I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 7
Everything will be okay, or not ....


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeeeeeeee, eu sei que ta curtinho esse, mas o outro vai compensar (eu espero) HAHAHAHA Nao to conseguindo fazer nada hoje, ainda tenho uns trabalhos pra fazer oO
I HOPE YOU ENJOY IT xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/7

Harry, assim que viu Lux parada em pé, em frente ao sofá, nem pensou. Saiu correndo e pegando-a no colo, os dois ficaram abraçados por um tempo, nem Harry, Lux ou qualquer outro alguém daquela sala conterão as lágrimas.

Os dois não se desgrudaram a tarde inteira, rolaram até fotos para mais recordações... “O reencontro” ,todos estavam tão felizes, tão contentes... Tinha como esse dia melhorar? Acho que não; Pelo menos melhorar já acho que não seria possível, depois do triste telefonema que Mari recebe...

-Alô?

-Senhorita Gomez?

-Sim, quem está falando?

-Olá, eu sou a enfermeira Rosalinda, do hospital São Pedro, da cidade de Liverpool...

-E o que a senhora quer comigo?

-Sinto-lhe dizer mas, seu noivo acaba de sofrer um grave acidente de carro... Ele não sobreviveu, sinto muito... – Assim que Mari recebeu essa notícia, começou a chorar do outro lado da linha, mas todos ali sabiam quem não eram lágrimas de felicidade, e sim de tristeza, muita tristeza. Teve até que se sentar, não acreditava em nenhuma palavra da enfermeira Rosalinda.

-O que você disse?

-Eu realmente sinto muito.

-Como?

-Ele perdeu o controle do carro e acabou invadindo a pista ao lado, batendo em cheio com um caminhão, que vinha em alta velocidade.

-Oh meu Deus... Como vou dizer isso pra minha filha? Ele era como um pai pra ela...

-Meus sentimentos senhora Gomez, o corpo já está sendo encaminhado a Londres, nós já avisamos seus familiares, o enterro vai ser por conta deles.

-Hum, obrigado por me avisar...

-Imagine

“Meu Deus, isso é realmente verdade? Realmente aconteceu? Como vou dizer isso para Cassie? Preciso ligar para os pais dele... Meu Deus, o que vou fazer agora?” Mariana pensava

-Mari? O que aconteceu? Está tudo bem? Dona Maria já foi buscar um copo d’água com açúcar...

-Eu... Ele... Ele não...

-Respire. Apenas respire.

-Mamãe? Não chore mamãe, me diz o que aconteceu...

-Filha... Mamãe precisa falar com você, mas me promete que vai ser forte?

-Sim

-Você se lembra da primeira vez que a mamãe te disse sobre seu pai?

-Sim

-E você se lembra que eu disse que ele estava mais feliz lá, com os anjinhos?

-Sim

-Sabe seu tio John?

-Sei

-Ele recebeu hoje uma visita especial do... Do Papai do Céu e dos seus anjinhos, infelizmente ele teve que ir junto com eles, mas lembre-se
de que ele está mais feliz lá em cima...

-Mas ele vai voltar mamãe? Igual meu papai voltou?

-Não filha... Ele não vai mais voltar, mas vai estar sempre com você, bem aqui ~aponta coração~

-Não mamãe, ele vai estar sempre com a gente...

Mariana ainda não tinha acreditado no que acontecera, mas as simples palavras de sua filha já a reconfortaram de uma maneira bastante agradável. Assim que ela estava explicando para Cassie, Emma começou a chorar por John ser um de seus melhores amigos, era vez de Harry reconfortá-la.

Mariana mal conseguiu dizer para a pequena Cassie, teve de tomar cuidado pra a escolha certa de palavras, sem que pudesse magoá-la mais...

Todos abraçaram as três, desejando seus sentimentos. Niall foi o último de todos, abraçando Emma, e depois abraçando Mari e Cassie ao mesmo tempo.

-Quero que saibam que nunca vou abandonar vocês novamente okay?

-Okay papai

-Obrigada Niall

-Disponha Ma, eu sei o que você está passando, todos nós sabemos... Conte sempre comigo. Vocês duas.

-Meninos... Eu... Eu vou la em cima, preciso dar um telefone particular... Niall, cuide da Cass pra mim...

-Ok

-Mamãe?

-Sim Cass?

-Mamãe, vai ficar tudo bem, eu prometo. Vou te proteger ta bom?

Pois é, Mariana mal conseguia ficar em pé, assim que ouviu essas palavras saindo da menina que é o motivo dos seus sorrisos, ela não aguentou, a tirou do colo do pai, e a abraçou forte... Afinal, essa história deveria estar acontecendo ao contrário, certo Não seria a mãe a dizer isso a sua filha de apenas dois anos?

Lá estava a cena, Mariana com a pequena Cassie no colo, abraçadas, como mãe e filha... Niall vinha em direção as duas, abraçou-as, como uma família... Estava tudo acontecendo tão depressa... O reencontro dos cinco, a Lux, a descoberta de Niall sobre sua filha, a morte de John, o que será que vem agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui bem? Gostaram? Não vai mandar reviews ne? okay mimimi :( xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.