I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 6
Don't forget


Notas iniciais do capítulo

"Mas dois caps em só dia?" SIIIIIIIIIIIIIIM ,NAO RECLAMEEEEEEEN hahahahhahaha
Escrever esse cap me fez chorar, e muito... Então espero que gostem, é meio tristinho mas é legal :)
P.S.: Vai ter umas partes que não vão ser narradas por ninguem da historia, e sim por um narrador oculto... como vcs viram no cap anterior que eu escrevi "Louis POV off" ate eu nao avisar de quem é o proximo pov, um narrador oculto vai narrar a historia... Como no começo desse cap!
I HOPE YOU ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/6

Como Louis Tomlinson chegou na casa da Mari? Simples, Emma ligou pra Hannah assim que lembrou que uma amiga tinha contado que ela e Lou estavam saindo, e pediu pra trazê-lo

(N/A: Não, eu não sei quanto tempo é de Doncaster até Londres, mas vamos fingir que é uma hora de carro ;) )

Todos eles jantaram junto com Mari. Passaram a noite inteira lembrando das babaquices do passado, contando para a pequena Cassie suas incríveis aventuras. Liam não tinha mais mágoas de Harry ou Danielle. Liam, Niall e Zayn ficaram contando alguns momentos constrangedores de Louis e Harry que ninguém sabia, e vice-versa. Nenhum dos cinco se esqueceram dos famosos bromances “Larry”, “Niam” e “Ziam”.

Mas acabou que estava ficando tarde e Louis e Hannah ainda precisavam achar um hotel...

–Gente, está ficando tarde, eu e Louis ainda precisamos achar um hotel, acho melhor irmos e...

–Hotel? Não, não, não, não, não. Vocês ficam aqui. A casa é grande o suficiente para mais dois.

–Que isso Ma, é abuso demais...

–Louis William Tomlinson, não questione.

–E seu eu quiser? O você vai fazer?

–COSQUINHAS! – Mari gritou tão alto que acabou assustando Dona Maria, a empregada. Eles até podiam ter 24/30 anos mas, Lou continuava sendo a peste de sempre e Mari a “expert” em ataque de cosquinhas.

Os dois corriam por toda a casa fazendo todos caírem na risada. Até que Louis resolveu se render e Mari o derrubou no tapete da sala fazendo algumas cosquinhas.

–Ok... Ok... Ok... Nós... Nós ficamos – Disse Boo entre as risadas.

–Assim é melhor


[...]

Harry’s POV

Eu nem acredito que estou aqui em Londres de novo. Estou aqui com os meninos, com todo mundo. Acabou que todo mundo dormiu na casa da Mari, só não teve surubinha por causa da Cassie, uma criança muito espertinha pra idade dela. Colocamos todos os assuntos em dia, Niall ficava brincando com Cassie até Mari falar que já estava tarde e ela tinha que ir domir, bem, foi ele que a colou pra dormir

(N/A: Eu sei, eu sei.... OOOOOOOOOOOWWWWNNNT!!!)

Liam nos mostrou algumas fotos de Jasmine, e Louis e Zayn algumas fotos das suas irmãzinhas, que não são mais “inhas”...

–Hey Haz, tenho um vídeo que pode te interessar assistir... Só não chore ok?

–É sobre o que? Não prometo nada HAHA

–Bom, é de uma pessoa que tenho certeza de que você sente falta e queria saber como ela está...

–Ok...

–Vou pegar la em cima, espere ai...

–Pegar la em cima?

–É um DVD


[...]


Oi, não sei se você se lembra de mim, mas, sou eu... Lux. Queria apenas dizer que, sabe, sinto sua falta tio Harold... Queria poder te ver em breve, tia Mari me disse que você está em Londres, ela também me disse do suposto “planinho” pra juntar vocês novamente ~risos~... Não sei se sabe, mas já estou com dez anos, e faz cinco que não vejo vocês,sinto falta da época que você agia como meu pai. Afinal você é como um pai pra mim... Todos vocês são. Esses dias minha mãe me mostrou algumas fotos desses cinco anos que passamos juntos, e você realmente tirou uma
foto com minha mão dentro da sua boca tio Harold? Chorei de rir com a maioria delas... Me lembro mais ou menos da minha festa de cinco anos, o tio Lou te jogou na piscina, foi engraçado haha

E depois de um mês vocês se separaram, cada um foi pra um canto, foi difícil pra vocês ficarem longe um do outro? Porque depois de cinco anos convivendo com cinco patetas, foi muito difícil pra mim dizer adeus...Minha mãe conseguiu outro emprego e a gente teve que se mudar pra os Estados Unidos, mas já estamos de volta, voltamos a um ano... E assim que soube da situação de vocês, eu quis ajudar, foi então que conheci a tia Mari... Que me ajudou com tudo, ela disse que vou poder te ver em breve tio Harold *-* Minha mãe também sente falta de vocês, e está bastante ansiosa com tudo isso... Bom, acho que é isso... Não vejo a hora de rever meus pais, vocês não fazem ideia do quanto senti falta dos nossos momentos... Amo vocês, muito!”

Não aguentei ver esse vídeo, assim que ela ligou, e uma garotinha loira dos olhos azuis, e um sorriso familiar se sentou na cadeira eu já fazia ideia de quem era. Depois que ela disse seu nome, uma lágrima rolou pelo meu rosto... Não acredito que minha pequena já estava desse tamanho, tão grande... E eu perdi parte desse crescimento. Eu prometi pra ela que não a abandonaria, e olha o que eu fiz!

Assim que Mari desligou o DVD eu desabei em lágrimas no colo de Louis... Estavam todos chorando. Eu nem acredito que vou poder rever minha menina. Olhar aqueles olhinhos encherem d’água quando ela disse que sentia nossa falta, que sentia minha falta, foi como levar um grande soco. Eu nunca quis magoá-la mas mesmo assim eu fiz. Tanto tempo se passou e eu sempre pensando como será que ela estaria, tantas noites passadas em claro no meio da rua, me arrependendo de cada momento... Eu fui embora e nem me despedi, fui no meio da noite. Ela acordou e eu não estava mais lá... O que foi que eu fiz?

Louis POV

Aquele vídeo foi como um tiro pro Harry, ver ele chorar daquele jeito me incomodou, mas eu não o impedi. Sei que chorar as vezes “alivia” a dor, e tenho certeza que a dor dele, era bem forte... Nem eu ou alguém daquela sala aguentou, vendo a Lux chorar no vídeo, e Harry do nosso lado foi tenso, acabamos chorando junto...

Como ela cresceu... Lembro-me de quando eu ainda a carregava no colo pra todos os lados junto com os meninos... De quando, no seu aniversário de três anos, “sequestramos” ela de Lou e Tom e passamos o dia com nossa pequena, sem nenhum paparazzi pra nos atrapalhar.

Senti falta dela nesses cinco anos, foi difícil pra mim dizer “adeus” também, imagine pra ela, que tinha acabado de completar cinco anos e não entendia nada do que estava acontecendo... Meu Deus, o que foi que nós fizemos?

Liam’s POV

A noite, ao mesmo tempo que foi feliz, foi triste. Todos nós estávamos muito animados, agitados com o reencontro, mas depois do tal vídeo o clima pesou... Harry foi consolado por Louis e Emma, e acabou dormindo no colo deles...

Falando nisso, Emma e Harry hein, esses dois não enganam ninguém não! HAHA Depois de 3 horas, o resto das pessoas acabaram dormindo...

Mariana’s POV

Acordei todos muito cedo até, estava devendo um passeio no Zoológico pra Cassie, e fomos todos juntos.

O passeio estava sendo muito divertido, Cassie e Niall estavam se dando muito bem... No momento, ela estava sentada nos seus ombros e ele explicava certinho quais eram todos os animais, estava me saindo melhor que encomenda esse menino.

Já eram 14h quando meu celular começa a tocar... “Lou Teasdale” era o nome da tela. Me afastei um pouco de todos pra poder atender...

–Alô?

–Mari? É a Lou

–Ooi Lou, aconteceu alguma coisa?

–Na verdade não, é só que... Eu, Lux e Tom estamos aqui na frente da sua casa e acho que não tem ninguém...

–Ah sim, não tem mesmo...Nós viemos trazer minha filhinha ao zoológico, e acabamos esquecendo do tempo... Mas já estou indo pra casa!

–Ah, tudo bem... Você quer que eu espere aqui?

–Olha, faz assim... Dentro de um vasinho de flor que fica ao lado da porta, sempre tem uma chave extra pro John, entre em casa e sinta-se a vontade... Nós já estamos chegando.

–Ok, até mais

–Até


[...]


–Quem era no telefone?

–Ninguem Niall...

–Mari?

–Niall? Não era ninguém, juro...

–Tudo bem então

–Gente, já ta na hora de ir ne? Já vimos todos os bichinhos filha?

–Sim mamãe...

–Então vamos, já estamos atrasados.

–Atrasados pra que?

–Você já vai ver Styles, já vai ver... ~olhar malígno~


[...]


–Chegamos!

–Ta falando com quem sua doida?

–Com eles...

Harry’s POV

Assim que entrei na casa da Mari, vi três pessoas que já conhecia sentadas no sofá... Eu não acredito que... OMG

–Lux?

–Tio Harold!

–Lux!

(N/A: Aquela ceninha parecida com o reencontro do Harry e do Louis sabe? A diferença é que os dois não caíram, mas sim que Harold pegou sua pequena Lux no colo, a abraçou, e os dois choraram de tanta felicidade... Depois de segs os outros meninos foram abraçá-la, mesmo ainda no colo de Harry... Depois disso abraçaram Lou e Tom e passaram toda a tarde juntinhos.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.