I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 5
American Pie–O Reencontro(mentira,só o reencontro)


Notas iniciais do capítulo

Entãaaaaaaaaaaaaao galeraaaaa, ta ai mais um cap pra todos...
É o seguinte, todos sabem que a Cassie tem apenas DOIS ANINHOS ne??? E vocês vao me dizer que crianças dessa idade nao falam tao bem, nao pensam direito, but this is a lie!
Pelo menos na MINHA fic, Cassie vai ser uma garotinha muito da esperta, ja sabe falar bem, andar e correr munitinho... Entao ela vai ter algumas povs, afinal ela é uma das crianças mais afetadas! I HOPE YOU ENJOY IT! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/5

Cassie’s POV

Eu gostei bastante de ter conhecido o tio Harry e o tio Zayn... Eu e o tio Zayn estávamos brincando de boneca quando a dona Maria vem chamar ele, falando que tinha visita, ele me disse que já voltava mas demorou pra acontecer.

Eu pude ouvir alguns gritos, alguns da minha mãe com alguma voz familiar, desci as escadas correndo (o que minha mãe sempre diz que é perigoso) e consegui ouvir uma frase estranha

“Você esqueceu de dizer a ele que a Cassie é minha filha também?”

Como assim filha? Meu papai não esta junto com os anjinhos? Eu posso ser criança mas entendo algumas frases esquisitas dos adultos...

–Mamãe? Quem é ele?

–Cassie, filha o que faz aqui em baixo? Você não estava brincando la em cima?

–Sim, mas o tio Zayn desceu e eu ouvi você gritando com alguém... Tudo bem?

–Claro filha, só, volte la pra cima ok?

–Não, Cassie fica, Mariana ela precisa saber.

–Niall, por favor não complica... Já tá tudo tão difícil...

–Por favor, deixa eu pelo menos tentar explicar pra ela, olha a carinha dela, você tenta negar que ela não é minha filha?

–Vai logo antes que eu me arrependa...

–Cassie, vem aqui comigo...

–Não...

–Cassie, filha, o tio Niall quer só conversar com você. Não tem problema, ele é amigo da mamãe também... – Mas eu não sei se devo mamãe, ele parece ser bem legal mas não sei se eu quero um papai que deixa minha mamãe desse jeito...

Louis POV

–Lou, eu achei que a gente fosse em um restaurante...

–E a gente ia, mas resolvi te trazer aqui, você lembra desse lugar?

–Seria impossível esquecer... – Acho que aquela lagoa deixo boas lembranças em sua memória, eu lembro bem daquele dia...

FLASHBACK ON

–Louis essa é Hannah, Hannah esse é o Louis

–Olá, senhorita

–~risos~ Olá

Linda. Hannah é o seu nome. Loira dos olhos castanhos. E ela ainda riu da minha primeira piadinha do dia. Um sorriso encantador. Depois preciso agradecer á Luce.

FLASHBACK OFF


–O dia em que a gente se conheceu... Já faz mais de 10 anos Boo, e você não se esqueceu nem do lugar... Obrigada

–Magina Hannah, você realmente acha que eu iria me esquecer do lugar em que conheci uma das pessoas mais importantes na minha vida?

–Mais importantes?

–Ok, a mais importante. Se você não contar a minha família...

–Mas e o Harry? Haha

–Não conte pra ele! ;)

–Ok ;)

Louis POV off


E aqueles dois pombinhos ficaram o resto da noite conversando, relembrando os velhos tempos, as velhas piadas, as velhas histórias. Lembrando do primeiro beijo e do último. Não se esquecendo de nenhum detalhe. Louis como sempre muito brincalhão e romântico. Hannah toda feliz, risonha. Nenhum dos dois queriam ir embora, nenhum dos dois queriam se “distanciar” eles precisavam um do outro no momento.

Liam’s POV

–Londres, como senti falta desse ar, como senti falta de tudo isso...

–Fico feliz que você está feliz... Ahn, Liam, antes de irmos pra minha casa vamos passar passar na casa de uma amiga, tem problema?

–Claro que não


[...]


–Chegamos... Eu gostaria muito se você viesse comigo

–Tudo bem...

*DING DONG*

–Ah, oi Dani… Entra, ooi Liam! *-* ~abraço~

–Oi....

–Mari

–Oi Mari, é um prazer

–Prazer o meu, entrem... Aqui eu já tenho dois :D

–Dois?

–Depois te explico Liam...

–Então Cassie, foi assim que sua mãe nos conheceu, nós eramos uma banda muito famoso, e ela era nossa fã... Acabou que essa banda não deu muito certo e nós nos separamos, faz cinco anos que não nos vemos... A dois anos atrás eu e a Mari fomos na mesma festa e nós acabamos gostando um do outro, e desse sentimento você huum, nasceu... Entendeu pequena?

–Acho que sim.... Então, você é o meu papai que tava com os anjinhos?

–Isso

–E como são os anjinhos?

–Bem bonitos, e carinhosos ~risos~

–Niall? Zayn?

–Liam! – Disseram aqueles palhaços em uníssono haha

–Que saudade Liam! ~abraço~

–Também tava morrendo de saudades Niall! Zayn! Meus bromances *-*

–HAHA Você lembra disso cara...

–Como esquecer, lembro de tanta coisa...

–Niall, que história é essa de “sou seu pai” cara? Virei mãe e não sabia?

–Pois é, tenho uma filha! Ela não é linda? (N/A: Aquele momento que você imagina o Ni pegando a Cassie no colo e colando o rostinho no dela pro Liam poder comparar!)

–Sua cara

–HEY! Eu também fiz ok?

~RISOS~

–Dani, quanto tempo mulher! Sentimos sua falta também ;)

–Agora só ta faltando o Harry e o Louis...

–O Harry já ta vindo, o Louis ainda ta em Doncaster, vou ligar pra Charlotte amanhã de manhã ;)

–Na verdade, ele já chegou!

–Harry!

–Hey Dudes ~abraço coletivo~ Como vocês estão?

–Oi tio Harry, oi tia Emma

–Oi pequena

–Gente, cadê o Louis? :D Deve ta no banheiro ne?

–Harry, o Louis ele não....

–Como assim ele não?! Por favor não me digam que ele m...

–Cala a boca Harry, eu to bem aqui!

–Boo Bear!

–Harold!

(N/A: É aquela exata cena que tá na sua cabecinha linda! Eles saíram correndo um na direção do outro e Harry pulou no colo do Louis e os dois caíram no chão fazendo todos rirem, até a pequena Cassie. Eles choraram, se abraçaram, até se beijaram (não na boca please) se querem saber, Louis conheceu sua nova “família” e os meninos abraçaram Hannah)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estou indo? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.