I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 33
Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooooooo potatoooes! Eu sei que vocês devem estar tristes pelo fim da diic ne??? *sonho* Masok.... Eu escrevi esse cap sem nenhuma criatividade mas amei a parte da Cass com o Niallel!! haha *-* SO CUTE! Entaaaaao, eu achei qque os dois ultimos ficaram pequenos mas é isso.....
ESSE É O PENULTIMO CAPITULO DA FAN FIC! ENJOY IT! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/33

Narrador

~4 meses depois~

É hoje. Hoje é o julgamento da mulher que todos desejam a morte. Bom... Nem todos.

-Amor? Como você está?

-Estranho. Sabe, eu vejo nossos fãs falando disso e desejando a pena de morte por tudo o que ela fez, mas... Eu não consigo desejar a morte dela...

-Eu sei que não meu anjo. Nenhum de nós consegue, por pior que ela seja.

~Choro de bebê~

-Mamãe! O Andy tá chorando de novo!

Sim, o pequeno Andy já nasceu. Nasceu até um pouco antes do tempo, com 8 meses, mas nasceu com saúde. Jasmine continuou, como sempre, chamando a Dani de mamãe. O nome do pequeno foi escolhido por Liam em homenagem ao seu filme favorito. O menino tem apenas um mês de idade e já ganhou seu primeiro “brinquedinho”, um bonequinho do Woody, de pelúcia.

-Jas, você já está pronta?

-Sim.

Eles iam se encontrar no tribunal. Lucy e Nathan já estavam com 4 meses e eram os bebês mais risonhos. Cassie tinha tido a festa de 3 anos dos sonhos e de brinde já foi batizada pelos seus padrinhos, Liam e Dani.

[...]

-Hoje, nós estamos aqui para decidir o futuro de Isabella Turner, Verônica Turner e Christian Gomez. Eles foram presos pelos seguintes crimes: Sequestro, chantagem, estupro e assassinato.

Liam’s POV

O juiz disse mesmo “estupro e assassinato”? É isso mesmo? Apertei mais Jasmine em meus braços quando senti os olhos de Bella em nós quatro, e notei que Dani fez o mesmo com Andy.

Passamos as próximas três horas nos declarando, dizendo tudo o que sabíamos. Até a minha pequena teve que dar seu “depoimento”, que ficou bem claro quando nossa advogada perguntou como a mãe dela se chamava e ela respondeu “Dani”.

Niall’s POV

Mesmo depois de tudo o que ela fez eu não consigo ter “medo”. É uma coisa que não passa pela minha cabeça.

-Papai, quem é ela?

-É apenas uma antiga amiga do tio Liam, princesa.

-E por que a gente tá aqui?

-Por que ela é do mal...

-Mas o tio Liam é amigo dela?

-Pequena, sabe a história da Branca de Neve, que a bruxa má engana a Branca se fazendo de boazinha?

-Sim...

-Então, ela é a bruxa má e enganou o tio Liam se fazendo de boa.

-Então o tio Liam é a Blanca de Neve?

-~risos~ Mais ou menos isso. Sua sapequinha ~apertando o narizinho dela de leve~

Depois de mais ou menos duas horas o juiz já tinha sua decisão.

-Verônica Turner, você ficará presa por vinte anos por sequestro, chantagem e tentativa de assassinato, sem direito a “bom comportamento”.  Christina Gomez, os jurados decidiram que você pegará prisão perpétua. Isabella Turner, você pegará pena de morte. Cadeira elétrica.

Todos nós ficamos boquiabertos com a decisão dos jurados. Cadeira elétrica ainda? Tá que, é um alívio não ser mais perseguido por ela mas, pena de morte? Olhei para Liam e ele estava de cabeça baixa.

Ele se levantou e foi saindo com Jas no colo e logo atrás nós fomos também. Ele não disse nada enquanto andávamos até lá fora.

-Tio Liam?

-Oi pequena...

Você é a Blanca de Neve!

-O que?

-Papai me disse que você é a Blanca de Neve e a sua velha amiga é a bruxa má!

-Que amiga Cass?

-A Bella, Liam...

-~risos~ E tudo isso foi ideia do seu pai?

-Sim! Tio Liam, você comeu a maçã da bruxa?

-Sim pequena, mas sabe quem essa maçã me fez muito bem. – Ele disse dando um beijo na testa da Jasmine.

Narrador.

Cada um foi para sua casa descansar que no dia seguinte os meninos tinham show em Doncaster. Eles tinham decidido fazer os primeiros shows em suas cidades para visitar seus pais e parentes. As meninas iam acompanha-los nesses cinco primeiros e depois voltariam para Londres por casa do trabalho e das crianças.

No dia seguinte já saiu a notícia da morte de Isabella no jornal e todos tentaram esconder de Liam para que ele não se sentisse mal. Liam tem um coração incrível e imenso, e ele não conseguia sentir o “ódio mortal” por ela.

E o tempo foi indo. Os meninos já tinham a agenda lotada novamente. E mais ensaios, passagens de som, e ainda tinha o MSG, que tinha dado sold-out em 10 segundos. Estava tudo indo bem, muito bem. E, graças a Deus, dessa vez é verdade. Tudo realmente estava indo bem.

Um mês depois do julgamento , Louis pediu Hannah em casamento e Savannah descobriu que estava grávida, junto com Emma. Zayn tinha decidido acabar com a “tortura” e pediu a mão da Savannah em casamento.

A pequena Cassie estava mais esperta do que nunca, eita menina sapeca! A pequena Jasmine estava indo na mesma onda.

Louis se mostrava um ótimo pai, e por mais que estivesse cheio de show ou entrevistas era um pai muito presente, assim como Liam e Niall. Liam já queria que o pequeno Andy se tornasse um big fã de Toy Story com apenas DOIS MESES, já que a pequena Jasmine gostava mais das princesas.

O tempo foi passando, eles foram crescendo, e a One Direction se tornou a banda mais amada e escutada do mundo. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou digna de reviews ou recomendaçoes? Nao? Okey.....
Entãao galeroo, espero que tenham gostado! E espero que nao me abandonem por que a outra fic ta ficando muito foooda e vai ter #cenashots QUEM QUER???? 69' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gnight malikisses&horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.