I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 4
E tudo começa a dar certo...


Notas iniciais do capítulo

Hoola Chicooos! Como estan?
Ta ai mais um capitulo pra todos vooces! ~ninguem~
Nao esqueçam que estou a dispiosição de ideeeeias!!
I HOPE YOU ENJOY IT! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/4

Emma’s POV

-Niall? Aquele Niall?

-Exatamente... Você lembra que dia foi ontem ne?

-Claro... Eu sinto muito...

-Não sinta... Já faz tanto tempo... Mas eu estava em frente ao Tâmisa e acabei chorando, ele me perguntou se eu estava bem, acabou rolando uma conversa meio estranha, ele lembra de mim, depois de 2 anos ele lembra, o que ele não sabe é o presente que me deixou... Eu disse apenas que, apesar da desagradável noite, ele me deu o melhor presente de todos... Depois disso fui embora, ele me seguiu e dormiu no meu jardim... Ele a viu, perguntou seu nome e quantos anos tinha... Ele duvida de algo Emma, preciso da sua ajuda!

-Como assim ele duvida? Ele te disse algo?

-Bom, só que ela tem os olhos dele, e que a idade dela é o mesmo tempo da “nossa noite”, ele disse “Mari... ela é minha...” Mas eu não deixei com que ele terminasse a frase, o mandei nos deixar em paz e fechei a porta na cara dele...

-Meu Deus.... Você sabe que ele não vai desistir não é?

-Claro que sei...

-Mamãe, mamãe! Seu celular ta tocando!

-Alô?

-Eu gostaria de falar com a Mariana Gomez.

-Sou eu...

-Olá, é a Trisha, mãe do Zayn...

-Boa tarde Dona Trisha.

-Boa tarde, eu gostaria de avisar que meu filho aceitou sua proposta, ela está embarcando pra Londres ainda hoje

-Que bom Trisha! Fico feliz em saber que ele topou, se a senhora achar melhor, ele pode ficar na minha casa, pra não ter que pagar hotel

-Não, isso seria abusar da sua boa vontade, que isso... Ele fica no hotel mesmo

-Trisha, vou me sentir ofendida se não aceitar

-Bom, se é assim... Tudo bem então. Mas, você não tem noivo?

-Tenho sim, mas ele viajou hoje de manhã e vai ficar fora por dois meses...Realmente não tem problema

-Tudo bem então querida, até mais...

-Até mais Dona Trisha, e obrigado por me ajudar

-Imagine, faço isso pela felicidade do meu filho

-Sei como é... Bom, até mais

-Até

Nem acredito que esse meu “planinho” está dando certo... Agora só falta o Louis, já que com Liam, já arranjei minha comparsa...

-Quem era mamãe?

-Uma amiga minha... Volte lá pra o quarto filha

-Ta bom

-Quem era Mari?

-Já disse, uma amiga...

-Mariana, não minta pra mim!

-Tudo bem, tudo bem... Eu meio que armei um plano, e você me aliviou com a parte do Harry

-Como assim?

-Bom, eu liguei para pessoas bastante ligadas com os meninos e pedi uma ajudinha...

-Que tipo de ajudinha?

-Bom, digamos que pedi pra essas pessoas conversarem com os meninos, aquela certa lição de moral do tipo “você não sente falta deles?”

-E que pessoas você pediu ajuda?

-Bom, com o Niall eu tive sorte e Harry também... Falei com  Danielle, a ex do Liam, ela falou com ele hoje... Falei Trisha, mãe de Zayn, que também falou com ele hoje e já disse que ele chega hoje em Londres, ele vai ficar em casa... E acho que vou falar com as irmãs de Louis...

-Meu Deus... Quando você teve esse brilhante ideia?

-A uns dois meses...

-E por que não me contou antes?!

-HAHA Você já está ajudando, só converse com Harry agora... Eu vou embora pra pegar Zayn mais tarde... Obrigado pela ajuda viu?

-Disponha, agora vai la e depois traga Zayn aqui, quero ver como meu “maridinho” anda HAHAHA

-HAHAHA Ok... Vou la buscar a Cassie...

Nem acredito que vou rever meus meninos, e Zayn ainda vai ficar em casa! Isso é inacreditável...

-Mari, que história é essa da Cassie ser filha do Niall? – O que eu iria dizer agora? Harry me puxou pelo braço, e trancou nós dois no banheiro, sei muito bem que ele só destrancaria depois que eu contasse...

Louis POV

19h55

Cá estou eu, aqui, em frente ao portão da casa dos Walker, jogando Temple Run enquanto espero dar 20h em ponto... Só mais cinco minutinhos e você já vai poder ir buscar sua “amiga” Tomlinson, é só ter paciência...

20h - *DING DONG*

-Boa noite?

-Olá senhor Walker, lembra de mim?

-Louis Tomlinson?

-O senhor lembra!

-Como não lembrar, você fez minha filha muito feliz!

-Huum... Obrigado senhor.

-Entre, minha esposa ficará feliz em te ver novamente... Espere lá na sala, vou chamar a Hannah

-Louis?

-Olá senhora Walker

-Quanto tempo querido! ~abraço~

-Pois é...

-Soube que você vai levar minha filha pra jantar...

-Somo apenas amigos

-Claro, claro... Cuide bem da minha menina, sim?

-Mãe? Eu sei me cuidar sozinha... Vamos?

-Sim, claro... A propósito, você está linda!

-Obrigada

Meu Deus, ela está muito linda hoje! Parece que faz de propósito... Mas não, Hannah sempre foi naturalmente linda. Me lembro de quando passamos as férias juntos e mesmo toda descabelada e com cara de sono ainda conseguia ficar bonita.

Zayn’s POV

-Nossa, não me lembrava de como Londres é bonita!

-Por isso que nem penso em deixá-la

-Mari?

-Sim?

-Você acha que os meninos lembram de mim?

-Claro que lembram Zayn! Seria impossível te esquecer.

-Obrigado... Mas será que eles vão me reconhecer?

-Óbviu que sim, você continua lindo Za.

-HAHA Obrigado de novo... Tem certeza que não tem problema eu ficar na sua casa?

-Bom, se você não se importar em brincar de boneca – Ela disse dando de ombros, como assim brincar de boneca?

-Como assim?

-É que eu tenho uma filha pequena, que ama novidades e bom, você é uma novidade...

-Ah, que bom, adoro crianças!

Liam’s POV

-Sabe Liam, você me disse que sente falta dos meninos, da sua filha. E você sabe que todos eles estão em Londres, então... Por que você não volta comigo?

-Pra Londres?

-Não

-Liam pensa bem... Você poderá passar mais tempo com seus velhos amigos e, principalmente passar mais tempo com Jasmine.

-Mesmo se eu quisesse, não tenho condições para pagar um hotel

-Não seja ridículo Liam... Você fica em minha casa.

-Mas Dani, eu acho melhor...

-Está decidido. Faça suas malas, amanhã estamos indo para Londres.

Mariana’s POV

-Considere-se em casa!

-Obrigado Mari.

-Mamãe!

-Oie amor! – (N/A: Aquele hora em que você imagina a garotinha loira dos olhos azuis descendo as escadas e correndo na direção de sua mãe, que a espera de braços abertos. A pegando no colo e girando no ar logo em seguida) – Senti sua falta pequena!

-Mas você só saiu por uma hora, mamãe...

-É que eu te amo muito e não consigo passar muito tempo sem minha pequena! Você não sentiu minha falta?

-Não

-Ah não é? ~ataque de cosquinhas~

-~gargalhada de criança~ Para, para! Senti sua falta!

-Assim é melhor

-Te amo mamãe!

-Também te amo pequena! Obrigado por cuidar dela Caitlin

-Imagina senhora Gomez... Já estou na minha hora

-Cassie, esse é o Zayn. Zayn, essa é Cassie, minha filha.

-Olá pequena

-Oi

-Filha, ele é um amigo da mamãe e vai passar uns tempos aqui em casa, trate ele vem ok?

-Uhun

Niall’s POV

Pode parecer loucura, me chame até de psicopata, mas sim, eu estava seguindo Mariana Gomez... Depois que eu vi a pequena Cassie na escadaria de sua casa, me deixou tão esperançoso , não posso desistir... É difícil dizer, mas acho que ela pode ser minha filha.

O jeito como a pequena garotinha lembrava a mim e a Mari tão nitidamente... Os cabelos loiros e cacheados até as costas, igual o da mãe. E os olhos incrivelmente azuis, sem querer me gabar mas extremamente lindos. Sem contar as pequenas covinhas que se formavam quando ela falava, iguaizinhas a da Mari. Ela é tão linda.

Ver Zayn Malik novamente, depois de cinco anos , e entrando na casa da Mari foi um choque, mas um choque bom. Era muito vê-lo de novo, preciso urgentemente conversar com ele.

*DING DONG*

-Boa noite? – A empregada que me atendeu, graças a Deus, se fosse a Mari me colocava pra fora a chutes.

-Olá, eu gostaria de falar com o Zayn

-Só um minutinho senhor, qual seu nome?

-Diga que é um velho amigo irlandês...

[...]

-Niall Horan?

-Zayn Malik?

-Quanto tempo cara! ~abraço~ Acho que Mari não se importaria se você entrasse...

-É ,acho que não

-Senta ai Nialler, eai, como anda a vida?

-Ah, boa, e a sua?

-Melhor agora, aqui em Londres... Senti falta de tudo isso.

-Zayn, quem era na... O que você está fazendo aqui?

-Me desculpe Mari, eu sei que você não queria mas, eu vi Zayn entrando aqui, precisava vê-lo...

-Já viu? Então vá embora.

-Gente... O que ta acontecendo aqui?

-Simples, seu amigo não é bem-vindo na minha casa.

-E você já disse a ele o por que?

-Nem você sabe.

-Então acho que tenho esse direito pelo menos, certo?

-Não, você não tem.

-Como assim não? Você esqueceu de dizer a ele que a Cassie é minha filha também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! ;)) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.