I Will Always Love You escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 31
Nasceram...


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaa Cupcakes! Me perdoem a demooora é só que eu nao quero que a fic acaaabe!! Mas ta no finalzinho ja mimimi :(
Para aqueles que queriam que tudo desse certo logo, esse é o cap perfeito pra vocês! E o proximo é o "destino final" HAHAHAHAHAHAHA
I HOPE YOU ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221572/chapter/31

Zayn’s POV

Agora tudo faz sentido. As perguntas, as respostas, os gestos, os abraços, os sorrisos, o beijo. Era ela o tempo todo. Sempre foi. Como eu não percebi antes? A voz me era tão familiar mas eu não a liguei a pessoa.

-Desculpa por não te contar antes Dude, mas eu fiz isso pra te proteger.

-Espera, mas o que está acontecendo? Por que ela mentiu o tempo todo?

-Calma Niall, eu não posso explicar aqui... Sem as meninas ou o Harry...

-Tudo bem Sav, nós te levaremos a minha casa, estão todos lá.

-Obrigada Liam...

Eu não conseguia dizer nada, nem me mexer eu conseguia. Louis que me acompanhou até o carro. Liam foi dirigindo, Savannah ao seu lado, e eu fui atrás entre Louis e Niall.

Fiquei uma hora sentado olhando para os meus pés. Nenhum de nós ousava falar nada, eram apenas as músicas do rádio.

-Sav, como você sabia dessa casa? Eles te trouxeram aqui também?

-Não Ni, eu apenas segui a van e depois mandei uma mensagem com o endereço do lugar pro Lou.

-E você veio sozinha? Mesmo correndo o risco de ser morta por aquela louca?

-Claro Nialler. Ela não seria capaz de matar alguém...

Apenas isso. Só os dois conversaram a viagem inteira e foi só isso. O que mais me irrita é que depois de tudo o que ela me fez, os meninos continuam com apelidinhos carinhosos.

Liam’s POV

Tenho certeza que o Zayn ficou feliz ao saber que a “Aria” era, na verdade, a Savannah. Por fora ele parecia destruído, e realmente estava mas aliviado também o descrevia. Agora ele finalmente vai saber e talvez até entender o porque de tanto sofrimento.

Parei o carro em frente a garagem de casa e ajudei Niall a descer pois ele reclamava de dor na perna. Zayn foi o primeiro a entrar e se sentou no sofá ao lado da Dani. Mari e Cassie vieram correndo até Niall e o abraçaram.

-Papai, você está com dodói?

-Não pequena, o papai está bem... Eu vou ficar bem. – Ele disse olhando pra Mari depois.

-Aria? O que você faz aqui?

-Dani!

-Não tem problema Liam... É que eu precisava falar com todos vocês.

Savannah’s POV

Agora é a hora Savannah. Você tem que dizer a eles. Você deve uma explicação a ele.

-Há algo errado Aria?

-Sim, está tudo errado Mari... Eu não sou quem vocês pensam...

-O que quer dizer com isso?

-Eu... Eu... A 2 meses atrás eu poderia me considerar muito feliz. Era vizinha da minha melhor amiga; Poderia dizer que tinha 9 irmãos e 5 sobrinhos e sem dúvidas tinha o amor da minha vida ao meu lado... E tudo isso acabou por causa de um maldito bilhete...

-Do que você está falando?

-Ela quer dizer que...

-Tia Savannah!

A pequena Cass saiu do colo de seu pai e veio correndo para os meus braços. Peguei-a no colo e girei-a ali mesmo, era tão bom poder ouvir sua risada de novo.

-Oi Cass! Senti sua falta meu anjo!

-Sav? É você mesmo?

-Sim Mari... Sou eu. – A mesma veio correndo até mim e me abraçou forte, assim como o resto das meninas e o Harry.

-Você mudou tanto Sav! Está linda!

-Obrigada Hazz... Você também está lindo, como sempre aliás. Mas chega de enrolação, eu devo uma explicação a vocês. Principalmente a você, Zayn.

-Você não me deve nada Savannah.

-Devo sim e eu vou explicar, queira você ou não. Acho melhor se sentarem... A história é meio longa.

Todos nós nos sentamos espalhados pelo chão da sala da Dani e eu passei a próxima hora contando tudo e respondendo a todas as perguntas.

-E é isso... Eu só fui embora porque não queria que ninguém se machucasse. Se isso acontecesse eu não sei o que faria... Você me perdoam?

-Claro que sim Sav! Você não tem culpa, foi tudo por causa daquela louca...

-Zayn? – Ele olhava fixo para os pés. – E você?

Ele levou alguns segundos para levantar os olhos. Passou os mesmos pela sala inteira e depois parou-os nos meus, se levantou e veio até mim.

Zayn’s POV

Eu escutei aquela história inteira olhando para o chão. Quando ela contou sobre sua partida, chorou e chorou. Eu não sei se aguentaria ficar mais um segundo ali, longe dela. Eu realmente estava acreditando em todas as suas palavras, em todos os seus gestos, em todas as suas caretas.

Nunca senti tanta falta de alguém desde a morte do meu avô. Ela é o amor da minha vida! E depois que perguntou se eu a perdoava, apenas me levantei e fui andando até ela. Intercalava meu olhar entre seus olhos e sua boca. Cada segundo mais perto e eu tinha que me controlar para não sair correndo.

Assim que cheguei perto o suficiente dei o melhor sorriso que consegui e a puxei para um abraço apertado. Ficamos um tempo agarrados um no outro. Fui soltando-a devagar até ficar pouco mais de um centímetro de seus lábios. Não me segurei e a beijei.

Niall’s POV

Era tão bom ver todos reunidos novamente, sem nenhuma preocupação, apenas felicidade e saudade. Ainda mais com Zayn e Sav juntos de novo, eu sabia que ele entenderia.

Harry’s POV

Agora é minha vez.

-Emma, eu... Você pode até não ter me perdoado mas...

-Harry, eu...

-Me deixa terminar. Em forma do meu amor por você, eu te comprei um presente.

-Você não precisava fazer isso. Eu entendi. Tudo o que aconteceu foi por causa da Isabella. Você não tem culpa.

-Claro que tenho! Por mais que fosse plano da Bella, eu deixei com que a tal de Ronnie pensasse que podia me beijar. Eu deixei ela fazer isso.

-Harry...

-Espera. E como um pedido de desculpas, e você não precisa aceita-las, eu te compre isso.

Emma’s POV

Harry não me deixou falar e ainda me entregou um papel. Eu pensei que fosse uma carta ou sei lá, mas assim que o abri tive a maior surpresa da minha vida.

-Harry, você... Você deu meu nome a uma estrela?

-Emma... Me perdoa?

Abaixei meus olhos para o papel em minhas mãos. Inacreditável. É realmente uma estrela. Ouvi alguns soluços e quando o olhei novamente, ele estava chorando. Me levantei e fui até ele.

Sem esperar qualquer palavra o puxei para um abraço, forte abraço e só o soltei quando percebi que ele já não chorava mais.

-Isso é um sim?

-Em todas as línguas! Só, yes, oui, sim... ~beijo~

Hannah’s POV

Eu estava sentada ao lado do Louis quando comecei a sentir pequenas contrações na minha barriga.

-Louis...

-O que foi amor? Tá tudo bem?

Eu não consegui responder, eu mal conseguia respirar. A cada segundo elas ficavam mais fortes e mais seguidas. Tentei pressionar o fim da minha barriga com minha mão mas a dor não passava. É agora.

-Hannah? Godi, o que você tem?

Harry veio até mim e se abaixou na minha frente. Ele pegou na minha mão e começou a apertá-la, mas a dor nem se comparava a das contrações.

-Hannah respira! – Ele começou a hiperventilar e eu fiz o mesmo. A maldita dor não passava.

-Vai nascer?! Meu gêmeos vão nascer?!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Eu só conseguia gritar. Liam veio correndo e pegou meu celular pra ligar para o meu médico. Niall se levantou e foi até a cozinha. ELE VAI COMER AGORA?!

(N/A: Oii cupcakes, uma leve interrupção da autora! Foi mais ou menos assim a reação dos boys hahahahaha https://www.youtube.com/watch?v=UN3IzKkJ4ZA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA )

-NIALL! VOLTA E VEM AJUDAR!

-Meus pliminhos vão sair de dentro da tia Hannah? Mas e a cegonha mamãe?

-NIALL!

-O que estão esperando?! Me levem para o hospital!

[Duas horas mais tarde]

Louis POV

Já faz duas horas que eu estou aqui, que estamos aqui. Faz duas horas que a Hannah entrou naquela sala e eu não tive nenhuma notícia dela.

-Louis, te trouxe esse copo d’água.

-Eu não quero...

-Mas você precisa.

-Mas eu não quero.

-Mas você vai tomar.

-Mas dá pra vocês dois ficarem quietos?

-Desculpa Dani. – Eu e Liam dissemos em uníssono.

O médico finalmente apareceu na sala e não tinha uma cara boa, na hora meu coração gelou e Liam me abraçou forte.

-Nasceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou digna de reviews e indicações da fan fic?? Vcs poderiam indica-la por favor??
Peçam para o pai, a mae, o irmao, a vó, o vô, o papagaio, o seu Keviin pra ler a fiic! *-* AEEEEEE OBRIGADA CUPCAKES!
Malikisses e Horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.