I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 34
Happy ever after...


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse cao ficou MUITO pequeno! E eu sei que por ser o ultimo (Sim, o ultimo mimimi :( ) ele devia ser tipo UM MILHAO de palavras mas eu nao consegui escrever muito grande... Afinal, é uma carta! Entao nem da pra fazer muito grande nee? Mas eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/34

Carta ao leitor,

Olá! Bom, apenas passando aqui pra dizer p que aconteceu com a gente. Sim, a gente. Prazer, Cassie. Acho que vocês me conhecem melhor por “Pequena Cass”, mas a pequena aqui, cresceu.

Hoje eu já estou com 15 anos. É o dia da minha festa e eu pedi um tempo sozinha pra minha mãe, apenas pra escrever essa carta. Provavelmente meu pai está me esperando ali na porta então não tenho muito tempo. Vou resumir pra vocês.

Eu e Jasmine somos melhores amigas desde que nascemos e não nos desgrudamos desde então, literalmente.

Quando eu estava com 10 anos meus pais resolveram ter mais um filho e agora Katheryn ( Homenagem a Katy Perry) já está com 5 anos.

A tia Emma teve um menino que hoje está com 12 anos e se chama Ed. É uma miniatura do tio Harry. A tia Sav também teve um menino, que também esta na mesma idade. Ele é a cara do tio Zayn, a única diferença é que ele é ruivo dos olhos azuis, assim como a tia Sav.

Me lembro de quando Ed nasceu, mas graças ao tio Liam, que gravou tudo. O tio Harry entrou em completo pânico. Foi bem pior do que quando os gêmeos nasceram. Ele chorava e hiperventilava, até desmaiou no hospital. Parecia até que ele que estava tendo um filho. ~risos~

Me lembro de quando dei meu primeiro beijo, a três anos atrás e quem surtou foi minha mãe. Eu cheguei em casa e contei primeiro ao meu pai, que não ficou mas feliz mas também não surtou. Quero só ver quando Jas contar para o tio Liam (Já que não temos segredos com nosso pais) que deu seu primeiro beijo a uma semana atrás. A tia Dani já sabe e ficou numa boa, mas quero só ver a reação dele.

Pra você que quer saber o que aconteceu com a One Direction, bom, eles continuam fazendo shows e mais shows. Continuam no topo das paradas, por mais que eles já estejam na casa dos 40, ainda estão inteirões e continuam no maior pique. Claro que ainda existem os haters mais, isso todo mundo supera e nenhum deles chegam aos pés do que a Isabella fez.

Ouvi dizer que aquele “Chris” morreu esfaqueado numa briga de cadeia e a Ronnie ficou louquinha depois de ter ido para a solitária. Pois é, eles bem que mereceram depois de tudo o que fizeram com meus pais e meus tios.

A Lux já está com 23 anos e meu Deus, ela é linda! Tio Harry tem seus motivos para ter um mega ciúmes dela, mas seu namorado é um ótimo garoto. Lembro de quando ela o levou para os churrascos de sábado para apresenta-lo a família, a 3 anos atrás.

Vira e mexe nós estamos lá em Mullingar ou no Brasil para ver meus avós. Como nós sempre vamos dois finais de semana por mês para a Irlanda, eu passo minhas férias no Brasil. E é assim com todos os meus primos.

Bom, como só falta eu colocar meu salto e meu pai está prestes a arrombar a porta, acho melhor eu parar por aqui. Espero que tenham gostado da nossa história e que me mandem respostas.

                                                                                     Xoxo,

                                                                               Cassie Horan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou digna de reviews?? Depois de tudo o que passamos juntos, todo esse tempo, todos esses capitulos eu sou digna de uma reviewzinha? Eu espero que todos vocês tenham gostado da fan fic, e espero que tenham gostado de mim hahahahahahaha
Sabe o que eu tambem espero? Que vcs continuem comigo, lendo minhas proximas fan fics! Por que essa nao é a primeira, e muito menos a ultima ne potatoooes!
Por exemplo, comecem agoora!!
>>>> https://fanfiction.com.br/historia/260619/Once_Upon_A_Time/
Espero que me acompanhem! Amo vocêees meus cupcakes! *-*
Malikisses e horanhugs da Ka!! hahahahaha
Deixem seu beijo aqui, no http://vas-happeningpotatoes.tumblr.com/ ou no @GottaBe1D_BR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.