I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 9
Minha Estrela


Notas iniciais do capítulo

Olha, nao sei se eu ja tinha descrevido as meninas (Mari,Emma,Cass e Jasmine) antes,nesse cap ta descrevendo a Mari, a Cass vocÊs fazem uma ideia de como é ne.... Cabelos loiros, olhos azuis iguais ao do Niall, e cabelos cacheados.... A Jasmine tem o cabelo da cor do do Liam e ainda nao sei se é liso ou cacheado, ela tem só 4 meses poooxa.... Emma é loira dos olhos verdes, cabelos lisos.... Acho que é isso.... BEEIJOS (Sorreh pela demora) I HOPE YOU ENJOY IT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/9

Zayn’s POV

A alegria no rosto de Liam é óbvia. Depois que ele voltou da casa da Bella, ele parecia mais vivo, sei la. Acho que foi pot ter visto Jasmine depois de 3 meses. E logo, logo é nossa vez. Daqui a pouco ele chega com a Dani e Jas.

[...]

-Gente? Cheguei!

-Liam?

-Oi Niall, diga olá pra Jas. – Ele parecia uma criança que acabou de ganhar seu primeiro brinquedo, balançando a pequena mãozinha de sua filha. HAHA Tive que rir...

-Olá pequena *-* Ela é linda, Liam!

Sem nem perceber, a pequena Jasmine e seu pai babão estava rodeada por todos nós HAHA Acho que queríamos tanto conhece-la que quase a matamos sufocada.

-Eu, eu posso segurar?

-Claro! Filha, agora você vai um pouco no colo do tio Zayn ok?

Segurar um bebê é uma das melhores sensações que existe. Me lembro bem de quando Lux era pequena desse jeito, frágil desse jeito. De quando ela ainda precisava da gente para poder ir de um lugar a outro. Olhei para aquele rostinho angelical e ela sorriu. Aqueles sorrisos que, nos momentos mais tristes, é capaz de te fazer sorrir...

-Zayn? Zayn? Cara, acorda... É a vez do titio Niall segurá-la

Ela passou dos meus braços para os de Niall, que explicava para Cassie quem era aquela pequena.

-Meninos, estão prontos?

-Sim... Quem dirige?

-Eu ne ¬¬ O carro é grande, vai ter que apertar mesmo assim.... A gente da um jeito, vamos.

O carro era uma mini van preta, bonita até. Ele ficou assim:

Mari dirigindo; Emma no passageiro; Eu segurando Jasmine; Niall segurando Cass; Dani no colo do Liam; Hannah no colo do Louis; Lux no colo do Harry, e Lou e Tom atrás.

[...]

Chegamos no enterro e ainda não tinha quase ninguém. Mari foi falar com a mãe de John enquanto nós distraiamos a Cass... Mas mesmo assim ela queria por que queria ver o “tio John”. Fui eu quem a levei até la...

-Tio Za, quando meu tio John vai acordar?

-Huum... Ele, ele não vai Cass...

-Por que não?

-Lembra que sua mãe disse que agora ele está com os anjinhos? – Ela apenas concordou com a cabeça – Então, agora ele tem que ficar com os anjinhos Cass, ele vai dormir por muitoo tempo...

-Tio Za, ele ta gelado, pega um cobertor pra ele!

-Daqui a pouco sua mãe pega Cass... Vem, vamos brincar com a Lux e com o tio Harry...

Emma’s POV

Era tão difícil ver minha melhor amiga ali, sofrendo tanto... Agora que tudo ia começar a dar certo pra ela, esse acidente acontece... Pelo menos ela “encontrou” Niall a tempo.

Eu e Harry estávamos tentando fazer Cass rir com um leve ataque de cosquinhas enquanto ela estava no nosso colo quando, um senhor chegou perguntando...

-Que linda a filha de vocês! Qual seu nome pequena?

-Cassie

-Er... Ela não é nossa filha...

-Oh, me desculpe, mas, desejo felicidade ao casal...

-Nós também não somos um casal, estamos apenas cuidando da filhinha de uma amiga...

-Bom, me desculpe mas, vocês formariam um perfeito casal...

Enquanto ele se afastava aquelas palavras martelavam na minha cabeça... “Vocês formariam um casal perfeito”, pude sentir minhas bochechas queimarem

-Emma? Harry? Tudo bem?

-Claro Boo, por que não estaria?

-Ah sei la, vocês pareciam em transe...

Louis POV

O velório passou rápido, o enterro mais rápido ainda. Passaríamos o dia com Mari e Cass, elas não iriam ficar sozinhas tão cedo...

Mais dois dias de folga e depois é arranjar um emprego decente. Hannah e Liam conseguiram transferência das empresas aqui pra Londres. Dani ainda era dançarina na cidade... Apenas eu, Zayn e Harry precisamos de emprego...

Nós estávamos indo pro Nando’s quando dou de cara com uma mulher muito bonita, parada na porta da casa da Mari...

-Er... Prazer, sou Savannah, sua nova vizinha e...

-MAAAAARI! VOCÊ TEEM VISIIITAAA!

-O que foi agora Louis? Ah, olá (?)

-Me sinto perdida

-Olha, essa é a dona da casa, é com ela que você tem que falar hehe

-Ok. Prazer, sou Savannah, sua nova vizinha e... Queria saber se posso usar seu telefone rapidinho (?)

-Claro querida, entre aqui. Vou te mostrar o ca

-MAMÃE!

-Ahn, me desculpe mas, é a minha filha me chamando... Zayn, vá mostrar o caminho a Savannah. Não a assuste ok?

-Há há, engraçadinha...

Savannah’s POV

Eu acabei de me mudar e precisava ligar pra minha tia... Celular? Provavelmente sem bateria e perdido na  bagunça que eu chamo de carro. Telefone? No fundo de alguma caixa por ai...

Fui na maior cara de pau pedir pra usar o telefone do vizinho, bati na casa mais barulhenta e um homem moreno dos olhos azuis que atendeu... Comecei a falar e ele gritou, acho que não foi pra mim por que uma outra mulher, alta, cabelos negros com os cachos perfeitos caindo até o meio das costas e olhos azuis apareceu na porta já irritada com ele HAHA

A casa era a maior bagunça, tinha tanta gente lá dentro que
quase me perdi... A moça que me atendeu chamou um outro cara pra me mostrar o caminho. Zayn é o seu nome. Todos naquela que estavam na sala eram muitos bonitos, principalmente o que estava me guiando. Espera... Louis? Zayn? De onde eu conheço esses nomes?

-Então, você é a nova vizinha da Mari? – Essa voz...

-É, acho que sim...

-Tenho pena de você ~RISOS~  - Esse sorriso, essa risada...

-Por que?

-Vai ter que aturar essa bagunça todos os dias a partir de agora – Esses olhos, esse olhar...

-Eu aguento

-Será? ~RISOS~  - Zayn Malik. Lembrei. Eles são One Direction! OMG

-Hey, você é Zayn Malik?

-Culpado

Não acredito que, depois de tantos anos tentando acha-los fui encontra-los aqui, logo em Londres. Tão óbviu.

-Que bom te encontrei... De novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.