto independentes da distancia, da cidade. Perto por coração e não por corpo.

- Jamais iria me esquecer de vocês. - Justin argumentou fazendo todos sorrirem. Ele era ó mais ocupado de todos. Quer dizer o único ocupado já que os outros eram apenas adolescentes comuns e já ele era o cantor teen do momento, aquele que fazia todas as garotas suspirarem apenas com um sorriso e que através de um beijo comum com a sua namorada fazia todas as garotas praticamente irem á loucura.

- Depois de você namorar á Selena você nem se quer lembra da gente. - Pela primeira vez Ryan argumentou na conversa fazendo Justin bufar. Aquilo era ciúmes? Pois parecia. Tudo que acontecia de ruins naquela amizade era culpa de sua namorada, Selena Gomez.

- Vocês sabem que não á garota do mundo que será capaz de nos separar. - O garoto falou e sorriu.

- Não foi isso que aconteceu com o Chaz? - Chirs mais uma vez o encarou com seus grandes olhos verdes. Ele tinha medo. Medo de não ter mais aquele amigo, aquele irmão que sempre esteve presente com ele independentemente do momento. - E olha só ate hoje vocês nem se falam. - Era verdade. A mais pura verdade! Havia dois anos que os mesmos nem se quer se falam apenas se olhavam como se fosse inimigo. Grandes inimigos.

- Mais com ele é diferente. Ele não era amigo de verdade. - Se defendeu, mas uma Justin que logo em seguida olhou para o chão. Sabia que aquilo que havia acabado de dizer não era verdade. Tinha certeza, mais era orgulhoso demais para se desculpar com o amigo que lhe fazia falta e muita falta. - Vamos trocar de assunto. Estamos parecendo “boiolas”. - Riu do seu próprio comentário a fim de aliviar á tensão mais não deu muito certo. Quase nunca dava certo, não quando o assunto era esse.

O silencio tomou conta da mesa dos quatros. Não havia barulho algum, não havia barulho nem das moscas que fazia questão de atormentas os amigos, nem ela mesmo fazia questão de quebrar o silencio.

Deveria quebrar o silencio contando piadas como sempre fazia, mais sabia que não iria adiantar nada afinal aquilo ainda era ruim. Ruim, para seus amigos que sempre faziam questão de argumentar sobre o assunto e ruim para ele, ja que ó mesmo sentia ainda muita falta do amigo.

- Você não sabe quem me ligou esses dias. - Finalmente alguém havia resolvido quebrar o silencio. Esse era o Chirs que detestava o silencio. Justin apenas arqueou as sobrancelhas esperando uma resposta enquanto Ryan balançou a cabeça impedindo ó amigo há falar sobre algo. - Alana. - Respondeu fazendo Justin o olhar dessa vez curioso. Ele não havia acreditado no que havia acabado de ouvir. Não depois de tanto tempo que ela se foi sem ao menos se despedir.

- Alana? - Ainda não acreditará. Aquele deveria ser um choque, um choque que ó mesmo sempre tomará quando ouvirá seu nome. Seu tão lindo nome, assim como á dona. A dona que fez o mesmo se apaixonar há muitos anos atrás. -  Ela ligou para você? Como ela está? Ela perguntou sobre mim? ... - Eram centenas de perguntas que ele fazia questão de saber á resposta.

- Calma dude! - Chirs falou sem adquiri muito sucesso. - Bom... Ela esta bem, esta em Londres e não, ela não perguntou de você. - O garoto apenas suspirou aborrecido. Por que não havia perguntando sobre ele? Por que tinha sumido? Por quê? Ele precisava de respostas, mesmo sabendo que elas podiam ser ruins. Mais isso não o - importava afinal de contas ele ainda gostava dela, mesmo depois de tanto tempo e precisava á ver e saber como á mesma se encontrava mesmo sabendo que quem sabe ela nem se lembrava mais dele.

- Ela se foi há tanto tempo! - Lamentou mais uma vez. - Deve até ter se esquecido de mim. - Comentou olhando para baixo, triste. Ryan apenas encarou Chirs se entender qual era intenção do amigo com aquilo. Ele sabia que Justin havia gostava dá mesma então por que foi tocar naquele assunto? Para deixar ó mesmo mal? Pois era exatamente assim que ó mesmo estava se sentindo.

- Não liga, não... Você tem a Selena. - Ryan tentou confortar o amigo, mesmo sabendo que quem sabe não valeria á pena afinal de contas os dois não gostavam da Selena e Justin sabia muito bem disso.

- Vocês não gostam dela. - Corrigiu.

O clima que antes se encontrava vazio agora se encontrava tenso.

It my girl, la la la, my girl. Only the word. My word. ♫ - O celular de Chirs começou a tocar, fazendo os dois amigos rirem. Era incrivel como desde que Justin se foi ó mesmo continuava como o mesmo toque. O mesmo toque de dois anos atrás.

- Idiotas. - Resmungou. - Se liga no trote. - Falou assim que pude ver o numero "desconhecido" na tela do seu celular. Era tipico naquele tipo de numeros, bem tipico.

- Coloca no viva voz! - Justin falou e assim fez o amigo.

- Chirs, socorro! - Uma voz feminina falou causando inúmeros arrepios em Justin. Aquela era sua voz, só podia ser á sua voz. - Por favor, eu preciso de você. - Falou em meio chiados e logo em seguida o celular foi desligado brutalmente.

 Silencio novamente dominou á sala completamente vazia. Chirs apenas fitava Justin que apenas encarava o chão sem entender muita coisa. Seu coração estava acelerado e sua respiração acelerado. Seu cérebro ainda tentava processar coisa por coisa. 

- Socorro? - ele exclamou arqueando as sobrancelhas enquanto Chirs e Ryan apenas o fitavam sem nenhuma reação. - Ela esta em perigo? E vocês não me disseram nada? - Preocupação... - Esse era o termo correto para Justin no momento. - Vocês não iam me dizer nada? - Arqueou as sobrancelhas esperando uma resposta. Silencio. Ninguém se manifestou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ligação Perdida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.