I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 32
Now, they are only good news!


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii Potatoooooes!! Como estão???
GALERA, QUEM AI SOFREU QUANDO O ZAYN DSTV A CONTA?? TODOS NE?? QUE BOM QUE ELE TA DE VOOLTA! GRAÇAS A DEUUUUUS!
Eu sofri tanto gente! Passei até maal!
Mas agora são só boas notícias, eu espero!
ENTÃO, DEDICO ESSE CAP AS COISAS BOAS DA VIDA! DEDICO AO NOSSO ZAAYN LINDO E GOSTOSO, E... Live While We're Young right??? aha :) xx
I HOPE YOU ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/32

Cassie’s POV

Eu estava sentada no colo da minha mamãe enquanto esperávamos meus pliminhos chegarem.

-Mamãe?

-Sim pequena?

-A Lucy e o Nathan vão sair de dentro da tia Hannah? Mas e a cegonha? Não existe?

-Claro que existe filha...

-Então porque eles vão sair de dentro da tia Hannah?

-É que dessa  vez, a Dona Cegonha teve que colocar duas sementinhas dentro da barriga da tia Hannah. Essas sementinhas cresceram e viraram seus priminhos, Lucy e Nathan e eles vão ter que sair de lá de dentro meu anjo...

-Mas mamãe, isso vai fazer dodói na tia Hannah!

-Ela vai ficar bem pequena...

Minha mamãe disse que minha tia vai ficar bem mas não disse que isso não vai machucar ela. Meu titio Louis finalmente tinha sentado e eu fui para o colo dele.

-Tio Louis? Você tá bem?

-Estou sim Cass...

-Você sabia que a Dona Cegonha colocou duas sementinhas na barriga da tia Hannah e que elas viraram a Lucy e o Nathan. Minha mãe disse que isso não vai machucar a tia Hannah, mas eu sei que é mentira... Mas fica tranquilo ta tio? Eles vão ficar bem!

Louis POV

Na primeira hora que ficamos no hospital, a pequena Cass ficou a maior parte do tempo no meu colo, me contando várias histórias. Quando ela disse sobre a “Dona Cegonha”, foi o único momento que eu consegui rir de verdade.

-Nasceram...

Harry veio correndo e pulou em cima de mim e do Liam. Depois eu não sei mas quem veio, só sei que agora posso realmente dizer que sou pai.

-Quando vou poder vê-los?

-Agora, na verdade. Me acompanhe por favor?

Eu deixei todos ali na sala e acompanhei o médico até o berçário. Assim que paramos em frente ao vidro pude ver quantos bebês existiam ali, e todos muito quietinhos. Dormindo. Apenas dois deles não paravam de se mexer.

-São iguaizinhos ao pai.

Olhei para o lado e vi a Dani ali, passando a mão na sua barriguinha de apenas cinco meses.

-São mesmo... ~risos~

-Eles são lindos, Lou. Tem os seus olhos!

Danielle’s POV

Eu estava em pé ao seu lado e quando o olhei novamente notei que estava chorando. Puxei-o para um abraço encaixando seu rosto entre meu ombro e meu pescoço.

-Você quer pegá-los? – Disse uma enfermeira que estava cuidando dos bebês.

-Eu posso?

-Mas é claro!

A mesma o levou até seus filhos, que assim que viram o pai, sossegaram na hora. Louis pegou primeiro a pequena Lucy.

Tudo nela era miniatura da miniatura. Até parecia uma prematura. A pequena se encaixou tão perfeitamente nos braços do pai que acabou dormindo segurando o dedo indicador do Louis.

Ele calmamente a colocou de volta no “berço” e foi pegar Nathan. Aquele ali deu uma pequena quietada quando foi para o colo do pai mas não parava um segundo. Imagina que iria dormir.

Depois que o devolveu no “berço”, veio até o vidro e sorriu. O sorriso mais feliz e verdadeiro que já o vi dar.

-Ei Dani, eu quero ver a Hannah.

-Eu sei que sim... Vem.

O levei até o quarto que o médico me disse que ela estaria. Assim que abri a porta, nós a vimos dormindo.

-Será que é uma boa hora?

-Boo? – Ela se virou para poder nos ver.

-Oi minha pequena!

Louis foi correndo até a cama para abraça-la. E para eu não ficar de vela, resolvi deixa-los sozinhos.

Hannah’s POV

Eu estava praticamente dormindo quando escuto a porta abrir. Eu ia fingir que estava dormindo para aquele médico me deixar em paz, mas não era o médico.

-Será que é uma boa hora?

-Boo?

-Oi minha pequena! – Ele veio correndo me abraçar e quase que eu não notei quando a Dani saiu.

-Senti tanto sua falta!

-Mas foram apenas duas horas...

-Eu sei ~risos e beijo~

Nós estávamos conversando quando duas enfermeiras entram no quarto empurrando os “berços” onde Lucy e Nathan estavam.

-Eles são tão lindos!

-Qual vocês querem pegar?

-Lucy/Nathan – Louis e eu dissemos em uníssono.

Uma das enfermeiras me deu o Nathan e a outra deu Lucy para o Louis.

-Como vocês consegue fazer ele ficar quieto?

-Como você consegue fazer ela ficar quieta?

~risos~

Nós estávamos ninando os pequenos quando Louis pede pra enfermeira tirar nossa primeira foto juntos.

-Espera! Tem como você chamar aquelas pessoas que estão na sala de espera? Apenas pra tirar a foto...

-Claro, só um minuto.

Despois de uns cinco minutos ela voltou com todo mundo, que estavam loucos pra conhecer os pequenos. Fui um pouco para o lado e Louis se sentou ao meu lado com Lucy.

A enfermeira tirou a foto e pediu pra que ficassem apenas dois no quarto e depois que revezássemos. Harry e Emma que ficaram primeiro, a pedido do Louis. Nós nos entreolhamos e eu já sabia sua decisão.

-O que foi?

-Sabe amores meus, nós queríamos conversar com vocês...

-Notícia boa ou ruim?

-Boa, é claro né Harry! Até parece que a gente te da notícia ruim.

-HÁ HÁ Ótima piada.

-Bom... Nós queríamos que vocês fossem os padrinhos da Lucy...

-É sério Louis?!

-Claro que sim dude! Minha primeira filha e você achou que seria quem?

-Pô dude, obrigado! ~abraço cuidadoso por causa da pequena~

Emma veio até mim e deu um beijo na minha testa e na do Nathan também.

-Obrigada minha go, por tudo! ~sorriso~

Então ela foi até Louis, que já estava de pé, o abraçou por trás e o deu um beijo na bochecha. Desde que se conheceram esses dois sempre foram grudados. Ele é como o irmão mais velho que ela perdeu.

-Eu posso? – Disse ela apontando para a bebê.

-NO! Jimmy protested. ~risos~ Brincadeira, claro que pode!

-Louis, não grita! Primeiro que você está num hospital; Segundo que seus filhos acabaram de nascer, literalmente, e estão dormindo.

-Desculpa amor...

Os dois ficaram com a gente mais uns dez minutos e depois Louis pediu pra chamarem Niall e Mari.

-Oi gente!

-Oi Nialler...

-Eai, como estão meus pequenos?

-Nós estamos bem.

-Eu estava falando de Lucy e Nathan, na verdade ~risos~

-Besta. ~risos~

-Bom, nós precisávamos falar com vocês...

Era a vez de Louis dizer e assim que propôs nossa ideia, Niall quase chorou de alegria. E assim foi, recebemos a visita de todos, inclusive de nossos pais que já tinha chego de Doncaster. O médico me disse que eu já teria alta na manhã seguinte e poderia finalmente ir pra casa.

Danielle’s POV

Já faz praticamente uma semana que eu sei que carrego um menininho, mas ainda não contei pra ninguém. Todos estavam muito preocupados com toda esse “terror” e ainda tinha a Hannah com seu barrigão.

-Liam... Eu precisava te contar uma coisa.

-O que aconteceu? Como está o bebê?

-Ele está ótimo!

-Ele?! É menino?! UHUUUUUU

-Não grita! Você ainda está no hospital! Liam!

Ele tinha me abraçado, beijado, girado, depois saiu correndo e falando pra todos que estavam ali: “É menino”. Parou ao lado de uma enfermeira mais “senhora”, a abraçou e deu-lhe um beijo na bochecha e depois disse: “É menino!” Ela sorriu pra ele e disse um “parabéns”, depois ele voltou correndo até mim.

-Dani, você tem certeza?

-Pra você... – Tirei da bolsa a foto do ultrasson.

-O que é isso?

-A primeira foto do seu filho.

-Meu não... Nosso! ~beijo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou digna de reviews?? Quem gostou do cap??? Quem gostou dos gêmeos?? aha :) Tao meigos ne??
Mas eu to triiiste! A fic ta acabandoooo!!! Se eu começar a postar uma outra que eu ja to escrevendo, vcs me acompanham? Ou vao me abandonar?? :( *drama*
Malikisses e Horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.