I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 8
"Eu te odeio tanto, porque gosto de você..."


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaa, quanto tempo heein!
Desculpem a demora, é que fui viajar e acabei esquecendo o cabo do note em casa, acabou a bateria e eu ainda não tinha escrito o cap, então, consegui postar só agora HAHAHA
Espero que gostem desse ai, fiz um pouco na pressa....
Amanhã não vou aparecer aqui, terça tem prova de geografia entãaao.......Nem da, sorreh!
I HOPE YOU ENJOY IT! ;) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/8

Niall’s POV

Até agora, tudo estava indo bem, até a hora em que a Ma recebeu uma ligação não muito boa... Sinto muito por ela, mas não posso negar que eu fiquei um pouco feliz com isso. Não sei, é só que, eu tenho alguma esperança...

A dois anos atrás, quando nos conhecemos naquela festa, desde o momento em que ela chegou eu não consegui tirar os olhos dela. Mariana era, e ainda é a garota mais bonita que já vi. No começo ela me ignorava, mas quando já estávamos um pouco bêbados e o dia quase amanhecia, ela finalmente cedeu, e bom... Acabou surgindo a Cassie.

Vou dizer que não me arrependo de nenhum minuto, ainda mais dando no que deu. Eu tenho uma filha linda! Parecida comigo e com a mãe, então, linda! Cassie é a “bebê” mais linda que já vi, e não me cansou de dizer isso. Eu tenho a filha mais linda desse mundo! Linda, linda, linda!

-Quem é a bebê do papai? – Ela ria enquanto eu a “jogava” pra cima.

-Papai, eu não sou mais bebê, eu cresci.

-Uau, tudo bem então, minha bebê cresceu :(

-Eu cresci papai, mas vou sempre ser sua bebê!

-Minha bebê linda! ~beijo estalado na bochecha~

Liam’s POV

É hoje. Meu Deus, eu nem acredito que, depois de 3 meses foi finalmente poder ver Jasmine de novo. Bella não vai conseguir escapar dessa vez.

Dani estava me ajudando, ela me levaria pra vê-la e não sairia um instante de perto de mim. Pelo menos foi o que ela disse.

-Meninos, nós precisamos ir resolver uma coisa, mas a gente já volta...

-Onde vão Liam?

-Na casa da Bella, minha ex-mulher. Nossa, como é estranho dizer isso.

-Ok, boa sorte....E, ah, depois quero conhecer Jasmine, entendeu?

-Ok, vou ver se tem como eu trazê-la aqui amanhã... Até já.

[...]

-Você está pronto?

-Não, mas preciso ver minha filha, então... Vamos.

*DING DONG*

-Liam? O faz em Londres?

-Vim ver minha filha

-Você não vai entrar - Disse ela se pondo em minha frente, impedindo minha passagem.

-Isabella, deixe-me ver Jasmine. Já faz 3 meses.

-Exatamente, não é tempo o suficiente pra você nos esquecer?

-Como você quer que ele esqueça a própria filha?

-Quem é essa? Mais uma de suas amantes?

-Já disse mil vezes que eu não tenho e nunca tive amantes Isabella. Você pediu o divorcio porque é louca. Agora me deixe vê-la.

-O que você vai fazer?

-Chamar a polícia, se você não deixar o Liam ver Jasmine, vai ficar feio pro seu lado. Você pode acabar sendo presa.

-Não se intrometa garota. A filha é minha e não deixo qualquer um vizitá-la.

-Você está certas, em partes. Liam não é qualquer um, mas sim o pai de Jasmine, tem todo o direito de vê-la. Acho melhor decidir rápido o que vai fazer, os vizinhos já estão aparecendo nas janelas pra saber o que está acontecendo.

-Não vou esperar a decisão dela. Preciso ver minha filha.

-Liam!

-Boa decisão Isabella.

-Vá embora garota, ninguém te quer aqui.

-Dani, suba aqui, quero que conheça minha filha!

-Ninguém é?

[...]

-Liam... Ela é linda! É a sua cara.

-Eu sei... Senti tanto a sua falta Jas, você nem faz ideia.

-Pronto, você já viu e até segurou ela... Agora vai embora, você e essa sua amiguinha.

-Eu vou Bella, mas já vou avisando que amanhã vou sair com a minha filha. Os meninos querem conhecê-la e ai de você me impedir.

-Mas...

-Eu já mencionei a polícia, e o que você está fazendo é meio que um crime? É, acho que sim.

-O que você tem a ver com isso garota? Você está me chamando de criminosa?

-Bom, primeiro: Eu sou amiga do Liam; Segundo: Não, não te chamei de criminosa. Apenas disse que você praticamente sequestrou Jasmine. Liam acordou em um dia e vocês não estavam mais la, ele tentou vê-la, conversar com você, mas você sempre fugia. Isso é quase um sequestro. Você não tem o direito de fazer isso.

-Que meninos?

-Boa garota.

-São apenas Niall, Harry, Louis e Zayn.

-Que horas você passa aqui?

-As dez. Acho melhor contribuir e deixar tudo que Jas for precisar arrumado.

[...]

-Dani, nós estamos chantageando-a?

-Não, eu realmente já falei com um amigo meu que é policial e ele me disse que posso ligar pra ele se ela se recusar a deixar você ver Jasmine.

-Você está sendo uma ótima amiga Dani, depois de tudo que eu fiz e disse...

-Hey, esqueça isso. Passado é passado. Vamos curtir o presente ok?

-Ok.

Mariana’s POV

Do meu quarto eu podia ouvir as risadas dos meninos enquanto eles brincavam com Cassie. Grande hora para encontrar Niall Horan. Não poderia ser melhor...

-Alô? Senhora Foster? Como está?

-Tentando acreditar que não tenho mais meu John aqui, Mariana... Está difícil...

-Se a senhora quiser, eu posso passar ai com Cass, ela vai adorar te ver. Sabe como dizem, uma criança pode melhorar qualquer situação triste do dia.

-Claro, eu gostaria muito. Seria bom ver minha netinha. E você, como está?

-Ah, estou tentando levar... John vai me fazer muita falta, ele era como um pai para a Cassie. Mas, por uma causa meio que engraçada, acabei encontrando Niall Horan pelas ruas de Londres...

-Niall? O pai da Cass?

-Isso...

-E ele já sabe de tudo?

-Sabe sim, ele e o resto da banda... Acabei encontrando todos os cinco e mais algumas amigas, se é que posso chama-las assim.

-Que bom meu anjo, pelo menos Cass ainda vai ter uma base de “pai e mãe” não é?

-Claro senhora Foster.Mas, que horas a senhora acha melhor eu passar ai?

-Pode ser daqui a mais ou menos uma hora? E traga o Niall, quero conhece-lo...

-Huum... tudo bem. Obrigada por tudo.

-Eu que te agradeço Mari, você é uma grande nora, é como a filha que perdi.

-Obrigada... Então, até daqui a uma hora

-Até

Anna Foster. Uma grande mãe para mim. Deve estar sendo muito difícil pra ela, que acaba de perder o segundo filho. A primeira perdeu ainda bebê. E agora o John... Meu Deus, acho que ela só tem a mim e a Cass agora.

Já no andar de baixo eu pude ver os meninos brincando de esconde-esconde ,todos rindo muito... Todos, menos eu.

-Cass? Filha, vai la pegar sua mochila... Nós vamos visitar a vovó Ana.

-Ebaaaa!

-Quem é a Vovó Ana, Ma? – Ma. Ele é a única pessoa que me chama assim. Eu me sinto tão... OPA, OPA, OPA, Mariana Gomez você não “se sente” nada! Ele é Niall Horan lembra? O cara que te “abandonou” grávida? Então...

-A mãe do John. Niall, você vai também... Ela quer te conhecer.

-Me conhecer?

-Exato. Não reclame, nem discuta. Apenas obedeça.

-Ok mamãe. – Como eu odeio quando ele responde assim, sarcasticamente. Aliás eu odeio tudo nele. O jeito que ele fala, o jeito que ele se veste, o jeito que ele anda, aquele sotaque irlandês fofo, aqueles olhos que me desconcertam e aquele sorriso, meu Deus aquele sorriso. Que eu odeio, certo? Isso, odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu to indo? Vocês estão gostando? RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAM! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.